Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!

Forks Planet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
Amanda Lautner
x Nessie x
NesWolf
sarapattz
carolautner
Flaa ST
bruu
Smurffy Poppy
12 participantes

    The Host em filme?

    Smurffy Poppy
    Smurffy Poppy
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 379
    Data de inscrição : 08/04/2009
    Idade : 29
    Localização : Num canto de Hogwarts, a curtir com Jasper :B

    The Host em filme? Empty The Host em filme?

    Mensagem por Smurffy Poppy Dom Abr 26, 2009 1:07 am

    "Com o sucesso do filme Crepúsculo (estrelando Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner) e a provável continuação desse sucesso com Lua Nova da Saga Crepúsculo, Eclipse e Amanhecer, o quinto livro de Stephenie Meyer (não, infelizmente não é Midnight Sun), The Host deveria ser trazido para o grande ecrã?

    The Host em filme? Thehost

    The Host, o romance "adulto" estilo ficção-científica foi primeiramente trazido à nós pós-Crepúsculo, então seu sucesso em vendas de livros foi muito alto. Com certas expectativas em mente, muitos fãs não gostaram de The Host. Entretanto, em uma segunda olhada, até fãs da série Crepúsculo podem ser capazes de ligar algumas similaridades entre Crepúsculo (ou, talvez mais apropriadamente, Amanhecer) e esse livro.



    Em The Host, conhecemos "Wanderer", uma pequena "alma" que foi implantada em corpos de diversas criaturas durante sua existência. Apesar de ter ido ao planeta do fogo, sido um urso e um golfinho antes, Wanderer nunca viu nada como a Terra (aliás - é dia da Terra, então faça algo bom hoje!).





    Quando ela vem a ficar na forma de Melanie Stryder (cujo nome, permitam-me mencionar curiosamente, lembra Stephenie Meyer), uma guerreira destemida na condição de humana. Wanderes passa por uma evolução. Apesar da alma de Wanderer ter sido injetada no corpo de Melanie, a última, entretanto, não vai a lugar nenhum tão cedo. Chegando ao conhecimento de Wanderer através de memórias furiosas no começo, e depois por voz, Melanie leva à Wanderes emoções, memórias, e sentimentos que elas nunca de outra forma seriam submetidas. Por exemplo, Mel é cuidadosamente pungente em inserir memórias distantes de sua afeição por seu pequeno irmão Jamie e seu amado Jared.



    A Terra que Wanderer vem a conhecer, entretanto, é um tanto diferente daquela que eu e você vivemos hoje em dia. Ao invés disso, é um mundo forjado com perigo para a raça humana - para essas "almas", é uma peregrinação de bondade e altruísmo; para os humanos, é uma pura invasão dos ladrões de corpos. Considerando que no começo Wanderes imaginou seu predicamento - sendo colocada em um corpo humano e roubando as características inerentes aos humanos daquele corpo e substituí-las por uma alma de bom espírito e merecedora - a existência da memória de Melanie (que, no típico cenário de alma, não é um problema já que as cognitivas do corpo da anfitriã normalmente se dissipam sobre a implantação) leva Wanderer a buscar os humanos e tentar ser legal com eles.



    Para evitar spoilers da história para os não leitores, vou terminar por aí. Os temas que vêm a seguir, porém, são muito mais reveladores sobre a voz de autoria de Meyer. Número um - ela claramente gosta de escrever sobre a heroína indócil que foi contra os oputros para satisfazer um senso mais profundo de significados e respeito por aqueles que são diferentes, e número dois - suas garotas protagonisas normalmente têm de aturar coisas pesadas - incluindo dor física no caso de Wanderes ("Wanda" e Bella) antes de verem seus dias felizes. Outra coisa que pode derivar da comparação dos dois é o fato que o amor, família e amizade são todas características que são colocadas em suas personagens. Em um ponto contextual, também, o arco da história dos dois sempre envolve alguma sequência de ação emocionante que foi progressivamente e sistematicamente colocada no curso em seu uso de extendido e cuidadosamente escrito diálogo e ajuste.



    Apesar de haver muitas outras similaridades potencialmente extractáveis entre essas duas histórias , dado um justo e objetivo exame a ênfase é clara - há alguns traços definitivos no estilo de Crepúsculo de Stephenie Meyer a serem achados latentes em The Host. Seguindo em frente, a questão pode ser se The Host é algo que os fãs de Meyer gostariam de ver nos cinemas?



    Com suas raízes na área desértica do oeste, veríamos uma grande (nem um pouco sutil) mudança na locação, e desde o começo, o clima seria um pouco diferente. Entretanto, conforme a história progride, personagens como Jared, Jameie, Ian e outros poderiam realmente causar a impressão sensorial na telona que adequadamente reflete a sua persona literária."

    FonteAqui
    bruu
    bruu
    Em La Push
    Em La Push


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 08/04/2009
    Idade : 28

    The Host em filme? Empty Re: The Host em filme?

    Mensagem por bruu Dom Abr 26, 2009 11:30 am

    Eu ainda não li o livro ( mas irei Smile), mas se eu gostar da história, vejo o filme, senºao não gostar, não vejo .

    Depois pode sempre acontecer que os fans de twilight não gostem de The Host, mas têm de se lembrar que o genéro não é o mesmo ... Depois pode sempre acontecer o filme ficar horrivel --' Como aconteceu mais ou menos com twilight~--'
    Smurffy Poppy
    Smurffy Poppy
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 379
    Data de inscrição : 08/04/2009
    Idade : 29
    Localização : Num canto de Hogwarts, a curtir com Jasper :B

    The Host em filme? Empty Re: The Host em filme?

    Mensagem por Smurffy Poppy Seg Abr 27, 2009 10:02 pm

    bruu escreveu:Eu ainda não li o livro ( mas irei Smile), mas se eu gostar da história, vejo o filme, senºao não gostar, não vejo .

    Depois pode sempre acontecer que os fans de twilight não gostem de The Host, mas têm de se lembrar que o genéro não é o mesmo ... Depois pode sempre acontecer o filme ficar horrivel --' Como aconteceu mais ou menos com twilight~--'

    Eu também não x'D
    Exactamente Very Happy
    E tens razão. [na diz nada q se aproveite, eu --']
    Acho que os fãs de Twi naum vão gostar muito desde romance mais adulto e mais "cientifico".
    E Twi ficou um POUCO horrivel :S

    Ai Brummii brilha
    Venero.ti brilha
    Flaa ST
    Flaa ST
    Em La Push
    Em La Push


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 08/04/2009
    Idade : 31

    The Host em filme? Empty Re: The Host em filme?

    Mensagem por Flaa ST Ter Abr 28, 2009 3:57 pm

    Eu não li o livro nem vou ler :S
    Se não, já sei que vou começar a comparar tudo com Twilight, mesmo sabendo que a obra não tem nada aver um estilo com o outro.

    Mas se o filme sair para a grande tela, vou ver Wink

    Beijos flower
    carolautner
    carolautner
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 209
    Data de inscrição : 02/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal,Viseu

    The Host em filme? Empty Re: The Host em filme?

    Mensagem por carolautner Dom maio 03, 2009 2:40 am

    o livro é LINDOOOOOOOOOOOO!
    tão bom quanto o crepúsculo,aconselho a 100% Smile
    sarapattz
    sarapattz
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 138
    Data de inscrição : 03/05/2009
    Idade : 30
    Localização : Viseuu

    The Host em filme? Empty Re: The Host em filme?

    Mensagem por sarapattz Seg maio 04, 2009 10:24 pm

    carolautner escreveu:o livro é LINDOOOOOOOOOOOO!
    tão bom quanto o crepúsculo,aconselho a 100% Smile


    concordo perfeitamente! o livro é mesmo mesmo LINDO!
    era mesmo espetacular se fizessem em filme, seria seja o qe for!! *.*
    apesar de não ter o encantador Edward, tem persongens também super interessantes, e a historia, tal como o crepusculo, é mesmo VICIANTE! 8D
    afinal a stephenie é um génio, não é verdade!? ;D brilha
    Smurffy Poppy
    Smurffy Poppy
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 379
    Data de inscrição : 08/04/2009
    Idade : 29
    Localização : Num canto de Hogwarts, a curtir com Jasper :B

    The Host em filme? Empty Re: The Host em filme?

    Mensagem por Smurffy Poppy Qua maio 13, 2009 12:15 am

    sarapattz escreveu:
    carolautner escreveu:o livro é LINDOOOOOOOOOOOO!
    tão bom quanto o crepúsculo,aconselho a 100% Smile


    concordo perfeitamente! o livro é mesmo mesmo LINDO!
    era mesmo espetacular se fizessem em filme, seria seja o qe for!! *.*
    apesar de não ter o encantador Edward, tem persongens também super interessantes, e a historia, tal como o crepusculo, é mesmo VICIANTE! 8D
    afinal a stephenie é um génio, não é verdade!? ;D brilha

    well, eu já li um bocadinho de nada e foi de um amigo meu que estava a ler no intervalo xD

    Cmo já disse, se The Host sair para as telonas, eu irei ver, mas livro, acho que não continuarei...

    Sem Ed, sem Bella e outra maneira de escrever, acho que não irei gostar..

    Mas claro que o livro deve ser fascinante!

    Vindo de Meyer... Wink
    bruu
    bruu
    Em La Push
    Em La Push


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 08/04/2009
    Idade : 28

    The Host em filme? Empty Re: The Host em filme?

    Mensagem por bruu Qua maio 13, 2009 6:07 pm

    Se o romance for mais adulto, óptimo brilha [editado - Desculpa helena Very Happy] Tipo, eu não li Twilight apenas por se tratar de um romance Adolescente, foi mesmo porque a história me fascinou. the host não é o mesmo genero, mas confio no talento da Steph para que seja uma história fantástica na mesma .

    E já agora, não há razão para me venerares, Helena Very Happy


    Última edição por bruu em Qua maio 13, 2009 6:24 pm, editado 2 vez(es)
    Smurffy Poppy
    Smurffy Poppy
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 379
    Data de inscrição : 08/04/2009
    Idade : 29
    Localização : Num canto de Hogwarts, a curtir com Jasper :B

    The Host em filme? Empty Re: The Host em filme?

    Mensagem por Smurffy Poppy Qua maio 13, 2009 6:18 pm

    Bruu, cuidado com o flood!
    Eu não gosto de advertir estas coisas, mas gostava q vcs entendessem que as mensagens flood são prejudiciais.

    Bruu, peço-te, edita a tua mensagem ou terei de eliminar a mensagem Sad
    avatar
    Convidado
    Convidado


    The Host em filme? Empty Re: The Host em filme?

    Mensagem por Convidado Qua maio 27, 2009 8:18 pm

    Eu estou mesmo quase a acabar, e adorei! Mesmo. Aquilo é do tipo LINDO *-* E sim, estou à espera do filme.
    NesWolf
    NesWolf
    A Chegar a Forks
    A Chegar a Forks


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Lisboa

    The Host em filme? Empty Re: The Host em filme?

    Mensagem por NesWolf Seg Jul 13, 2009 1:50 pm

    Eu já li o livro e digo que é o meu livro favorito (sou uma grande fã de twilight, mas este livro superou as minhas expectativas) e iria adorar ver o filme no cinema. Desde que nao fique muito mal, iria tirar grande qualidade à história e à sua magia.
    É outro assunto, mais adulto como já foi dito e acho que é bom ver até onde é que a escritora pode ir. o livro é viciante (pelo menos, para mim foi) e já tive a ver uma apresentaçao do filme feita por um fã.
    x Nessie x
    x Nessie x


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 15/05/2009
    Idade : 31

    The Host em filme? Empty Re: The Host em filme?

    Mensagem por x Nessie x Seg Jul 13, 2009 9:39 pm

    Eu já li e achei lindo mesmo brilha
    Adorava ver em filme, mas se for uma coisa bem feita of course x)
    Amanda Lautner
    Amanda Lautner
    Em La Push
    Em La Push


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 15/08/2009
    Idade : 34
    Localização : La Push

    The Host em filme? Empty Re: The Host em filme?

    Mensagem por Amanda Lautner Sáb Ago 15, 2009 6:26 pm

    Eeeu ainda nãao li mas vou leer .
    DÍ´R&T
    DÍ´R&T
    No Estudio de Ballett
    No Estudio de Ballett


    Mensagens : 347
    Data de inscrição : 05/02/2010
    Idade : 28
    Localização : Junto á Familia Cullen

    The Host em filme? Empty Re: The Host em filme?

    Mensagem por DÍ´R&T Sex Mar 19, 2010 10:04 pm

    Tenho curiosidade de ler pode ser que um dia...
    The Host em filme? 246998
    Katinha Pattinson
    Katinha Pattinson
    Mestre de RPG
    Mestre de RPG


    Mensagens : 537
    Data de inscrição : 26/09/2009
    Idade : 36
    Localização : Junto aos Cullen

    The Host em filme? Empty Re: The Host em filme?

    Mensagem por Katinha Pattinson Sáb Mar 20, 2010 5:57 pm

    Ainda não tive oportunidade de ler o livro, mas irei ler assim que sobrar um tempo.
    Bi@
    Bi@
    Em La Push
    Em La Push


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 28/03/2010
    Idade : 28

    The Host em filme? Empty Re: The Host em filme?

    Mensagem por Bi@ Qui Abr 08, 2010 11:52 am

    Também tenho curiosidade em ler. Very Happy
    Silv Black
    Silv Black
    A Chegar a Forks
    A Chegar a Forks


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 08/04/2010
    Idade : 29
    Localização : Póvoa de Stª Iria - Portugal

    The Host em filme? Empty Re: The Host em filme?

    Mensagem por Silv Black Qui Abr 08, 2010 1:03 pm

    A história do livro parece ser interessante, mas ainda não tive oportunidade de o comprar e ler.

    Mas acho bem que façam adaptação para o cinema, é sempre interessante termos a versão "animada" das histórias *--*

    Conteúdo patrocinado


    The Host em filme? Empty Re: The Host em filme?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:12 pm