Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!

    Melissa Rosenberg quer erotismo nas cenas de sexo em Amanhecer

    Compartilhe
    avatar
    aninháaw´
    Administradora
    Administradora

    Mensagens : 453
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 24
    Localização : Com ele, no fim do mundo =)

    Melissa Rosenberg quer erotismo nas cenas de sexo em Amanhecer

    Mensagem por aninháaw´ em Sex Jul 16, 2010 4:34 pm

    Preparem-se para umas cenas verdadeiramente quentes em Breaking Dawn, Twi-hards – a roteirista de Twilight, Melissa Rosenberg disse que o filme será BEM mais picante que o livro – e também revelou a maneira com que as duas partes poderão ser divididas! Quando ficámos a saber que Breaking Dawn estaria a ser classificado como censura: 12 anos (PG-13), nós certamente vaiamos em discordância. Aquele livro é quente – e as cenas de sexo tem que ser mostradas, oras! Nós aqui do HollywoodLife.com temos boas notícias para vocês – apesar da falta da censura: 18 anos.


    (R-rating), o quarto e quinto filmes com certeza serão quentes! “Eu não acho que vamos diminuir muito a intensidade [das cenas picantes],” contou a roteirista de Twilight, Melissa Rosenberg ao HollywoodLife.com com exclusividade durante uma entrevista privada antes do evento para a Writer’s Guild Foundation em L.A. no dia 13 de Julho. “Nós queremos o erotismo das cenas de sexo.” Porreiro! Mal podemos esperar para ver os pombinhos da vida real Robert Pattinson e Kirsten Stewart "esquentando" o clima nas telas! Porém, Melissa também disse, “Isto não quer dizer que as pessoas tem que ver tudo, mas se quer isso [erotismo]. Com a cena do parto também, não sei se será preciso diminuí-la. Se você prestar atenção aos livros, quanto que se vê de verdade? Eu acho que [os filmes] podem acabar por ser mais atrevidos que o livro porque você vai realmente ver pele com pele e o terror das cenas do parto. Não seremos tímidos quanto a isso.” E quanto a como ela pensa em dividir fisicamente o último e épico livro da saga Twilight Saga em dois filmes, Melissa tem uma boa idéia – mas nada é concreto ainda. “Ainda estamos a debater o momento exatco, mas a tendência é a primeira metade ser com a Bella humana e grávida e recém casada e a segunda metade com a Bella vampira e mãe. Algum momento no meio disto, é onde a divisão virá.”

    Fonte


    ______________________________________________________


    ✖Twitter✖Last.Fm✖Skoob✖
    avatar
    Katinha Pattinson
    Mestre de RPG
    Mestre de RPG

    Mensagens : 537
    Data de inscrição : 26/09/2009
    Idade : 29
    Localização : Junto aos Cullen

    Re: Melissa Rosenberg quer erotismo nas cenas de sexo em Amanhecer

    Mensagem por Katinha Pattinson em Sab Jul 17, 2010 1:18 am

    Era isso que eu queria mesmo.
    avatar
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira

    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 19/06/2010

    Re: Melissa Rosenberg quer erotismo nas cenas de sexo em Amanhecer

    Mensagem por JéssicaSoares* em Sab Jul 17, 2010 4:36 pm

    Acho bem se fizerem isso assim mesmo. Bem, as criancinhas é que já não vão poder ver --' o que é verdadeiramente uma pena deixar de ouvir gritinhos histéricos nas salas de cinema só porque aparece o Jacob -.-' vou sentir falta disso.
    avatar
    Annia Cullen
    Administradora
    Administradora

    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 20/08/2010
    Idade : 21
    Localização : Porto

    Re: Melissa Rosenberg quer erotismo nas cenas de sexo em Amanhecer

    Mensagem por Annia Cullen em Dom Ago 22, 2010 10:47 pm

    É o que todos querem mas ja vi um artigo [nao sei onde:s] em que a Steph diz que não concorda na maneira de como vão ser filmadas a cena do parto. Parece que era realista demais e que não concorda porque no fundo isto é uma saga para adolescente. [Não tenho bem a certeza por isso não quero afirmar que esta opinião da Steph foi publicada mas lembro-me realmente de ler esta opinião, agora se foi autorizada a ser publicada nao sei].


    ______________________________________________________
    ''Amares aquele que te matava, deixava-te sem qualquer opção. Como poderias fugir ou lutar, se ao fazê-lo magoarias o teu amor? Se a tua vida era tudo o que tinhas para dar, como recusá-la a alguém que amavas verdadeiramente?” - Amanhecer

    Conteúdo patrocinado

    Re: Melissa Rosenberg quer erotismo nas cenas de sexo em Amanhecer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Ago 18, 2017 9:23 pm