Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!

Forks Planet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Roteirista fala da cena do parto de Bella

    carolinacullen
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 21/11/2009
    Idade : 27
    Localização : LISBOA-LOURES-BUCELAS-BEMPOSTA

    Roteirista fala da cena do parto de Bella Empty Roteirista fala da cena do parto de Bella

    Mensagem por carolinacullen Qui Jul 15, 2010 12:51 am

    Uma das questões que mais intriga os fãs da saga Crepúsculo é saber como será filmada a cena do parto de Bella em Amanhecer, cena esta que, no livro de Stephenie Meyer, é descrita com detalhes gráficos bastante precisos. A resposta vem nas palavras da roteirista Melissa Rosenberg, responsável pela adaptação para o cinema deste capítulo da trama. Ela se diz completamente a favor de mostrar tudo que está descrito no livro. Ou quase tudo.

    Em entrevista à revista People, Rosenberg disse que provavelmente não se verá os dentes de vampiro de Edward (Robert Pattinson) na placenta, "porque não há necessidade disso", afirmou ela.

    No livro Amanhecer, a personagem de Bella (Kristen Stewart) quase morre ao dar a luz e o relato do processo é bem dramático.

    fonte
    Katinha Pattinson
    Katinha Pattinson
    Mestre de RPG
    Mestre de RPG


    Mensagens : 537
    Data de inscrição : 26/09/2009
    Idade : 36
    Localização : Junto aos Cullen

    Roteirista fala da cena do parto de Bella Empty Re: Roteirista fala da cena do parto de Bella

    Mensagem por Katinha Pattinson Qui Jul 15, 2010 4:47 pm

    Como ja falei no tópico anterior vai ser legal que o proximo filme siga o livro a risca. Quanto os dentes de Edward na placenta de Bella acho que realmente não é necessario mesmo. Roteirista fala da cena do parto de Bella Star3
    avatar
    Jackeline


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 30/10/2010

    Roteirista fala da cena do parto de Bella Empty Breaking Dawn

    Mensagem por Jackeline Sáb Out 30, 2010 6:07 pm

    Estou muito ansiosa para o filme Breaking Dawn I.
    Gostaria que tivesse todos os detalhes do livro.
    Em Eclipse eu esperei mto.. detalhes que o livro tem..
    Mas o filme corre mto.. Não qria q fosse assim com Amanhecer.
    Annia Cullen
    Annia Cullen
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 20/08/2010
    Idade : 27
    Localização : Porto

    Roteirista fala da cena do parto de Bella Empty Re: Roteirista fala da cena do parto de Bella

    Mensagem por Annia Cullen Sáb Out 30, 2010 6:59 pm

    Todos esperamos o mesmo Jackeline.
    Tal como disses-te a transformação de 'Eclipse' de livro para filme deixou muito a desejar. Agora apostamos todas as nossas esperanças no último filme. Espero que realmente desta vez nos surpreendam e façam uma excelente adaptação do livro e dêem atençao a promenores importantes.
    Bom, eu espero que assim seja mas duvido muito. Seguindo a lógica (as adaptações dos livros para filmes tem vindo a piorar desde o primeiro filme que para mim foi sem dúvida o melhor) este irá ser a pior adaptação. Resumindo, vamos rezar para que esta lógica seja quebrada!

    Á uns dias disseram-me que em 'Amanhecer' a Bella vai usar peruca, que mal! :s O cabelo dela é muito mais bonito e dá-lhe um ar muito mais natural. Se não o tivesse cortado para outro filme poderia não usar a maldita peruca *boring*

    Conteúdo patrocinado


    Roteirista fala da cena do parto de Bella Empty Re: Roteirista fala da cena do parto de Bella

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 5:33 pm