Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!

Forks Planet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Tatuagem dos lobos

    Annia Cullen
    Annia Cullen
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 20/08/2010
    Idade : 27
    Localização : Porto

    Tatuagem dos lobos Empty Tatuagem dos lobos

    Mensagem por Annia Cullen Sáb Out 16, 2010 11:55 pm

    - Well quem é que nunca se interrogou acerca do que significa a tatuagem dos lobos?
    Será que é apenas um elo que representa a ligação entre todos eles? Ou será que em cada traço da tatuagem vem um pouco da história da espécie? Ou será que a tatuagem apenas está la para indentificar que aquele lobo está na fase de transformações e quando eles pararem de se transformar desaparece?
    Tatuagem dos lobos Tatuagem-dos-lobos1

    Dêm opiniões e digam porquê. Nada de flood.

    Na minha opinião, cada traço da tatuagem explica a história da espécie, qual o seu objectivo, como nasceu, e quem foram os 'guerreiros' que mais lutaram pelo objectivo. Mostra também aos recém-lobos o que os espera e a história a que eles têm de dar continuidade.

    Kiss
    carlac
    carlac
    Em La Push
    Em La Push


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 02/10/2010
    Idade : 27
    Localização : aveiro,

    Tatuagem dos lobos Empty Re: Tatuagem dos lobos

    Mensagem por carlac Sáb Out 30, 2010 12:32 am

    Por acaso nunca me interroguei ácerca do sentido da tatuagem dos rafeiritos :b
    Eu não sei bem... Talvez cada traço, ou cada padrão signfique uma história diferente, a descendência deles...
    Annia Cullen
    Annia Cullen
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 20/08/2010
    Idade : 27
    Localização : Porto

    Tatuagem dos lobos Empty Re: Tatuagem dos lobos

    Mensagem por Annia Cullen Dom Out 31, 2010 3:43 pm

    Rafeiritos?
    Agora ofendeste-me! Razz
    Os meus lobos não são rafeiritos!

    Quanto ao tópico realmente tenho a mesma opinião que tu. A tatuagem tem uma história, a história dos meus lobos e não rafeiritos! Evil or Very Mad

    Este tópico deu-me uma ideia para uma one-shoot. É a primeira vez que escrevo alguma coisa, leiam e dêem opiniões por favor!
    Clikem!As tatuagens dos lobos - One-shoot PT
    Katinha Pattinson
    Katinha Pattinson
    Mestre de RPG
    Mestre de RPG


    Mensagens : 537
    Data de inscrição : 26/09/2009
    Idade : 36
    Localização : Junto aos Cullen

    Tatuagem dos lobos Empty Re: Tatuagem dos lobos

    Mensagem por Katinha Pattinson Seg Nov 01, 2010 2:52 pm

    Em oobservação ao simbolo dos lobos pode-se imaginar da seguinte forma, quando os Quileutes escolhidos passam pela passagem de humanos para lobos e vice versa a tatuagem ou simbolo fica gravada em seus braços até que ele se desencarne. E quando um novo lobo é escolhido a tatuagem vem para este também, mas com a história do antecedentes. Parece isso para eu.
    Annia Cullen
    Annia Cullen
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 20/08/2010
    Idade : 27
    Localização : Porto

    Tatuagem dos lobos Empty Re: Tatuagem dos lobos

    Mensagem por Annia Cullen Seg Nov 01, 2010 9:47 pm

    Katinha Pattinson escreveu:Em oobservação ao simbolo dos lobos pode-se imaginar da seguinte forma, quando os Quileutes escolhidos passam pela passagem de humanos para lobos e vice versa a tatuagem ou simbolo fica gravada em seus braços até que ele se desencarne. E quando um novo lobo é escolhido a tatuagem vem para este também, mas com a história do antecedentes. Parece isso para eu.

    Como disses-te, a tatuagem transmite a história.
    Isso é muito bonito realmente**

    Conteúdo patrocinado


    Tatuagem dos lobos Empty Re: Tatuagem dos lobos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 7:55 am