Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!

Forks Planet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Taylor falou à Celebrity Gossip sobre a premiere de Eclipse e seu novo filme, Abduction.

    JéssicaSoares*
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 19/06/2010

    Taylor falou à Celebrity Gossip sobre a premiere de Eclipse e seu novo filme, Abduction. Empty Taylor falou à Celebrity Gossip sobre a premiere de Eclipse e seu novo filme, Abduction.

    Mensagem por JéssicaSoares* Seg Jul 05, 2010 8:21 pm

    Taylor Lautner diz que a premiere de “Eclipse” foi “absolutamente incrível”

    Visivelmente feliz por ser parte da franquia, Taylor Lautner não acredita na cena caótica no Nokia Theatre em Los Angeles na última noite (24 de junho).

    Todo vestido adequadamente para a premiere de Hollywood do filme Eclipse, o intérprete de Jacob Black declarou assim que pirou no tapete vermelho, “é absulutamente incrível e excitante”.

    Taylor continuou dizendo, “é uma certa pressão, porque você quer viver todas as expectativas deles, mas ao mesmo tempo nós temos sorte de ter os fãs mais apoiadores do mundo. Às vezes é um conforto extra”.

    Enquanto isso, o Senhor Lautner está se preparando para começar as filmagens de um filme chamado “Abduction”, que ele disse ao MTV News “eu começo [a gravar o filme] em, mais ou menos, três dias. Eu tenho um dia de descanso amanhã, vou para Nova Iorque no dia seguinte e então para Pittsburgh. Estou tão animado!”.


    Última edição por JéssicaSoares* em Seg Jul 05, 2010 8:29 pm, editado 1 vez(es)
    DÍ´R&T
    DÍ´R&T
    No Estudio de Ballett
    No Estudio de Ballett


    Mensagens : 347
    Data de inscrição : 05/02/2010
    Idade : 28
    Localização : Junto á Familia Cullen

    Taylor falou à Celebrity Gossip sobre a premiere de Eclipse e seu novo filme, Abduction. Empty Re: Taylor falou à Celebrity Gossip sobre a premiere de Eclipse e seu novo filme, Abduction.

    Mensagem por DÍ´R&T Seg Jul 05, 2010 8:26 pm

    Eu gosto muito de Robert mas Taylor é incrivel
    Ele é lindo é talentoso ele é tudo, sempre pronto para trabalhar brilha
    JéssicaSoares*
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 19/06/2010

    Taylor falou à Celebrity Gossip sobre a premiere de Eclipse e seu novo filme, Abduction. Empty Re: Taylor falou à Celebrity Gossip sobre a premiere de Eclipse e seu novo filme, Abduction.

    Mensagem por JéssicaSoares* Seg Jul 05, 2010 9:47 pm

    meesmo *.*
    se há coisa que eu admiro nele é a força de vontade, porque não era qualquer um que ia pra um ginasio todos os dias e se punha a comer como um cavalo, so pra ganhar musculo para um filme xD
    É a qualidade que eu mais admiro nas pessoas, que lutem pelos seus sonhos, porque pouca gente o faz e pensam que as coisas caem do céu --' não é assim, e parece-me que o Taylor tem consciencia disso. Ele é fantástico Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Taylor falou à Celebrity Gossip sobre a premiere de Eclipse e seu novo filme, Abduction. Empty Re: Taylor falou à Celebrity Gossip sobre a premiere de Eclipse e seu novo filme, Abduction.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 11:31 am