Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!

Kristen Stewart and Taylor Lautner sign after David Letterman show for fans in New York

Compartilhe
    DÍ´R&T
    No Estudio de Ballett
    No Estudio de Ballett

Kristen Stewart and Taylor Lautner sign after David Letterman show for fans in New York

Mensagem por DÍ´R&T em Qua Jul 07, 2010 12:39 am

Há fãs que fazem mesmo tudo para terem um autografo, nos aqui tao longe é que nao temos essa sorte Rolling Eyes
    Katinha Pattinson
    Mestre de RPG
    Mestre de RPG

Re: Kristen Stewart and Taylor Lautner sign after David Letterman show for fans in New York

Mensagem por Katinha Pattinson em Qua Jul 07, 2010 4:04 pm

Eu sinceramente tenho muita pena dessas fãs enloquecidas atras de seus idolos, eu prefiro apreciar de longe mesmo.
    Juana
    Na Clareira
    Na Clareira

Re: Kristen Stewart and Taylor Lautner sign after David Letterman show for fans in New York

Mensagem por Juana em Qua Jul 07, 2010 4:14 pm

eu tambem nao me ponha no meio daquela confusao mas nao me importava que eles visem ca so para os ver
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira

Mensagem por JéssicaSoares* em Qua Jul 07, 2010 4:29 pm

eu não vi o video porque tenho net limitada e os videos gastam imenso xD Mas Katinha não percebo porque é que tens pena. Eu já experimentei, não com eles mas com outras pessoas que admiro muito, e é uma sensação deveras agradável ^^ a confusão é imensa claro, mas só de os vermos tão perto e termos algum tipo de contacto com ele, compensa ^^ Além disso não só vês de perto pessoas que admiras como esses dias são fantásticos porque estás com pessoas que gostam do mesmo que tu, partilham ideias, sei la >.< mas pronto, são formas de pensar.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Dez 17, 2017 6:52 pm