Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!

Forks Planet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Debate - Personagens que deveriam ter um final diferente e porque!

    Annia Cullen
    Annia Cullen
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 20/08/2010
    Idade : 27
    Localização : Porto

    Debate - Personagens que deveriam ter um final diferente e porque! Empty Debate - Personagens que deveriam ter um final diferente e porque!

    Mensagem por Annia Cullen Sáb Out 16, 2010 2:39 pm

    - ''Nunca pensaram que esta ou aquela personagem pudesse ter um final diferente? Que poderia ter ficado com outra pessoa? Ou tomado uma decisão diferente? Ou podia estar viva? ''

    Well, eu ja pensei, por isso lanço a discussão, se ja pensaram nisso quem acham que deveria ter um final diferente? E que podia mudar toda a sua história? E talvez até ter um final feliz que não teve?

    Não me matem pf mas eu penso que o James poderia ter sido feliz doutra maneira, ele podia ter desistido e desaparecido com a vitória. A Bella poderia não ser vampira e ficar com Jacob se Edward não tivesse voltado, se Bella nao se tivesse atirado do penhasco Alice não a teria visto e Edward não tinha voltado. Portanto tudo podia ser diferente *cry*.

    Kiss
    RiCullen
    RiCullen
    A Chegar a Forks
    A Chegar a Forks


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 13/10/2010

    Debate - Personagens que deveriam ter um final diferente e porque! Empty Re: Debate - Personagens que deveriam ter um final diferente e porque!

    Mensagem por RiCullen Sáb Out 16, 2010 4:19 pm

    Eu também já pensei muitas vezes nisso...
    Eu também penso como tu... O james pordia ter tido um final feliz. Tal como o Laurent e a Victória. E se o Edwrad não tivesse deixado a Bella para trás ela nunca tinha sabido dos lobos e nunca tinha corrido perigo de vida. Há tantas coisas que se podiam mudar mas assim nao seria a saga que nos tanto gostamos.


    Twi-kisses,
    RiCatie
    Annia Cullen
    Annia Cullen
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 20/08/2010
    Idade : 27
    Localização : Porto

    Debate - Personagens que deveriam ter um final diferente e porque! Empty Re: Debate - Personagens que deveriam ter um final diferente e porque!

    Mensagem por Annia Cullen Sáb Out 16, 2010 4:23 pm

    Uma saga diferente!
    Podia dar uma boa fic Rita... Que achas?

    Vá lá, escreve Rita, tens tanto jeito. Pensa nisso

    Kiss
    RiCullen
    RiCullen
    A Chegar a Forks
    A Chegar a Forks


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 13/10/2010

    Debate - Personagens que deveriam ter um final diferente e porque! Empty Re: Debate - Personagens que deveriam ter um final diferente e porque!

    Mensagem por RiCullen Sáb Out 16, 2010 5:01 pm

    Sim, dava uma boa fic. Mas por enquanto tou meia parada. Talvez um dia eu e tu possamos escrever uma.

    Twi-kisses,
    RiCullen (RiCatie)
    Annia Cullen
    Annia Cullen
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 20/08/2010
    Idade : 27
    Localização : Porto

    Debate - Personagens que deveriam ter um final diferente e porque! Empty Re: Debate - Personagens que deveriam ter um final diferente e porque!

    Mensagem por Annia Cullen Sáb Out 16, 2010 5:05 pm

    Quem me dera a mim ter jeito e imaginação pra escrever uma fic.
    Nunca tentei mas tambem nunca tive imaginação pra nada que fosse so produto da minha cabeça.
    Mas tu sim tens jeito! Dedica te quando tiveres tempo.

    Sou muito prática por isso a minha imaginação ta sempre de lado, nunca vejo muito para além do que os olhos vêm. Nao sou boa nisso... Mas nao contes a ninguem Embarassed
    RiCullen
    RiCullen
    A Chegar a Forks
    A Chegar a Forks


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 13/10/2010

    Debate - Personagens que deveriam ter um final diferente e porque! Empty Re: Debate - Personagens que deveriam ter um final diferente e porque!

    Mensagem por RiCullen Sáb Out 16, 2010 5:23 pm

    Nunca digas nunca! Eu também pensava que nao tinha imaginação e olha. Nunca pensei sequer em escrever mas saiu me assim, por isso tens que acreditar que consegues e deixares te levar.

    Twi-kisses,
    RiCullen (RiCatie)
    Annia Cullen
    Annia Cullen
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 20/08/2010
    Idade : 27
    Localização : Porto

    Debate - Personagens que deveriam ter um final diferente e porque! Empty Re: Debate - Personagens que deveriam ter um final diferente e porque!

    Mensagem por Annia Cullen Qui Nov 11, 2010 8:27 pm

    Pelos vistos tinhas razão Rita!
    Tenho escrito algumas coisas (Tu ja leste) e até não ficou mal de todo.
    Tenho é de puxar pela imaginação e pensar bem no que escrevo. Porque depois de começar é muito mais fácil. Começa a ser dificil parar.

    Croma, eu sei

    Ainda bem que tentei a primeira vez. Escrever é mesmo bom. É um refugio do mundo real dentro da minha própria imaginação.

    Kiss
    RiCullen
    RiCullen
    A Chegar a Forks
    A Chegar a Forks


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 13/10/2010

    Debate - Personagens que deveriam ter um final diferente e porque! Empty Re: Debate - Personagens que deveriam ter um final diferente e porque!

    Mensagem por RiCullen Sáb Nov 13, 2010 2:18 pm

    Eu não te disse!
    Continua!
    A tua fic ta linda e eu quero ler mais.



    Eu concordo contigo. Ao escrever eu fico num mundo completamente diferente do mundo real...


    Twi-kisses,
    RiCatie
    Annia Cullen
    Annia Cullen
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 20/08/2010
    Idade : 27
    Localização : Porto

    Debate - Personagens que deveriam ter um final diferente e porque! Empty Re: Debate - Personagens que deveriam ter um final diferente e porque!

    Mensagem por Annia Cullen Dom Nov 14, 2010 4:02 pm

    Rita, tenho uma proposta para ti ^^
    Visto que tu és uma excelente escritora e tens uma imaginação fértil como a das crianças (Eii isto não é uma ofensa. Para mim a imaginação das crianças é a mais pura, fértil e que consegue acreditar e viver mais o que esta a escrever)e eu agora estou a começar a entender-me melhor com as fic's e a explorar a minha imaginação queria convidar-te para escrevermos uma fic em conjunto.

    Escolhemos o tema* em conjunto e por exemplo eu começo por escrever um capitulo, tu corriges, mudamos o que achares que ficava bem de outra forma, fundimos as nossas ideias e vamos melhorando também conforme os comentários que recebermos.
    *Se aceitares, eu gostava que o tema fosse Leah e Jacob! Mas depois falámos melhor e vamos ver as nossas ideias e como juntá-las!

    Hmm, convite feito!

    Kiss,
    Annia

    Conteúdo patrocinado


    Debate - Personagens que deveriam ter um final diferente e porque! Empty Re: Debate - Personagens que deveriam ter um final diferente e porque!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 10:45 am