Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!

Forks Planet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Chace vs Robert...

    aninháaw´
    aninháaw´
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 453
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Com ele, no fim do mundo =)

    Chace vs Robert... Empty Chace vs Robert...

    Mensagem por aninháaw´ Ter Jul 20, 2010 4:15 pm

    Chace vs Robert... 9k11qt

    O ator Chace Crawford, conhecido após interpretar Nate Archibald na série de televisão Gossip Girl, é mais um dos ídolos jovens do momento. Chace, ao contrário de muitos, não encheu Rob de elogios, mas desafiou-o para um braço de ferros:

    Numa entrevista concedida à edição de Julho da revista Cosmopolitan britânica, Chace respondeu:

    Quem ganharia um torneio de queda de braço entre TI, Robert Pattinson e Zac Efron?
    "Podem vir! Posso usar as duas mãos? Acho que me garanto. Poderia pegar o R-Pattz talvez, mas ele morderia minha mão!"

    Fonte
    Katinha Pattinson
    Katinha Pattinson
    Mestre de RPG
    Mestre de RPG


    Mensagens : 537
    Data de inscrição : 26/09/2009
    Idade : 36
    Localização : Junto aos Cullen

    Chace vs Robert... Empty Re: Chace vs Robert...

    Mensagem por Katinha Pattinson Ter Jul 20, 2010 4:33 pm

    Achei que o moço esta achando que esta com a bola toda, mas vamos apostar o contrario as telas estão cheias de muito homens bonito e nunca se deve garantir-se tanto assim. Chace vs Robert... Affraid

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 2:30 pm