Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!

    KELLAN NAO QUER SER SO UM PEDACO DE CARNE

    Compartilhe
    avatar
    Annia Cullen
    Administradora
    Administradora

    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 20/08/2010
    Idade : 21
    Localização : Porto

    KELLAN NAO QUER SER SO UM PEDACO DE CARNE

    Mensagem por Annia Cullen em Qui Set 02, 2010 1:41 pm

    O galã de Twilight, Kellan Lutz não mantém ilusões quanto a natureza de sua fama. “Produtores e Estúdios sabem o que vende,” o ator que está numa forma impressionante contou à UsMagazine.com durante uma entrevista telefônica. “É legal ser um dos caras que conseguem ajudar a vender um filme simplesmente tirando a camisa.” Lutz, 25, recentemente ficou no topo da lista inaugural da revista Men’s Health de Best Summer Bodies (Melhores Corpos do Verão)—ganhando a bonitões como Matthew McConaughey, o colega de Twilight Taylor Lautner, Zac Efron entre outros. Mesmo assim, Lutz disse a Us, “De nenhuma maneira eu quero ser só um pedaço de carne pelo resto de minha carreira.
    É engraçado quando você é convidado a fazer um talk show, e daí na seqüência eles te pedem para tirar a camisa.” A estrela telefonou para a Us de New Orleans no quinto aniversário do Furacão Katrina; onde ele estava trabalhando com o projeto de caridade St. Bernard Project, Lutz ajudou a construir cinco casas em sete dias para a cidade ainda em recuperação. “Nós estávamos trabalhando direto por 50 horas a cada vez, revezando os turnos,” Lutz se orgulhou. “Nós terminamos bem a tempo. Tivemos tantas pessoas que vieram dar uma mão. Foi comovente.” A namorada de Lutz, AnnaLynne McCord foi quem o apresentou ao projeto St. Bernard Project. “Ela realmente me educou quanto a necessidade existente por lá,” Lutz contou a Us. “Você não consegue entender bem o que está acontecendo por lá a não ser que você esteja lá vivenciando isso.” (Ele recentemente também gravou uma comédia romântica – Love Wedding Marriage -, com Mandy Moore, naquela área.) Ele voltará à Louisiana quando Breaking Dawn começar a ser filmado em Baton Rouge. “Eu tenho esperanças de aproveitar e trabalhar com o St. Bernard Project [lá] também. Espero poder levar outros membros do elenco também.” Membros do elenco como…Robert Pattinson? “Seria uma grande surpresa para todo mundo,” Lutz disse, rindo. “Eu teria que fazer um vídeo do Rob tentando martelar um prego, mesmo ele podendo se machucar.”
    Kiss


    ______________________________________________________
    ''Amares aquele que te matava, deixava-te sem qualquer opção. Como poderias fugir ou lutar, se ao fazê-lo magoarias o teu amor? Se a tua vida era tudo o que tinhas para dar, como recusá-la a alguém que amavas verdadeiramente?” - Amanhecer
    avatar
    Katinha Pattinson
    Mestre de RPG
    Mestre de RPG

    Mensagens : 537
    Data de inscrição : 26/09/2009
    Idade : 29
    Localização : Junto aos Cullen

    Re: KELLAN NAO QUER SER SO UM PEDACO DE CARNE

    Mensagem por Katinha Pattinson em Dom Set 05, 2010 2:55 pm

    Concordo com Kellan é bom sermos reconhecidos elos nossos talentos e não corpos. O corpo é apenas uma matéria que logo envelhecerá e caira devido a gravidade, mas o talento passa décadas e séculos, mas são sempre lembrados.

      Data/hora atual: Sex Dez 15, 2017 5:32 am