Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!

Sugestão @

Compartilhe
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira

Sugestão @

Mensagem por JéssicaSoares* em Seg Jul 05, 2010 3:21 am

Bem... não quero ser metida nem nada. Mas já duas ou três pessoas aqui me disseram que o fórum anda meio parado, que precisa de animação e sei lá mais o quê. E, de facto, é bem verdade.
    Eu tenho um forum dos Tokio Hotel, que já dura há três anos. Há uns meses para cá desisti dele, admito. Queria apagá-lo, mas começaram com coisas para eu não o fazer, e eu não fiz, mas também nunca mais lá fui. Pus outra pessoa a administrar, nem sei se ela lá continua a ir ou não, mas pronto, o que eu quero dizer com isto é que durante estes três anos, o meu fórum foi muitas vezes a baixo. Tinha altos e baixos. Ora tinha muita gente, ora só algumas pessoas, ora estava quase completamente parado como está agora. Mas quando isso acontecia, eu tentava sempre o tudo por tudo para ele não se ir a baixo, e conseguia sempre voltar a levantá-lo. Acho que o que falta neste forum é mesmo uma administração "competente", e desculpem dizer isto. Mas eu estive a ver os grupos de moderadores e administradores, e estive a ver quem é que costuma vir cá e nem sequer metade o faz. Acho que antes de mais nada, quem deve dar os primeiros passos para o forum ir num bom caminho são os administradores e moderadores, coisa que não fazem pelo que eu vejo. Não me levem a mal porque não quero ofender ninguém nem tirar conclusões precipitadas, estou só a dizer o que vejo.
    Se realmente querem que o forum fique mais animado, sugeria que os administradores e moderadores tentassem arranjar mais pessoas. Sei lá, podiam fazer publicidade ao forum. E principalmente podiam começar a vir cá mais vezes e postar noticias novas, porque por mais pessoas que se inscrevam, se não tiverem noticias novas para comentar e pessoas com quem partilhar opiniões, não ficam durante muito tempo. Porque pelo que eu estive a ver, as noticias que vocês postaram já estão cá há muito tempo e este forum está tudo menos actualizado. Também podiam fazer concursos ou cenas assim. Tipo concursos de one shots, por exemplo. E também sugeria que mudassem o visual, que na minha opinião não é muito apelativo.
    Pronto, é basicamente isto que eu queria dizer x) se me estiver a esquecer de alguma coisa depois digo. Não levem a mal, estou só a tentar ajudar (:
    DÍ´R&T
    No Estudio de Ballett
    No Estudio de Ballett

Re: Sugestão @

Mensagem por DÍ´R&T em Seg Jul 05, 2010 2:55 pm

Sinceramente tenho que concordar com algumas coisas que a Jéssica diz, como por exemplo a parte em que ela diz que este visual não é muito apelativo, apelativo não é bem a palavra certa mas com a estreia do Eclipse têm um grande motivo para o mudar. Como monitora da team cullen acho que á muito para se fazer, e uma das coisas é certamente mudar o visual, tirar esta imagem e mudar algumas coisas, logo ai, vai animar muito este forum magnifico, que necessita de muita ajuda da parte de todos.
    Acho que a admistração tem feito um bom trabalho, aliás á bem pouco tempo fez alteracões, os monitores e moderadores das teams etc
    Por isso nao levem a mal a sugestão, mas quero muito que esta forum cresca (:
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira

Mensagem por JéssicaSoares* em Seg Jul 05, 2010 4:52 pm

Pois, em relação á administração eu estou só a dizer o que tenho visto. Mas como estou cá há pouco tempo não quero fazer juizos de valor. De qualquer forma, a verdade é que raramente vejo aqui administradores =S e moderadores também só uma é que vem cá mais regularmente (estou só a falar do que vejo, mas também posso estar errada).
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador

Mensagem por carolinacullen em Seg Jul 05, 2010 4:57 pm

mas mesmo que tenham feito alterações na moderação não valeu de nada porque a maior parte dos moderadores não vem cá, eu por acaso venho cá e outros usuários também vêm, mas eu vejo imensos usuários a inscreverem-se e depois esquecem-se completamente do fórum e nós não deviamos permitir isso !
    eu concordo com o que a Jéssica disse, o fórum assim não vale de nada, têm acontecido imensos eventos, em itália e assim para lançar o filme e ng os postou o que me faz lembrar que tenho algumas fotos que penso que posso actualizar no tópico, portanto se querem ir com ele para a frente temos que nos empenhar nisto, e eu conheço fóruns que já têm o RPG muito activo, fóruns twilight mesmo e nós ainda não começámos, acho que deviam começar a dar trabalho à Katinha tenho a certeza que ela ia gostar de receber as vossas fichas, eu concordo com as duas, e devíamos todos aumentar os nossos esforços para pôr isto em movimento.
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador

Mensagem por carolinacullen em Seg Jul 05, 2010 5:00 pm

eu também não vejo a administração muito envolvida nem moderadores, eu acho que isto tem mesmo que começar a mexer e aliás eu tenho andado a fazer umas publicidades aqui ao nosso fórum, tenho posto o link de algumas notícias no twitter e assim..
    DÍ´R&T
    No Estudio de Ballett
    No Estudio de Ballett

Mensagem por DÍ´R&T em Seg Jul 05, 2010 5:07 pm

Acho que, como diz a Carolina, o RPG esta mesmo muito parado porque alias só eu e ela é que fizemos a ficha, por isso Jéssica já sabes se quiseres dar trabalho á katinha (que ela agradeçe) faz a tua ficha de personagem e lê os turias e as regras.
    Temos que animar isto e se os moderadores nao vêm cá então temos que falar com a admistração, porque se nao vêm, ter ou nao os ter vai dar ao mesmo. Rolling Eyes
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador

Mensagem por carolinacullen em Seg Jul 05, 2010 5:22 pm

as fichas de RPG antigas ainda estão activas
    DÍ´R&T
    No Estudio de Ballett
    No Estudio de Ballett

Mensagem por DÍ´R&T em Seg Jul 05, 2010 5:27 pm

Então se estao activas porque é que a Katinha não as mete no tópico? --'
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador

Mensagem por carolinacullen em Seg Jul 05, 2010 5:55 pm

não sei, estão no book, mas eu falei c ela e ela disse que ainda estavam activas!
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira

Mensagem por JéssicaSoares* em Seg Jul 05, 2010 6:44 pm

Ainda bem que perceberam o que eu quis dizer (: e acho sinceramente que um grande passo a dar era alguém responsabilizar-se para postar todas as novidades ácerca da saga. Este forum tem muitos administradores e moderadores e é como se não tivesse nada -.-' Dos moderadores só a carolinacullen é que eu vejo aqui quase todos os dias. E sinceramente acho que é uma pena porque o fórum tem bom ambiente (refiro-me á simpatia dos usuários).
    É assim eu acho que a unica coisa que posso fazer, uma vez que não conheço ninguém da administração nem nada, é continuar a vir aqui e a participar. Mas bom, acho que os administradores e moderadores se deviam juntar todos, numa conversa no MSN ou assim, e falarem ácerca do fórum. Chegarem a um acordo ou assim, ácerca do que devem mudar ou manter aqui. Façam isso (:
    Quanto ás fichas de RPG, eu ainda não fiz porque não percebi nada disso. Não sei qual é o objectivo x) se alguém me puder esclarecer, talvez eu faça uma coisa dessas xD
    DÍ´R&T
    No Estudio de Ballett
    No Estudio de Ballett

Mensagem por DÍ´R&T em Seg Jul 05, 2010 7:27 pm

Eu entendi o que querias dizer Jéssica, mas tambem acho que nem tudo o que dizes esta certo Rolling Eyes eu conheço as admistradoras e elas têm imenso trabalho aqui no forum e por vezes nao têm tempo pa tar a apostar tópicos e tópicos por isso acho, que já que podes fazer isso, podemos nós, que estamos mais activas fazer. Não me posso queixar, porque as monitoras das teams estao activas, e a nossa "chefe" a chefa das teams tem imensas ideias que ja estamos a por em partica e a fazer os turiais, mas se quiseres falar com as admistradoras manda.lhes uma mensagem privada.
    Quando ao RPG existe um tópico a explicar o que é, mas vou tentar explicar-te. Então é assim no RPG casa usuário cria a sua personagem, dando-lhe nome, data de nascimento, as caracteristicas fisicas etc e depois tens que agir e explicar oq ue ela faz criando uma historia com as outras personagens criadas pelas outras meninas aqui do forum, é simples e muito divertido, so que ninguem faz a ficha de personagem. Bem.. olha passa lá no tópico e envia a tua ficha pá Katinha em MP e ela depois de a ver aposta la no topico.
    Beijo *.*
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira

Mensagem por JéssicaSoares* em Seg Jul 05, 2010 7:35 pm

Não posso concordar contigo =S tipo eu percebo que não tenham tempo para estar sempre aqui e isso, é perfeitamente normal. Mas olha no meu forum nunca houve mais do que duas administradoras nem mais do que 3 ou 4 moderadoras e o fórum estava sempre actualizadissimo. Havia noticias novas todos os dias e quando não havia, arranjavamos sempre forma de postar fotos novas ou assim para que as pessoas tivessem alguma coisa sobre o que falar. Aqui há 4 ou 5 moderadores e 4 administradores e não vejo nada disso, nem de perto nem de longe. Não vejo muito esforço. É assim, eu não quero que me interpretem mal porque eu não estou aqui para julgar ninguém mas também não sou de dar palmadinhas nas costas, estou simplesmente a ser sincera e a fazer criticas construtivas. O que eu tinha a dizer á administração já disse aqui, não vale a pena mandar mp porque está tudo dito x) agora não depende de mim.

Ok, faço isso talvez mais logo quando tiver tempo (:
    Juana
    Na Clareira
    Na Clareira

Mensagem por Juana em Seg Jul 05, 2010 7:40 pm

Concordo com a Jessica.. .Tem havido montes de novidades por causa de eclipse e nao sou e aqui nao aparece nem uma
    DÍ´R&T
    No Estudio de Ballett
    No Estudio de Ballett

Mensagem por DÍ´R&T em Seg Jul 05, 2010 7:45 pm

Eu sei que tens razão, mas temos que ver o lado delas. Mas está tudo entendido e a parte que falas de actulizar o forum, não são só elas que o têm que fazer, nos tambem temos esse dever por isso vou começar agora a fazer umas pesquisas para animar e actualizar este forum x)
    Beijo *.*
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira

Mensagem por JéssicaSoares* em Seg Jul 05, 2010 7:47 pm

Sim, claro que nós também podemos ajudar. Mas acho que o dever é delas, porque o fórum é delas x)
    Mas pronto, espero que esta pequena conversa sirva de alguma coisa ^^ Acho uma pena se não servir porque o fórum tem mesmo bom ambiente (:
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador

Mensagem por carolinacullen em Seg Jul 05, 2010 10:23 pm

o que me incomoda profundamente são as pessoas que se inscrevem e depois no dia postam uma ou outra mensagem e deixam isto, para isso não vale a pena inscreverem-se, compete não só a monitores e administradores mas também aos usuários postar as mensagens novas.
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira

Mensagem por JéssicaSoares* em Seg Jul 05, 2010 10:33 pm

carolinacullen escreveu:o que me incomoda profundamente são as pessoas que se inscrevem e depois no dia postam uma ou outra mensagem e deixam isto, para isso não vale a pena inscreverem-se, compete não só a monitores e administradores mas também aos usuários postar as mensagens novas.

Olha se há pessoas que fazem isso é porque o forum não lhes prende a atenção. Se a administração fizesse um melhor trabalho ou se importasse mais com isto, eram menos as pessoas que se inscreviam e nunca mais cá voltavam.
    E tipo, acho que os usuários não teem obrigação de postar nada porque não foram eles a criar o forum. Mas pronto isso é discutivel --' não vale a pena tar a falar disso -.-'
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador

Mensagem por carolinacullen em Ter Jul 06, 2010 4:27 am

sim a questão aqui é a falta de motivação e o desinteresse pelo nosso fórum
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira

Mensagem por JéssicaSoares* em Ter Jul 06, 2010 4:33 am

mas isso pode resolver-se ^^ foi por isso que criei este topico, para vos motivar Very Happy
    Katinha Pattinson
    Mestre de RPG
    Mestre de RPG

Mensagem por Katinha Pattinson em Ter Jul 06, 2010 4:04 pm

Bom pessoal se acham que tem alguma coisa errada com as RPGs escrevam para a Smarffe e pessam o cargo a ela eu apenas mantive as RPGs porque achei que alguém ia se interessar em jogar com elas. Com relação aos moderadores são poucos os que estão sempre por aqui mesmo, mas não é muito dificil é só haver novos candidatos para os cargos. E acho uma falta de etica que essa perguntas não foram diretamente para minha pessoa eu sou mestranda em geografia e faço o que esta ao meu alcance tenho infinitos livros para ler trabalhos a serem escritos. Trabalhos a serem corrigidos teses entre outras coisas, mas me propuz a ajudar, mas se acham que não está bom saio hoje mesmo do blog ok.
    DÍ´R&T
    No Estudio de Ballett
    No Estudio de Ballett

Mensagem por DÍ´R&T em Ter Jul 06, 2010 4:12 pm

Katinha, não diga uma coisa dessas aliás todas nós adora-mos o seu trabalho aqui e tem aguentado o barco muito tempo, o seu trabalho está muito bom, e não queremos de nenhuma forma que se sinta mal com o que referimos aqui e muito menos que saia do seu cargo, mas se virmos bem só estam lá 3 fichas, porque mais nenhumas meninas fazem a ficha, e só tres personagens náo dá para fazer uma RPG muito divertido, quantas mais melhor né verdade?! Pronto era isso, mas se anteriormente mais alguem lhe deu as fichas nós gostava-mos que a publica.se lá caso contrário, se ninguem mais põs nada, então pronto ficamos com tres personagens e esperamos que mais meninas se inscrevam.
    Beijo querida
    Katinha Pattinson
    Mestre de RPG
    Mestre de RPG

Mensagem por Katinha Pattinson em Ter Jul 06, 2010 4:20 pm

Ningém mais teve interesse em escrever RPG e mandar MP para eu. Todas as que foram mandadas eu corrigi e enviei ao Forum o problema é que a critica surge das pessoas com a qual eu tinha mais afinidade você e a Carol. Mas quando tomo decisões nunca volto atrás.
    DÍ´R&T
    No Estudio de Ballett
    No Estudio de Ballett

Mensagem por DÍ´R&T em Ter Jul 06, 2010 4:28 pm

Katinha pelo contrário, não era uma critica, simplesmente não sabiamos se havia mais pessoas interessadas em RPG e não sabiamos se já estavam no forum, nao queriamos de jeito nenhum magoar vç. Peço desculpa se tal aconteceu
    Nós sabemos que tem muito trabalho para fazer, tanto em vida profissional como aqui no forum.
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador

Mensagem por carolinacullen em Ter Jul 06, 2010 4:43 pm

a katinha percebeu tudo errado, nós temos muito respeito por si, aliás eu quando disse aquilo n estava de maneira nenhuma a criticar o seu trabalho mas estava a tentar motivar as pessoas para fazer a ficha, até porque a katinha é um usuário que vem cá frequentemente, eu não quis criticar o seu trabalho porque n tenho razões de queixa, sempre me esclareceu as dúvidas que eu tinha quanto ao RPG e eu realmente aprecio muito o seu trabalho, só estava de alguma maneira a motivar as pessoas a mandarem uma ficha de RPG para a katinha poder dar início ao jogo, n quiz de maneira alguma ofender e se o fiz peço desculpa.
    Juana
    Na Clareira
    Na Clareira

Mensagem por Juana em Ter Jul 06, 2010 4:50 pm

Nao sei se voces ja preceberam mas este forum esta as moscas... so à para ai 5 pessoa activas aqui por isso nao vai dar para entrar muita gente para o RPG.
    Katinha acho que esta a fazer um optimo trabalho... o pr4oblema deste forum é as outras moderadoras e admistradoras que nem da aparecem...
    Katinha Pattinson
    Mestre de RPG
    Mestre de RPG

Mensagem por Katinha Pattinson em Ter Jul 06, 2010 4:59 pm

Concordo contigo Juana, não sei a idade certa de todas a administradora e
    outras moderadoras, mas muitas podem estar cursando faculdade ai fica
    dificil eu venho sempre aqui porque amo a saga e adoro esse forum vocês
    que sempre estão aqui, mas tenho mil coisas para fazer também. O
    problema é que tem gente que não percebe isso. Os Comentarios de Carol e
    Dí eu até entendi só não gostei da critica de Jessica.
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador

Mensagem por carolinacullen em Ter Jul 06, 2010 5:07 pm

sim e é esse o problema, a falta de usuários traz a falta de membros para RPG mas não só, também traz a falta de comentários e actualizações
    Juana
    Na Clareira
    Na Clareira

Mensagem por Juana em Ter Jul 06, 2010 5:10 pm

eu acho que tens feito um bom trabalho... nao sei se vens ca tudos os dias mas mesmo assim bens agora a admistardoras ja nao as veijo a postar nada a muito tempo... e as moderadoras que apareceram aqui nequeles dias e ficaram com os cargos nao vem ca algumas desde ai...
    se repares bem so eu, tu, a Jessica, carolina e a DÍ é que vimos aqui e esta-mos activas...
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira

Mensagem por JéssicaSoares* em Ter Jul 06, 2010 6:17 pm

Katinha Pattinson escreveu: Os Comentarios de Carol e
    Dí eu até entendi só não gostei da critica de Jessica.

Katinha eu não critiquei ninguém. Vamos lá esclarecer as coisas --' eu criei este tópico porque achei necessário. O fórum está muito parado e eu achei que era preciso alguem dar o primeiro passo para mudar a situação, caso contrário a situação ía continuar igual e ninguém fazia nada. E nisto acho que todas concordamos (acho -.-').
    Quando falei em administradores e moderadores, não falei de ninguém em particular, até porque há uma moderadora, a carolinacullen, que jamais poderia ter culpa de alguma coisa, visto que vem cá quase todos os dias e tem feito um óptimo trabalho pelo que eu vejo. Eu simplesmente me limitei a constatar um facto. Um facto que está á vista de todos nós aqui e que vocês não podem negar, e o facto é que para alem da carolinacullen o resto dos moderadores não poem cá os pés, e os administradores é a mesma coisa. Desde que cá estou só vi um ou dois administradores aqui e foi 2 ou 3 vezes. Agora eu nem sequer falei de RPGs porque eu nem sabia bem o que isso era --' a ti é que não te critiquei mesmo.
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador

Mensagem por carolinacullen em Ter Jul 06, 2010 6:36 pm

a maioria não aparece cá desde que ouve aquele encontro muitoo grande, quando o FP fez um ano.
    ng está a pedir para estarem cá todos os dias mas uma duas vezes por semana para actualizar umas coisas, ver o que é preciso fazer.
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira

Mensagem por JéssicaSoares* em Ter Jul 06, 2010 6:41 pm

Claro carolina, as pessoas têm uma vida, é normal que não possam passar a vida aqui e ninguém pode exigir isso como é óbvio xD
    Mas acho que o dever dos administradores, principalmente, é manter isto de pé. Mas também não adianta nada estar a dizer isto aqui se eles não vêm cá ver. Por isso é que eu acho boa ideia se os moderadores e administradores se juntassem numa conversa no MSN ou assim, e falassem sobre isto. Caso queiram continuar a manter o forum, claro. Porque se não se importarem minimamente, essa conversa não faria qualquer sentido.
    DÍ´R&T
    No Estudio de Ballett
    No Estudio de Ballett

Mensagem por DÍ´R&T em Ter Jul 06, 2010 7:02 pm

Bem acho que ja todas chegamos a um consenço, mas se os admistradores e moderadores, nao fizerem nada, nós tambem não podemos fazer, por isso enquanto isto está assim vou tentar apostar qualquer coisa de interessantee novo aqui, espero que fassam o mesmo sim?!
    Beijo *.*
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira

Mensagem por JéssicaSoares* em Ter Jul 06, 2010 7:27 pm

Claro DÍ (:
    podem contar comigo.
    aninháaw´
    Administradora
    Administradora

Mensagem por aninháaw´ em Qui Jul 08, 2010 10:34 pm

Falar é facil, agir é que ja é mais dificil.
    Primeiro que tudo tenho que agradecer à Dí de me manter a par deste topico.
    Segundo peço desculpa pela minha ausencia, pois toda agente tem problemas e eu nao sou nenhum caso à parte e tambem os tenho, mas nao é disso que vou falar.
    Terceiro, vou falar de mim e nao vou falar nem dos outros administradores nem dos outros moderadores.
    Eu ja tou aqui à um ano e alguns meses e lutei pelo lugar onde tou.
    Só que este forum nao é o meu unico projecto... pois tenho inumeros foruns e blogs, dos quais tambem tenho estado ausente, só que a unica diferença é que la as pessoas sao compreensiveis.
    Em relaçao ao que a Jessica disse, quem sabe se ela nao tem razao?
    Sim o forum anda meio parado e sim o visual podia ser mudado por um mais apelativo.
    Mas que eu me lembre nós aqui nao temos colaboradoras graficas, alguem se candidata?
    Sim, o forum ta com falta de noticias e garanto-vos que o problema vai ser resolvido.
    E Jessica, fiquei contente quando disses-te que tives-te um forum de Tokio Hotel durante tres anos, isso é optimo. Ai sabemos que o nosso trabalho é valorizado e que vale a pena. Mas quando dizes "Mas acho que o dever é delas, porque o fórum é delas x)" eu fiquei indignada, porque nem quando a administraçao é perfeito se podemos basiar nisso.
    Decerteza que quando a Helena e a Lepitas criaram o forum elas tiveram sempre no sentido "O forum é criado por NÓS, mas é principalmente para as fans"..
    Em relaçao à RPG, as fichas que tinham sido feitas pela Emme ainda devem tar activas, pois a minha ficha foi entregue nessa altura.
    E em relaçao ao que a carolina diz "incomoda profundamente são as pessoas que se inscrevem e depois no dia postam uma ou outra mensagem e deixam isto" por muito que a administraçao fosse activa, nós nunca podemos obrigar NINGUEM a ficar aqui.
    Katinha, peço-te para nao levares o que foi dito muito a peito, porque se fossemos fazer isso, decerteza que eu ja nao estaria aqui, por isso nao nos deixes.
    Outra coisa, se tem alguma coisa a dizer, nao falem aqui.
    Pois talvez as pessoas nem liguem a este topico, mande uma mp, adicionem as pessoas no msn, estabeleçam contacto e compreenda a situaçao de cada um antes de dizerem o que seja.

✖Twitter✖Last.Fm✖Skoob✖
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira

Mensagem por JéssicaSoares* em Sex Jul 09, 2010 12:13 am

Sim falar é fácil, mas agir não é assim tão dificil e se eu criei este tópico foi porque sei do que falo porque se não soubesse estava caladinha. Como já disse tenho experiencia porque tive um forum durante três anos, não estou a falar á toa. Em relação a estares em outros foruns e blogs, acho que se achavas que não conseguias dar conta de tudo, não os criasses (não pretendo ofender e por muito que pareça que estou a falar mal, não estou, mas estou simplesmente a tentar expressar o que penso da melhor maneira que o sei fazer). E desculpa-me mas aqui as pessoas não são diferentes dos outros sitios -.-' eu já disse e repito que percebo perfeitamente que a vida das pessoas nao é feita de internet, obviamente, mas acho que quando queremos arranjamos sempre tempo para certas coisinhas ^^
    Acho que não são precisas colaboradoras gráficas para mudar o aspecto, ainda que perceba que facilita muito. Mas eu normalmente no meu forum fazia isso sempre sozinha, por isso é que estou a dizer isso. De qualquer maneira, este não é o meu forum, por isso vocês fazem como quiserem e se não quiserem nem fazem, foi simplesmente uma sugestão (:
    Sim, acredita que também fiquei muito contente por o conseguir manter durante tanto tempo x) e conseguia mais tempo, só que ando desmotivada e sem paciencia --' talvez um dia volte a pegar nele. Só não o apaguei porque não me deixaram --'
    Mas tipo, não sei porque ficas-te indignada. Eu mantenho o que disse. Claro que o forum é para os fãs só que quem tem as responsabilidades são os administradores SE o quiserem manter. Se não quiserem podem simplesmente cagar pra isso --' claro que os usuários também podem postar noticias e devem, mas o dever é mais vosso que nosso. Vou dar um exemplo estupido, mas é como ir a uma discoteca e não estar ninguém no bar pra te servir ou alguem na mesa de som para te dar o que precisas para dançar x) mais vale ficar em casa não é? xD
    É claro que não se pode obrigar ninguém a ficar. O meu forum tinha mais de 4000 usuários e nem metade lá ía --' o que tambem me irritava imenso. Mas o que motiva as pessoas a ficar é a actividade. Se o forum estiver 'morto' as pessoas não gostam e não ficam (regra geral). É o que eu penso pelo menos, não quero ofender ninguém, longe de mim -.-'
    Smurffy Poppy
    Administradora
    Administradora

Mensagem por Smurffy Poppy em Sex Jul 09, 2010 12:22 am

Exactamente como tu, eu tentei apagar o fórum há algumt empo e não me deixaram. Disseram que era demasiado isto e demasiado aquilo para se desperdiçar.
    E como expliquei, na altura ás pessoas mais envolvidas no projecto, eu tenho umas complicações familiares que não me permitem entrar no fórum todos os dias. E também admito que perdi o interesse no fórum quando me distanceei da saga. Todo o sufoco gerado pelo fandom Twilight desgostou-me seriamente.
    Mas não é disso que estamos a falar.
    Eu queria o fórum activo sim e depois de reconsiderar, deixei-o activo, não o eliminando como pretendia. E foi pelo motivo de não ter disponibilidade para ele que criei as equipas de moderação. Agora se elas não estão a fazer o seu trbalho, não posso dizer nada mais.
    Agora também não podem dizer que não tentamos fazer nada quando á quase dois anos que tentamos iniciar o projecto das Team Challenge (e a velha guarda do fórum há-de-se lembrar do que falo). Se as equipas não são activas nas suas Teams e não vêm ao fórum, porque eu também me ralar, quando tenho tanta coisa a ver na minha vida real?
    Mas a Ana tem razão, falar é fácil, dificil é agir e também já dá mais trbalho.
    Os moderadores existem para controlar o flood ajudar os novos usuários, mexerem no fórum. E, na palavra deles, tinham toda a disposição do mundo e vontade para o fazerem. Inclusive dei o meu mail pessoal para me contactarem caso alguma situação se complicasse. Ninguém o fez e tmabém nunca recebi nenhum mail ou mp a dizer quer fosse o que fosse.

O fórum pode não estar apelativo mas e ideias para o mudarem? Pessoas a demonstarem-se dispostas a fazer blends e afins? Eu não sei trbalhar com programas desse género, tanto que agradeço profundamente a quem nos tem ajudado nessa parte.

Fácil de falar, dificil de fazer.

dazzle storie of love

.This is a fucking fairytale.♥
    aninháaw´
    Administradora
    Administradora

Mensagem por aninháaw´ em Sex Jul 09, 2010 12:31 am

Podes pensar que nao, mas agir tambem é sempre um pouco dificil, dependendo da motivaçao das pessoas, o mesmo aplico aos meus foruns.
    Onde sou mais activa e no que trabalho mais é num de fics.
    Seremos sinceros, por muito que uma pessoa tenha muitos projestos à sempre aquele que nos dá motivaçao para continuar.
    Eu à quase um ano que gosto menos de Twilight, e sou capaz de tar mais activa num forum anti do que noutro, mas nao é por isso que vou desistir.
    Em relaçao à tua sugestao, eu memorizei e irei ver o que posso fazer, mas as vezes nao podemos agradar a todos.
    Em relaçao ao visual, eu nunca fiz um e nao o irei fazer, o minimo que posso é pedir a alguem que faça, que em breve tambem tentarei pedir isso.
    Mas iremos com calma, uma coisa de cada vez.
    E sim, nos temos as responsabilidades mas nem todas.
    O que tinhamos que fazer ja ta feito, nos tentamos manter o forum como podemos.
    Mas obrigar-me a mim e as outras administradoras a fazer do forum o principal ponto na minha vida nao me parece a melhor escolha.

✖Twitter✖Last.Fm✖Skoob✖
    Smurffy Poppy
    Administradora
    Administradora

Mensagem por Smurffy Poppy em Sex Jul 09, 2010 12:36 am

aninháaw´ escreveu:Podes pensar que nao, mas agir tambem é sempre um pouco dificil, dependendo da motivaçao das pessoas, o mesmo aplico aos meus foruns.
    Onde sou mais activa e no que trabalho mais é num de fics.
    Seremos sinceros, por muito que uma pessoa tenha muitos projestos à sempre aquele que nos dá motivaçao para continuar.
    Eu à quase um ano que gosto menos de Twilight, e sou capaz de tar mais activa num forum anti do que noutro, mas nao é por isso que vou desistir.
    Em relaçao à tua sugestao, eu memorizei e irei ver o que posso fazer, mas as vezes nao podemos agradar a todos.
    Em relaçao ao visual, eu nunca fiz um e nao o irei fazer, o minimo que posso é pedir a alguem que faça, que em breve tambem tentarei pedir isso.
    Mas iremos com calma, uma coisa de cada vez.
    E sim, nos temos as responsabilidades mas nem todas.
    O que tinhamos que fazer ja ta feito, nos tentamos manter o forum como podemos.
    Mas obrigar-me a mim e as outras administradoras a fazer do forum o principal ponto na minha vida nao me parece a melhor escolha.

por mim, disseste tudo agora.
    e é verdade que Twilight já não atrai metade das pessoas que atraia. Saturou. Foi uma onde que passou e ponto. Não que isso sirva de desculpa mas a minha falta de interesse pela saga também motivou o meu desleixo.

dazzle storie of love

JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira

Mensagem por JéssicaSoares* em Sex Jul 09, 2010 12:41 am

Smurffy Poppy:
    Pois, o que tentaram fazer no inicio eu não sei. E tambem não sabia que tinhas desistido, limitei-me a falar do que vejo agora. E nesse caso, se passaste a responsabilidade a outras pessoas, fizes-te bem ja que não tinhas disponibilidade para isto. Mas compreende que eu não estou aqui a julgar ou a censurar ninguém. Eu falei dos administradores e moderadores em geral. E, lá está, limitei-me a dizer o que achava que estava mal aqui e a sugerir que essa situação mudasse. Se não o querem fazer, o problema já não é meu nem de ninguém aqui e ninguem pode obrigar a nada.
    E como já disse, não é assim tão dificil de fazer x) mas pronto, eu quando não tinha ideias, geralmente abria um tópico em "Outras conversas" a pedir opiniões aos usuários. Por exemplo, ás vezes em relação ao aspecto do forum, ás cores e assim, faziamos votações. Coisas do género. Mas vocês fazem o que quiserem ^^

aninháaw´:
    Claro, se não há motivação não há mesmo quase nada a fazer, eu sei x) mas tens que perceber que eu ao fazer este tópico não sabia que vocês, neste caso, não queriam continuar com o forum ou estavam motivadas (fazia só uma pequena ideia -.-')
    Eu também não pretendo que agradem toda a gente, mas fogo, os moderadores e administradores deste forum juntos são praí 8 pessoas, salvo erro. Oito pessoas acho que chegam pra dar conta do recado e sem precisarem de passar cá a vida.
    Em relação ao visual, acho que não o devem fazer só porque as pessoas concordaram com isso aqui ou porque eu o disse. E desculpa lá mas acho que aqui ninguem esta a querer obrigar ninguém a nada x) Se achas isso, interpretas-te mesmo muito mal as minhas palavras. E mais uma vez acho que para manter um forum actualizado não precisam de fazer disto o ponto principal da vossa vida --' por amor de Deus, nem precisas de vir cá todos os dias. Mas tipo, se quiseres nem ponhas cá mais os pés, é-me indiferente. Eu criei este tópico porque achei que talvez a administração precisasse de um empurrão para voltar a pegar nisto, mas pelos vistos estava errada e pronto, paciencia x) limitei-me a dar uma sugestão, se a aceitam ou não já não está nas minhas mãos.
    aninháaw´
    Administradora
    Administradora

Mensagem por aninháaw´ em Sex Jul 09, 2010 12:48 am

Que eu saiba, eu nao disse que tu estavas a obrigar.
    Mas no ponto em que dao uma sugestao e falam no visual, falam na participaçao dos administradores, falam nisto e naquilo é porque gostavam que seja feito.
    Se eu fizesse uma sugestao aqui e disse-se ou pedisse (por exemplo) que queria que colocassem aqui um chat (coisa que ja há mas supostamente nao havia). O que eu queria era que a administraçao considera-se e o fizesse.
    Porque se destes a sugestao decerteza que foi para nos conciderar-mos e nao criar um topico à parva so para acumulaçao de mensagens e enfeite.

✖Twitter✖Last.Fm✖Skoob✖
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira

Mensagem por JéssicaSoares* em Sex Jul 09, 2010 12:51 am

Claro, gostava que fosse feito mas não estou a tentar impôr nada.

Mas obrigar-me a mim e as outras administradoras a fazer do forum o
    principal ponto na minha vida nao me parece a melhor escolha.

Como disseste isso, pensei que me tivesses interpretado mal (:
    aninháaw´
    Administradora
    Administradora

Mensagem por aninháaw´ em Sex Jul 09, 2010 12:56 am

Só disse isso em relaçao de te referires à participaçao dos Administradores/Moderadores.

E foi pelo motivo de não ter disponibilidade para ele que criei as equipas de moderação. Agora se elas não estão a fazer o seu trbalho, não posso dizer nada mais.

A Helena ai tambem disse tudo, se vemos que existem moderadores activos porque tanta pressao nas administradoras se os moderadores tem quase a mesma funçao que nós?

✖Twitter✖Last.Fm✖Skoob✖
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira

Mensagem por JéssicaSoares* em Sex Jul 09, 2010 1:02 am

A unica moderadora que vem cá regularmente é a carolinacullen. Mas isso é irrelevante. Até podiam vir todos os moderadores mas se o forum continuasse assim era porque não estavam a fazer o seu trabalho.
    Além disso eu não referi só a administração. Mas pronto, acho que não vale a pena estarmos aqui a batalhar sempre na mesma tecla porque vamos chegar ás mesmas conclusões e provavelmente isto nem vai dar em nada. Acho que ja dissemos tudo o que tinhamos a dizer, agora façam o que entenderem.
    E não é de mais salientar que eu não pretendo ofender ninguém com isto (:
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador

Mensagem por carolinacullen em Sex Jul 09, 2010 1:24 am

eu quero dizer que não tinha qualquer intenção de ofender, não estava a par da repentina falta de motivação. Não me importo de levar mais responsabilidades até porque gosto muito do fórum e quero mantê-lo de pé, não ia gostar que o apagassem mesmo nada, não há maneira de passar a outra pessoa ?
    Bem problemas temos todos e eu compreendo que n possam estar cá todos os dias, compreendo totalmente! Nem sempre as pessoas têm muito tempo livre.
    Se precisarem que eu contacte os moderadores e pergunte se ainda estão interessados nos cargos ou assim eu posso fazê-lo, e posso tentar postar mais notícias, agora quanto ao visual eu não consigo, não percebo absolutamente nada disso.
    aninháaw´
    Administradora
    Administradora

Mensagem por aninháaw´ em Sex Jul 09, 2010 3:25 am

Eu vou me manter ca como administradora, visto que nem toda a motivaçao abalou.
    Em relaçao ao visual eu vou tentar tratar disso, tal como as noticias que ja comecei hoje a postar.
    Caso aconteça alguma coisa aqui e eu nao esteja presente, mande-me mp, ou adicionem-me no msn ou pessam à Dy para me dizer que ela sempre fala comigo por lá.
    Em relaçao aos outros moderadores, esperaremos que apareçam e caso precisemos mesmo deles os contactaremos depois, que acham?

✖Twitter✖Last.Fm✖Skoob✖
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira

Mensagem por JéssicaSoares* em Sex Jul 09, 2010 3:56 am

bem, eu acho, como já disse aí para trás, que deviam mesmo tipo, juntar-se todos no msn ou assim, e falarem. Quem quisesse continuar, continuava. Quem quisesse desistir era substituido (ou não, isso depende de voces xD).
    Além disso tenho outra sugestão x) tipo acho que deviam, se quiserem, restringir a visualização do forum aos usuários. Acho que isso faz com que mais pessoas se registem porque não teem acesso a nada se não o fizerem. E podiam tambem fazer um portal ^^ bom, não sei, façam como entenderem (:
    Smurffy Poppy
    Administradora
    Administradora

Mensagem por Smurffy Poppy em Sex Jul 09, 2010 1:35 pm

Pois Carolina, passem o fórum a quem tenha disponibilidade e blá blá. E não fizemos já isso?
    Agora também não queiram que ponha na administração pessoas nas quais não confio (porque o que não faltam ai são fakes que são anti-twilight e estão desejosos para lixar tudo o que haja sobre Twi).
    A Ana está na administração porque sempre foi uma pessoa que se demonstrou activa e nela fui ganhando confiança, ao ponto de falarmos no msn. Enfim, isso agora não é práqui chamado.

Então, façamos assim: quem tiver sugestões, ideias, queira ser mais activo no fórum porque acha que tem responsabilidade, tempo e afins disponiveis, que me adicione no msn: smurffs.for.fun@hotmail.com (Ana, tive um hacker a lixar-me o msn. desculpa não ter-te adicionado mas quem eu adicionei é porque sabia o mail de cor.:'S)

Assim, acho que poderiamos contruir qualquer melhor. Agora também não venham cá falar em falta de actividade porque se quisessem, isto poderia ser a coisa mais activa do mundo sem nenhum administrador por perto.

Foi trancar o tópico pois isto já está a dar flood em demasia.

dazzle storie of love

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Ago 22, 2017 5:55 pm