Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!

Forks Planet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Kristen entusiasmada por ser mãe em BD

    carolinacullen
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 21/11/2009
    Idade : 27
    Localização : LISBOA-LOURES-BUCELAS-BEMPOSTA

    Kristen entusiasmada por ser mãe em BD Empty Kristen entusiasmada por ser mãe em BD

    Mensagem por carolinacullen Ter Jul 06, 2010 5:40 pm

    estas foram as palavras de Kristen :
    - O que será mais legal desses dois próximos filmes é que agora Bella virou uma mulher. Ela será mãe e esposa, e isso me deixa muito empolgada. Ela será uma pessoa totalmente diferente. Ela será uma vampira impenetrável e muito poderosa. Também será muito interessante ver a cara de Renesmee [filha de Bella na trama]

    Ela diz também que em BD é uma mulher com responsabilidades e que irá crescer muito.
    JéssicaSoares*
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 19/06/2010

    Kristen entusiasmada por ser mãe em BD Empty Re: Kristen entusiasmada por ser mãe em BD

    Mensagem por JéssicaSoares* Ter Jul 06, 2010 7:06 pm

    Discordo -.-' acho que ela não cresce assim tanto. Mas pronto isso agora não vem pro caso x)
    Vamos lá Kristen +.+
    DÍ´R&T
    DÍ´R&T
    No Estudio de Ballett
    No Estudio de Ballett


    Mensagens : 347
    Data de inscrição : 05/02/2010
    Idade : 28
    Localização : Junto á Familia Cullen

    Kristen entusiasmada por ser mãe em BD Empty Re: Kristen entusiasmada por ser mãe em BD

    Mensagem por DÍ´R&T Ter Jul 06, 2010 7:17 pm

    ahahah não sei porque mas adoro a Jéssica, esta sua opinião contrária a tudo o que a Kristen ou mesmo a Bella dizem, é demais. smileee
    E claro se ela nao referi.se a palavras "discordo" era de admirar Very Happy
    Não ha mesmo volta a dar não gosta da minha Kristen e pronto, é claro que nem todos podemos gostar do mesmo, felizmente.xD
    Sinceramente acho que Bella ganha um pouco de maturidade, nesta face da sua vida, não só pelo casamento, pela familia, mas principalmente pelo nascimento de Nessie, faz com que ela veja na realidade os esforços que tem que fazer e os riscos que tem que correr. Decerto modo quando Nessie cresce ela tambem se aprecebe que Jacob, começa a gostar da sua filha e logo ai nota-se que aquilo não lhe é totalmente indiferente. E são estas pequenas coisas que vemos que ela já nao continua a ser aquela menina trapalhona e curiosa que era antigamente, agora é muito mais protectora da sua familia, mesmo quando os Volturi os confrontam, reparamos que Bella está sempre a proteger não só a familia, como tambem as testemunhas amigas dos Cullen, com o seu escudo.


    Última edição por DÍ´R&T em Ter Jul 06, 2010 8:25 pm, editado 1 vez(es)
    JéssicaSoares*
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 19/06/2010

    Kristen entusiasmada por ser mãe em BD Empty Re: Kristen entusiasmada por ser mãe em BD

    Mensagem por JéssicaSoares* Ter Jul 06, 2010 8:04 pm

    DÍ, por amor de Deus, ahahah x) epá, tu vais perceber que eu sou sempre do contra, não há volta a dar --' mas é que eu digo sempre o que penso e na minha opninião, ela continua a ser sempre a mesma menina mimada super protegida. A donzela indefesa --' epá enerva-me. Até o Jacob me enerva porque parece um cachorrinho atrás dela, e não é por isso que eu deixo de gostar do rapaz *.*
    Vá mas não é que eu não goste da Kristen --' eu antes não a podia ver nem pintada, admito -.-' logo a primeira vez que vi o Crepúsculo fiquei desiludida com o filme porque não gostei dela xD Mas pronto acho que já aprendi a gostar um bocadinho -.-' SÓ UM BOCADINHO! Mas a Bella não a suporto, esquece lá isso xD essa se existisse e se me aparecesse á frente, nem os vampiros lhe valiam de grande coisa.
    DÍ´R&T
    DÍ´R&T
    No Estudio de Ballett
    No Estudio de Ballett


    Mensagens : 347
    Data de inscrição : 05/02/2010
    Idade : 28
    Localização : Junto á Familia Cullen

    Kristen entusiasmada por ser mãe em BD Empty Re: Kristen entusiasmada por ser mãe em BD

    Mensagem por DÍ´R&T Ter Jul 06, 2010 8:28 pm

    ahahah Jéssica es de mais, mas vá lá ja gostas um bocadinho mais dela, já não é mau de todo xD
    Mas até concordo com alguma coisas que referis.te nomeadamente a parte da "donzela indefesa" ahah e tambem a do "Jacob um cachorrinho atrás dela", porque temos que admitir que é verdade xD


    Última edição por DÍ´R&T em Ter Jul 06, 2010 10:44 pm, editado 1 vez(es)
    carolinacullen
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 21/11/2009
    Idade : 27
    Localização : LISBOA-LOURES-BUCELAS-BEMPOSTA

    Kristen entusiasmada por ser mãe em BD Empty Re: Kristen entusiasmada por ser mãe em BD

    Mensagem por carolinacullen Ter Jul 06, 2010 8:33 pm

    sim, a Jéssica é muito do contra, eu acho que ela também não gosta do meu Edward, mas também se gostássemos todos de amarelo e andássemos todos de amarelo o mundo era só amarelo que até doía aos olhos e se todos gostássemos do meu Ed eu andava às cabeçadas com uma data de gente a discutir de quem ele era enfim.

    É normal que a Bella ganhe maturidade com o nascimento da Renesme e assim .. Eu concordo.
    JéssicaSoares*
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 19/06/2010

    Kristen entusiasmada por ser mãe em BD Empty Re: Kristen entusiasmada por ser mãe em BD

    Mensagem por JéssicaSoares* Ter Jul 06, 2010 9:18 pm

    ahahah, ao menos tenho quem concorde comigo em alguma coisa x)
    não carolina, também não gosto muito do Edward --'

    ahah, e tu que não concordasses -.-'
    carolinacullen
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 21/11/2009
    Idade : 27
    Localização : LISBOA-LOURES-BUCELAS-BEMPOSTA

    Kristen entusiasmada por ser mãe em BD Empty Re: Kristen entusiasmada por ser mãe em BD

    Mensagem por carolinacullen Ter Jul 06, 2010 10:34 pm

    eu também não sou a fã número um da kristen ! ACREDITA QUE O ROB ESTAVA MELHOR COMIGO, enfim
    eu tenho uma opinião a dar, enfim Bella pode não amadurecer assim tanto e tal tal mas fica muito mais poderosa e sente-se de certa maneira mais útil
    Katinha Pattinson
    Katinha Pattinson
    Mestre de RPG
    Mestre de RPG


    Mensagens : 537
    Data de inscrição : 26/09/2009
    Idade : 36
    Localização : Junto aos Cullen

    Kristen entusiasmada por ser mãe em BD Empty Re: Kristen entusiasmada por ser mãe em BD

    Mensagem por Katinha Pattinson Qua Jul 07, 2010 4:11 pm

    Eu estou curiosa em ver Bella como mãe e vampira ela vai ficar mais bela ainda e o motivo de ser mãe vai fazer com que ela amadureça mais, pois a acho madura pelo motivo de ser mais ajuizada do que sua mãe.

    Conteúdo patrocinado


    Kristen entusiasmada por ser mãe em BD Empty Re: Kristen entusiasmada por ser mãe em BD

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 10:32 am