Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!

Robert acha Taylor sexy

Compartilhe
    aninháaw´
    Administradora
    Administradora

Robert acha Taylor sexy

Mensagem por aninháaw´ em Ter Jul 20, 2010 4:20 pm

O Robert Pattinson explica a razão de achar o seu colega de elenco tão sensual, seja sem camisa ou a utilizar uma roupa de tecido elástico no filme Eclipse.

O actor acha o seu colega e amigo Taylor Lautner "sexy", especialmente quando está no seu traje spandex (tipo de tecido elástico que pode esticar até 600 vezes e voltar à sua estrutura original) para as cenas de homem lobo nos filmes da Saga!

"Gostei da cena da tenda porque tive que agarrar o peito de Taylor e seus mamilos ficam duros com grande facilidade. Tivemos que voltar a filmar a cena, basicamente, por essa razão" disse Pattinson.

Ele continuou, "Parece que sempre estou a provocar Taylor, mas o momento mais divertido foi quando estava com essa roupa de Spandex cinzentos que às vezes tinham que usar para algumas cenas. Taylor fez-me sentir bem, pois vê-lo nessa roupa de spandex fez-me sentir muito melhor comigo mesmo. Ficou-lhe muito grande, no entanto muito sexy!"

Fonte

Mestre de RPG

Re: Robert acha Taylor sexy

Mensagem por Katinha Pattinson em Ter Jul 20, 2010 4:30 pm

Gostei do comentario de Rob ai o gato prova que é um homem sem machismo.

Data/hora atual: Ter Out 24, 2017 1:28 am