Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!

    Dakota estava confortável ao beijar Kristen - ''The Runaways''

    Compartilhe
    avatar
    Annia Cullen
    Administradora
    Administradora

    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 20/08/2010
    Idade : 21
    Localização : Porto

    Dakota estava confortável ao beijar Kristen - ''The Runaways''

    Mensagem por Annia Cullen em Ter Ago 31, 2010 1:49 pm

    Dakota Fanning achou que beijar Kristen foi “confortável.”
    A actriz de 16 anos beijou a estrela da saga Twilight no novo filme, The Runaways — no qual elas interpretam as roqueiras Cherie Currie e Joan Jett, respectivamente — e apesar de ser sido o seu primeiro beijo dado a uma rapariga, a adolescente insiste que não houve nada de estranho sobre a cena.
    Ela disse: “Foi estranho? Quando você se sente confortável perto de alguém e não tem defesas armadas, é quando você vai se sair melhor. Eu sinto-me muito confortável com Kristen.”
    A actriz de Nine Lives – que atingiu a fama com apenas sete anos em I Am Sam – também insistiu que ela também estava confortável com os seus pais rigorosamente cristãos a ver o filme, apesar de ser de uma natureza adulta, porque ela estava muito desesperada para arranjar um papel que refletisse o facto de que ela está a crescer.
    Ela explicou: “Eu queria fazer um tipo diferente de filme, porque eu estou a ficar mais velha e os meus pais não tinham dúvidas sobre o projecto, sendo ele qual fosse.
    “Eu acho que todas as pessoas estavam confortáveis, porque é uma história real.”
    “A minha mãe esteve no set o tempo todo. O meu pai assistiu no Sundance Festivel e eu não fiquei muito nervosa, porque eu tenho feito isto desde os seis anos, então ele está habituado a ver-me em situações diferentes.”
    “Ele diz que, quando ele assistiu, nem pensou que fosse eu, porque eu estava muito diferente e Cherie não é quem eu sou na minha vida real.”


    Na minha opinião, a atriz, de apenas 16 anos mostrou que já não é uma criança e que sabe separar a sua vida particular e a sua vida profissional. Fez o seu trabalho sem deixar que os seus 'pudores' e 'preconceitos' (que não sabemos se tem) interferissem.

    Kiss


    ______________________________________________________
    ''Amares aquele que te matava, deixava-te sem qualquer opção. Como poderias fugir ou lutar, se ao fazê-lo magoarias o teu amor? Se a tua vida era tudo o que tinhas para dar, como recusá-la a alguém que amavas verdadeiramente?” - Amanhecer
    avatar
    Katinha Pattinson
    Mestre de RPG
    Mestre de RPG

    Mensagens : 537
    Data de inscrição : 26/09/2009
    Idade : 29
    Localização : Junto aos Cullen

    Re: Dakota estava confortável ao beijar Kristen - ''The Runaways''

    Mensagem por Katinha Pattinson em Ter Ago 31, 2010 3:40 pm

    Sabe separar melhor do que muitas outras jovens.

      Data/hora atual: Dom Dez 17, 2017 7:26 am