Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!

    Critica: A Saga Twilight Eclipse

    Compartilhe
    avatar
    aninháaw´
    Administradora
    Administradora

    Mensagens : 453
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 24
    Localização : Com ele, no fim do mundo =)

    Critica: A Saga Twilight Eclipse

    Mensagem por aninháaw´ em Sab Jul 10, 2010 12:04 am

    Um exército de vampiros recém-criados por Victoria deixa um rasto de destruição desde Seattle e ameaça a segurança dos Cullen na sua ânsia de vingança pela morte de James. Como se não bastasse, Bella tem ainda de tomar uma temível decisão no espaço de um mês: Permanecer mortal ou juntar-se a Edward na eternidade? E claro, juntar-se a Edward implica prescindir de Jacob, que é algo a que não estará muito disposta também.

    Em Eclipse assistimos novamente a uma Kristen Stewart (Bella Swan) rígida, pouco expressiva a contracenar com um Robert Pattinson (Edward Cullen) num par que não é exactamente convincente. Existe mais química entre Ashley Greene (Alice Cullen) e Jackson Rathbone (Jasper Hale) do que no par romântico da história, o que não seria suposto mas que não deixa de ser elogioso para a interpretação dos dois últimos. Taylor Lautner (Jacob Black) esforçou-se na interpretação e, para gáudio das fãs que se arriscam a apanhar arritmias em série com tanta emoção, passa metade do filme sem t-shirt.

    Eclipse é um filme obrigatório para quem vem seguindo a saga, destacando-se uma banda sonora de rock que não foi mal escolhida e efeitos especiais que continuam a valer o que custaram a produzir, especialmente quando combinados com as coreografias de luta que se mostraram refrescantes em alguns momentos do filme. Estreado em altura de férias, irá certamente agradar no timing para o público fã da saga que já devorou os livros e estava expectante por esta película.

    Fonte


    ______________________________________________________


    ✖Twitter✖Last.Fm✖Skoob✖
    avatar
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira

    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 19/06/2010

    Re: Critica: A Saga Twilight Eclipse

    Mensagem por JéssicaSoares* em Sab Jul 10, 2010 2:24 am

    Concordo com quase tudo, se bem que acho que a decisão não é propriamente dificil só porque ela se importa com o Jacob. É dificil por outras coisas, o Jacob é quase comparável a uma agulha no palheiro. Não era suposto, mas é o que ela o faz parecer. E ela está absolutamente disposta a prescindir do Jacob e ficar com o Edward, nem ela nunca teve duvidas nem nunca o negou.
    Ás vezes, por mais absurdo, penso nisto desta forma: era como se eu de repente tivesse uma relação com um velho caquético de 100 anos -.-' e ele até tem 109 --' e claro que é bem parecido, mas apenas porque não é natural.
    avatar
    Katinha Pattinson
    Mestre de RPG
    Mestre de RPG

    Mensagens : 537
    Data de inscrição : 26/09/2009
    Idade : 29
    Localização : Junto aos Cullen

    Re: Critica: A Saga Twilight Eclipse

    Mensagem por Katinha Pattinson em Ter Jul 13, 2010 8:42 pm

    Concordo com Anninha, o Eclipse deixou
    muito a desejar a indecisão de Bela em relação a Edward e Jack é de
    matar e nesse em especial a quimica entre ela e Edward não rolou mesmo.

    Conteúdo patrocinado

    Re: Critica: A Saga Twilight Eclipse

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Ago 22, 2017 4:29 am