Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!

Forks Planet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Rob dançou ballet

    carolinacullen
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 21/11/2009
    Idade : 27
    Localização : LISBOA-LOURES-BUCELAS-BEMPOSTA

    Rob dançou ballet Empty Rob dançou ballet

    Mensagem por carolinacullen Sáb Ago 07, 2010 9:56 pm

    Hoje no programa Ellen, transmitido na sic mulher rob disse que dançou ballet até aos 10 anos mas depois descobriu que era o único rapaz no grupo e desistiu.

    eu não sabia que ele tinha dançado ballet, mas desafiaram-no para dançar e ele disse que não queria e mostrou alguma timidez em relação ao assunto, depois é que ela perguntou se ele tinha experiência e ele revelou que dançou ballet.
    DÍ´R&T
    DÍ´R&T
    No Estudio de Ballett
    No Estudio de Ballett


    Mensagens : 347
    Data de inscrição : 05/02/2010
    Idade : 28
    Localização : Junto á Familia Cullen

    Rob dançou ballet Empty Re: Rob dançou ballet

    Mensagem por DÍ´R&T Sáb Ago 07, 2010 10:25 pm

    Eu já sabia disto, simplesmente por ter lido a Biografia Não autorizada de Robert Pattinson.
    Achei super engraçado mas tenho pena que ele seja "gozado" por isto, mas pronto aguente.se Very Happy

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 5:32 pm