Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!

Forks Planet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Sangue Fresco - Charlaine Harris

    aninháaw´
    aninháaw´
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 453
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Com ele, no fim do mundo =)

    Sangue Fresco - Charlaine Harris Empty Sangue Fresco - Charlaine Harris

    Mensagem por aninháaw´ Sex Jul 09, 2010 3:46 pm

    Sinopses:

    Sangue Fresco

    Sangue Fresco - Charlaine Harris 2qcngw5

    Uma grande mudança social está a afectar toda a humanidade.
    Os vampiros acabaram de ser reconhecidos como cidadãos. Após a criação em laboratório, de um sangue sintético comercializável e inofensivo, eles deixaram de ter que se alimentar de sangue humano. Mas o novo direito de cidadania traz muitas outras mudanças...
    Sookie Stackhouse é uma empregada de mesa numa pequena vila de Louisiana. É tímida, e não sai muito. Não porque não seja bonita - porque é - mas acontece que Sookie tem um certo "problema": consegue ler os pensamentos dos outros. Isso não a torna uma pessoa muito sociável. Então surge Bill: alto, moreno, bonito, a quem Sookie não consegue ouvir os pensamentos. Com bons ou maus pensamentos ele é exactamente o tipo de homem com quem ela sonha. Mas Bill tem o seu próprio problema: é um vampiro.
    Para além da má reputação, ele relaciona-se com os mais temidos e difamados vampiros e, tal como eles, é suspeito de todos os males que acontecem nas redondezas. Quando a sua colega é morta, Sookie percebe que a maldade veio para ficar nesta pequena terra de Louisiana. Aos poucos, uma nova subcultura dispersa-se um pouco por todos os lados e descobre-se que o próprio sangue dos
    vampiros funciona nos humanos como uma das drogas mais poderosas e desejadas. Será que ao aceitar os vampiros a humanidade acabou de aceitar a sua própria extinção?


    Dívida de Sangue

    Sangue Fresco - Charlaine Harris 152fgn8

    Sookie Stackhouse está numa maré de azar: primeiro o seu colega de trabalho é morto e ninguém se parece preocupar; depois, é atacada por uma criatura que a infecta com um veneno doloroso e mortal. Tudo se complica quando Bill nada consegue fazer e pede a ajuda de Eric para lhe salvar a vida. A questão é que agora ela está em dívida para com Eric - um vampiro deslumbrante mas tão belo quanto perigoso. E quando ele lhe pede um favor em troca, ela tem que aceder.
    De repente, Sookie está em Dallas a usar os seus poderes telepáticos para encontrar um vampiro. A sua condição é que os humanos não devem ser magoados. Mas a promessa de os vampiros se manterem na ordem é mais fácil de dizer do que de cumprir. Basta uma bela rapariga e um pequeno deslize para que tudo comece a correr mal...
    Entretanto, também Eric tem os seus próprios segredos...


    Clube de Sangue

    Sangue Fresco - Charlaine Harris Ftpsls

    Bill corre perigo e é o sensual Eric que ajuda Sookie a encontrá-lo. Mas quando Sookie descobre Bill - num acto de traição - ela não tem a certeza se o quer salvar... ou afiar estacas e dar cabo dele.
    Há apenas um vampiro com a qual Sookie Stackhouse está envolvida, pelo menos de forma voluntária, e esse vampiro é Bill. Mas recentemente, ele tem estado um pouco distante. E noutro Estado. Eric, o seu chefe sinistro e sensual, julga saber onde encontrá-lo e, quando dá por isso, Sookie está a caminho de Jackson, no Mississippi, para se infiltrar no submundo do Clube de Sangue. Este clube é um local perigoso onde a sociedade vampírica se reúne para descontrair e beber um copo de O positivo. Mas quando Sookie finalmente descobre Bill - apanhado num acto de traição séria - ela não tem a certeza se o quer salvar... ou afiar estacas.


    Sangue Oculto

    Sangue Fresco - Charlaine Harris Rsvksl

    Sookie terminou a sua relação com Bill após considerar que ele a traiu. Um dia, quando sai do trabalho para casa, depara-se com um vampiro nu e desorientado. Rapidamente ela percebe que ele não tem a mínima ideia de quem é nem para onde vai, mas Sookie sabe: ele é Eric e parece tão assustador e sexy - e morto - como no dia em que o conheceu. Mas agora como Eric está com amnésia, torna-se doce e vulnerável, e necessita da ajuda de Sookie - porque seja quem for que lhe tirou a memória, agora quer tirar-lhe a vida. A investigação de Sookie leva-a a uma batalha perigosa entre bruxas, vampiros e lobisomens. Mas pode existir um perigo ou ameaça ainda maior - ao coração de Sookie, porque estando Eric mais gentil e mais doce... é muito difícil resistir.

    ___________________________

    Eu recomendo (tanto os livros como a serie baba).
    Esta saga é um romance policial, mais do que uma fantasia. É uma colecção de 10 livros.
    Em Portugal, estao disponiveis só esses ainda, eu acho.
    Eu ja li ate ao 9º (sim, fui apressada e acabei baixando da net xD) e tou à espera que saia a traduçao do 10º *-*
    E o meu preferido foi o Sangue Oculto, sim, porque o Eric com amnesia é extremamente sexy baba
    Smurffy Poppy
    Smurffy Poppy
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 379
    Data de inscrição : 08/04/2009
    Idade : 29
    Localização : Num canto de Hogwarts, a curtir com Jasper :B

    Sangue Fresco - Charlaine Harris Empty Re: Sangue Fresco - Charlaine Harris

    Mensagem por Smurffy Poppy Sex Jul 09, 2010 4:53 pm

    É das melhores sagas que já li sobre vampiros *o*
    A literatura de Harris é cómica e séria ao mesmo tempo, com o romance e sensualidade em doses bem doseadas.
    O que mais fascinou e atraiu foi a linguagme mais perversa que ela usa e que eu nunca tinha visto em nenhum outro livro.

    Adoro a Sookie e acho que ela é uma protagonista bem amis interessante e desenvolvida do que a Bella Swan. No entanto, para mim, o Eric é um vampiro adorável e com o qual eu me envolveria sem qaulquer dos problemas. Acho-o fascinante.

    Já li os três primeiros, mas ainda não consegui encontrar o terceiro livro á venda por ondo moro :'S

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 1:06 pm