Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!

    Kellan fala de Breaking Dawn

    Compartilhe
    avatar
    Annia Cullen
    Administradora
    Administradora

    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 20/08/2010
    Idade : 21
    Localização : Porto

    Kellan fala de Breaking Dawn

    Mensagem por Annia Cullen em Sab Out 30, 2010 12:45 am

    Elmulticine.com: Como você definiria o personagem de Emmet?
    Kellan Lutz: O irmão mais velho está ali pra proteger sua família, e junto com sua força sobre humana, apreciar que é invencível e encarar as coisas com um sorriso, pois quando você não tem medo de nada, você pode aproveitar mais.

    EM: O que você pode dizer sobre seu personagem em Breaking Dawn?
    KL: O personagem Emmet vai se tornar mais relevante, como acontece no livro, e abre uma pequena porta que permitirá ver como o Emmet é.

    EM: Como você gerencia como ator, interpretar o mesmo personagem com quatro diretores diferentes?
    KL: Você sabe, é simplesmente algo que eu amo. Como atores, estamos expandindo esses personagens que nós representamos e é uma continuação contínua, então quando chega aquele momento crucial, adicionamos elementos, até que conheçamos o personagem perfeitamente.

    EM: E em relação ao último diretor da saga que você vai começar a gravar, Bill Condon, você sabe alguma coisa sobre ele?

    KL: Eu amo o trabalho dele, eu vi todos os filmes dele e eu estou realmente ansioso para conhecê-lo e o ótimo grupo que trabalha com ele, eu estou realmente animado para trabalhar com ele.
    EM: Você começou como um ator atuando na televisão, e depois você partiu para o cinema. Quais são as diferenças entre esses dois?
    KL: Sim, a verdade é que as diferenças são enormes, televisão é muito mais rápido, os filmes não tem um tempo específico, um filme pode demorar um ano, e, às vezes, nem ser lançado. Eu já fiz filmes que ainda não foram lançados. Pessoalmente, eu amo o meio cinematográfico, te dá a oportunidade de experimentar diversos personagens, constante transformação, mas TV é divertido, eu amo trabalhar com a HBO, que abriu novos caminhos na TV.

    EM: Depois de filmar Breaking Dawn e terminar a saga Twilight, você vai sentir falta ou vai ficar um pouco aliviado?
    KL: Oh, eu vou sentir falta completamente, porque foi um tempo muito influente na minha vida, e tem sido uma bênção que eu acho que ainda levarei alguns anos para perceber que eu fiz parte disso. Eu amo, tem aberto tantas portas que permitam que eu continue escolhendo outros ótimos projetos.

    EM: Vamos mudar de assunto. O que você pode nos dizer sobre seu programa de caridade “St. Bernard Project”? [Projeto São Bernardo]
    KL: Sim, o projeto consiste em reconstruir casas que foram destruídas no furacão Katrina em Lousiana, e é uma organização incrível, nós construímos e melhoramos a vida daquela comunidade, e você pode trabalhar para ajudar as muitas famílias que ainda precisam, e ajudar com mais de 100 casas que precisam ser reconstruídas para famílias que precisam do seu apoio e assistência. Você pode soar seu dinheiro, seu tempo, se fazer ouvir, tudo é bem vindo.

    EM: Você acha que pessoas famosas como você deveriam contribuir para essas causas beneficentes?
    KL: Bom eu encorajo todas as pessoas a fazerem, é isso que a humanidade faz, não dá as costas à devastação, mas tenta ajudar ativamente, e uma coisa boa de estar sob o holofote, sorte que eu tive ao participar de Twilight, é ter mais influência quando sua voz é ouvida e alcançar mais pessoas. Por exemplo, via Twitter para educar as pessoas e aumentar o nível de consciência sobre a crueldade com animais. Eu estou, portanto, numa posição onde as pessoas podem me ouvir, e realmente dão força aos atores, e dão uma mão e oferecem auxílio quando possível.

    EM: O que você pode nos dizer sobre seu novo filme “Immortals”? [Imortais]
    KL: Sim, eu estou muito muito orgulhoso desse filme. Tem sido um sonho trabalhar com o diretor, Tarsem. Ele é um diretor muito visual e visionário, alguém que já dirigiu filmes como “The Cell” [traduzido como A Cela] ou “The Fall” [traduzido como Dublê de Anjo]. É ótimo trabalhar com mitologia Grega, que eu amo, e entender um deus que eu gosto, como Poseidon. E com um elenco maravilhoso, Mickey Rourke, Henry Cavill, Luke Evans, Stephen Dorff e John Hurt. É um negócio verdadeiramente épico, é um dos meus projetos favoritos dos quais eu participei, e eu estou muito ansioso para a premiere.

    EM: Você disse que ama mitologia grega, e desde que saiu o novo “Clash of the Titans” [Fúria de Titãs] está ainda mais presente. Por que você acha que surgiu essa tendência em Hollywood?
    KL: Eu acho que é um pouco como vampiros. Veja. “Twilight” abriu as portas e agora “True Blood” e “The Vampire Diaries” e outros grandes filmes e séries que seguiram esses. A história se repete, e agora elas são histórias épicas e mitológicas. Quem sabe quem virá depois? Alienígenas, anjos e demônios? Tudo é um ciclo, e é realmente interessante ver como essa indústria se reinventa a cada vez em vários gêneros.

    EM: E agora parece que você está se acostumando a interpretar imortais… Você viveria pra sempre se pudesse?
    KL: Não, não na vida real. Eu acho que o prazer na vida é saber que pode acabar a qualquer momento e, portanto, você deveria aproveitar e fazer as coisas acontecerem, não esperar para que elas aconteçam. Eu seria um vampiro, mas não viveria para sempre. Eu gostaria de ver diferentes épocas e ganhar mais conhecimento, mas eu acho que a beleza em ser um ser humano é ter um fim.

    Fonte


    ______________________________________________________
    ''Amares aquele que te matava, deixava-te sem qualquer opção. Como poderias fugir ou lutar, se ao fazê-lo magoarias o teu amor? Se a tua vida era tudo o que tinhas para dar, como recusá-la a alguém que amavas verdadeiramente?” - Amanhecer
    avatar
    Katinha Pattinson
    Mestre de RPG
    Mestre de RPG

    Mensagens : 537
    Data de inscrição : 26/09/2009
    Idade : 29
    Localização : Junto aos Cullen

    Re: Kellan fala de Breaking Dawn

    Mensagem por Katinha Pattinson em Seg Nov 01, 2010 3:18 pm

    Gosto muito dele e de sua franquesa.
    avatar
    Annia Cullen
    Administradora
    Administradora

    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 20/08/2010
    Idade : 21
    Localização : Porto

    Re: Kellan fala de Breaking Dawn

    Mensagem por Annia Cullen em Seg Nov 01, 2010 9:39 pm

    A sinceridade é a melhor qualidade do Kellan.
    É uma pessoa que sabe olhar pra la do corpo e quer receber o mesmo das outras pessoas. É pena que muitas pessoas so vejam o corpo dele e não a excelente pessoa e o excelente trabalho que faz.


    ______________________________________________________
    ''Amares aquele que te matava, deixava-te sem qualquer opção. Como poderias fugir ou lutar, se ao fazê-lo magoarias o teu amor? Se a tua vida era tudo o que tinhas para dar, como recusá-la a alguém que amavas verdadeiramente?” - Amanhecer

    Conteúdo patrocinado

    Re: Kellan fala de Breaking Dawn

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Ago 24, 2017 1:45 pm