Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!

    As tatuagens dos lobos - One-shoot PT

    Compartilhe
    avatar
    Annia Cullen
    Administradora
    Administradora

    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 20/08/2010
    Idade : 21
    Localização : Porto

    As tatuagens dos lobos - One-shoot PT

    Mensagem por Annia Cullen em Dom Out 31, 2010 4:25 pm

    One-shoot
    Jacob
    A noite acabava de começar e já sentia que não ia dormir. Não é um sexto sentido, mas antes uma previsão de que a noite se ia prolongar e aquela reunião da alcateia não ia ter um fim próximo. Estávamos todos na nossa forma de lobo, e os anciãos juntaram-se a nós á volta da fogueira para que a noite de lendas tradicionais começasse.
    Estava mais ansioso do que em qualquer outra reunião, não entendia porque… Entendi que não estava a viver a minha própria ansiedade, mas sim a do Sam. Como estávamos os todos em forma de lobo as nossas emoções são tão partilhadas que chegamos a sentir o que não é nosso. Odiava isso. É uma exposição demasiado íntima, e os pensamentos que me assombram todas as noites não deviam ser partilhados…
    Os meus pensamentos foram interrompidos quando Sam se transformou para a forma humana. Com a sua voz de Alfa disse:
    - Hoje meus irmãos, vou falar-vos das tatuagens que decoram o braço de cada um dos lobos. Nunca vos expliquei, mas é chegada a altura de partilharmos mais um segredo.
    A minha cabeça começou a andar á roda. O que significa isto? Não é uma simples tatuagem? Significa algo? Não entendo. Entretanto quando prestei atenção as vozes dos outros lobos na minha cabeça percebi que estavam todos mais confuso do que eu. Leah corrigia egoistamente o que Sam dizia : lobos e loba. Quil estava confuso, a tatuagem? Não é apenas um elo para sabermos que somos lobos em fase de transformações? Enquanto Seth se entusiasmava, mais um segredo! Será que as tatuagens nos dão poderes?
    Detive-me sobre este pensamento em particular. Seth era tão novo e tinha a mente mais pura que algum dia conheci, é uma honra partilhar os seus pensamentos mas talvez ele não esteja preparado para lidar com tantos segredos. É apenas uma criança e lida com as informações importantes como uma criança. Odeio que ele tenha de crescer rápido demais…
    Os meus pensamentos foram interrompidos de novo…
    - Como sabem, a nossa tribo existe á milhares de anos, e desde que os Frios apareceram as nossas transformações começaram… Também ai começou a forma que agora está bem delimitada nos vossos braços. Ao longo de cada geração uma nova marca era acrescentada a essa imagem. Nas primeiras transformações começaram por um círculo que representava o inicio sem fim da nossa espécie, na segunda geração de lobos aparecerem os olhos indefinidos que representavam as incertezas acerca de como nos transformámos… A partir dai tudo evoluiu muito rápido e não temos a certeza como apareceram as outras formas, quero apenas que saibam que a tatuagem representa uma parte de vocês da qual nunca se devem esquecer (…) – Sam foi interrompido pelo meu pai.
    - Devem estar curiosos sobre o que vão vocês acrescentar a essa tatuagem… Pensem no que fizeram para proteger os habitantes de Forks e de La Push! Vocês uniram-se aos Frios para garantirem a protecção das pessoas. Vocês meus filhos, vão acrescentar a sabedoria da inter-ajuda. Vão mostrar aos vossos descendentes que nem todos os Frios devem ser destruídos e que estão aqui para fazer justiça e não apenas matar os vossos inimigos naturais.
    Não conseguia acreditar no que estava a ouvir, era demasiada informação. Tinha de fugir, sair dali e entender as palavras do meu pai num lugar em que ninguém possa saber o que penso. Já estava a vários quilómetros da fogueira e na minha cabeça a confusão reinava, dum lado as minhas dúvidas e a falta de entendimento acerca do que ouvi do outro, todos os lobos a gritarem para que voltasse para casa. Não conseguia distinguir os donos das vozes da minha cabeça , Volta Jake! Para onde vais?! Que se passa?! Enlouqueces-te, o Sam e os anciões estão aqui!, Cobarde! Volta!, Jake? Precisas de mim?!, e depois uma voz mais forte, o sentido Alfa de Sam : Rapazes, deixem-no ir!. As vozes na minha cabeça cessaram mas mesmo assim transformei-me para que não ouvissem os meus pensamentos.
    Deambulei pela floresta enquanto desordenava e ordenava vezes sem conta o que tinha ouvido ate que fizesse sentido, mas não encontrava sentido naquilo. Então nós vamos mostrar aos nossos sucessores que se pode confiar em vampiros? Que nos podemos unir a eles? Que temos de esperar para ver como são, e enquanto esperamos eles têm a oportunidade de nos matar! Como é o Sam capaz de permitir isto?!Senti alguém a agarrar-me no braço, era Seth e sei que mesmo sem ouvir os meus pensamentos ele sabia o que me estava na cabeça. E, naquele momento, com o seu sorriso de criança Seth fez com que a minha cabeça voltasse a ter uma ordem definida:
    - Jake, nós não estamos a dizer aos nossos descendentes para confiarem nos vampiros. Vamos apenas mostrar-lhes que a coexistência pode existir e que podemos unir-nos em casos extremos.
    Em duas frases Seth mostrou-me tudo o que pensava e eu realmente entendi o sentido de tudo. Mas mesmo entendendo o sentido das palavras do meu pai sentia que aquilo poderia magoar muitas gerações a seguir á nossa e as podia induzir em erros fatais. Infelizmente sabia que não dependia de mim, estava de mãos e pés atados e sabia-o.

    Espero que comentem e dêem opiniões.
    É a primeira vez que escrevo alguma coisa do género!

    Kiss


    ______________________________________________________
    ''Amares aquele que te matava, deixava-te sem qualquer opção. Como poderias fugir ou lutar, se ao fazê-lo magoarias o teu amor? Se a tua vida era tudo o que tinhas para dar, como recusá-la a alguém que amavas verdadeiramente?” - Amanhecer
    avatar
    Katinha Pattinson
    Mestre de RPG
    Mestre de RPG

    Mensagens : 537
    Data de inscrição : 26/09/2009
    Idade : 29
    Localização : Junto aos Cullen

    Re: As tatuagens dos lobos - One-shoot PT

    Mensagem por Katinha Pattinson em Seg Nov 01, 2010 3:24 pm

    Para a primeira vez ficou muito bom Annia. Espero pela ontinuação.
    avatar
    Annia Cullen
    Administradora
    Administradora

    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 20/08/2010
    Idade : 21
    Localização : Porto

    Re: As tatuagens dos lobos - One-shoot PT

    Mensagem por Annia Cullen em Seg Nov 01, 2010 9:32 pm

    A minha ideia inicial era fazer apenas este 'capitulo', mas talvez continue, não sei se tenho jeito suficiente :s
    Vamos ver como a minha imaginação se desenrola.


    ______________________________________________________
    ''Amares aquele que te matava, deixava-te sem qualquer opção. Como poderias fugir ou lutar, se ao fazê-lo magoarias o teu amor? Se a tua vida era tudo o que tinhas para dar, como recusá-la a alguém que amavas verdadeiramente?” - Amanhecer

    Conteúdo patrocinado

    Re: As tatuagens dos lobos - One-shoot PT

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Out 23, 2017 10:43 am