Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!

Kristen Stewart em cenas de sexo a três em ''On the Road''

Compartilhe
    Annia Cullen
    Administradora
    Administradora

Mensagem por Annia Cullen em Sab Ago 28, 2010 11:53 pm

Kristen Stewart fará cenas de sexo no filme "On the Road", com direção do brasileiro Walter Salles, previsto para estreia em 2011. Segundo a revista "Life & Style", a protagonista de Crepúsculo aparecerá com dois homens e ainda pede para um outro casal vê-los ''fazendo'' na praia.
    No filme a personagem de Kristen Stewart, Marylou, é uma adolescente de 16 anos que adora praticar sexo oral. A adaptação é do livro de Jack Kerouac.

- Não acho isto muito correcto e vocês? É que, os milhares de adolescentes seguidores da saga, depois de verem este filme vão olhar para Kristen e mesmo para Bella com outros olhos. Todos sabemos que é so trabalho mas é complicado diferenciar isso quando vêmos a mesma pessoa a fazer um papel destes e a fazer um papel como o de Bella. Eu diferencio mas mesmo assim não concordo.

''Amares aquele que te matava, deixava-te sem qualquer opção. Como poderias fugir ou lutar, se ao fazê-lo magoarias o teu amor? Se a tua vida era tudo o que tinhas para dar, como recusá-la a alguém que amavas verdadeiramente?” - Amanhecer
    Katinha Pattinson
    Mestre de RPG
    Mestre de RPG

Re: Kristen Stewart em cenas de sexo a três em ''On the Road''

Mensagem por Katinha Pattinson em Seg Ago 30, 2010 4:50 pm

Aprendemos a gostar das personagens que os atores e atrizes interpretam, mas não ficamos felizes quando eles se envolvem em outros papeis e se mostram adutos. Na minha opinião aprendi a gostar de Kris como uma jovem adolescente e não a vejo em uma cena de sexo a três seria um tanto estranho.

Data/hora atual: Ter Ago 22, 2017 5:59 pm