Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!

Forks Planet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
carolinacullen
JéssicaSoares*
6 participantes

    Coordinate me @ - {Capitulo nr. 5} M. 12

    DÍ´R&T
    DÍ´R&T
    No Estudio de Ballett
    No Estudio de Ballett


    Mensagens : 347
    Data de inscrição : 05/02/2010
    Idade : 28
    Localização : Junto á Familia Cullen

    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 - Página 2 Empty Re: Coordinate me @ - {Capitulo nr. 5} M. 12

    Mensagem por DÍ´R&T Qua Jul 07, 2010 1:18 am

    Não tenho que concordar com ninguem?! --' fiquei á toa -.-"

    enfim
    segue...

    Fico á espera da fic x)
    JéssicaSoares*
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 19/06/2010

    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 - Página 2 Empty Re: Coordinate me @ - {Capitulo nr. 5} M. 12

    Mensagem por JéssicaSoares* Qua Jul 07, 2010 1:27 am

    Capitulo nr. 4

    "Vais-te calar porque eu mando, sim."


    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 - Página 2 Normal_lobo13

    - Estás a tentar matar-te? Estas a tentar dar comigo em doido Jéssica? – perguntava Jacob, completamente fora de si, enquanto se levantava da areia para começar a andar de um lado para o outro
    Jéssica não respondeu. Claro que não fora sua intenção matar-se, nem dar com ele em doido. Ela simplesmente tinha entrado na água para relaxar, e se sentisse o ar fugir de si, claro que tentaria salvar-se. Estava um pouco atordoada, tinha sido um choque perceber que Jacob se encontrava ali com ela, mas segundo se lembrava, ela tinha estado segura todo o tempo, limitando-se a boiar ao sabor das ondas do mar, que por sinal se encontravam altas de mais, mas que não a poderiam levar para muito longe porque Jéssica não tencionava deixar que isso acontecesse.
    - Não vejo nenhum problema no que estava a fazer... – balbuciou Jéssica que realmente não entendia todo aquele nervosismo da parte dele
    - Ai não vês? Olha bem para a ondulação. Tu fazes noção do longe que tu já estavas daqui? Não, claro que não. Ías feita parva de olhos fechados sem te preocupares com nada.
    - Epá, e eu por acaso estava a pedir ajuda?
    – perguntou enraivecida – Eu não sou nenhuma donzela indefesa, ficas a saber.
    - Não és? Por favor! Anda uma vampira maníaca á solta, nem sequer devias andar sozinha por aí.
    - Uma vampira maníaca que por acaso anda atrás da Isabella Swan, não de mim, tens que te preocupar é com ela! Ah... pois é... o Edward não te deixa sequer aproximar dela. Que pena!
    – ironizou
    - É melhor estares calada! – avisou Jacob, num tom de voz ameaçador, aproximando-se perigosamente dela
    - E VOU-ME CALAR PORQUE TU MANDAS? – gritou Jéssica completamente fora de si – Epááá! Desaparece Jacob, a sério desaparece daqui.
    - Vais-te calar porque eu mando, sim.
    – respondeu, agarrando-lhe no braço com uma força desmedida
    - Larga-me... – pediu Jéssica, com o desespero que aquela dor fisica lhe causava a transformar-se em grossas lágrimas que caíam dos seus olhos – Estás-me a magoar Jacob. – continuou, percebendo na temperatura da pele dele, que queimava, e no seu ar completamente desnorteado, que não tardava muito a haver ali uma transformação – Jacob tem calma. Por favor, tem calma. – implorou, fechando os seus olhos com força
    Jacob largou-a, parecendo ainda ponderar sobre se deveria ou não tê-la largado. Apetecia-lhe magoá-la de todas as maneiras possiveis, mas lembrava-se de Emily, e de como Sam se sentia sempre tão mal por aquilo que fizera sem pensar, e não tinha a certeza de dever fazê-lo. O certo é que Jéssica estava constantemente a passar das marcas consigo, e Jacob simplesmente já não podia mais tolerar isso.
    Jéssica tinha perfeita consciência do perigo a que estava exposta naquele momento. Era quase como estar no interior daquele mar selvagem, exposta e indefesa, sujeita a que uma vampira maníaca chamada Victória a encontrasse, lhe agradasse o cheiro do seu sangue, e a matasse ali mesmo. Quase. A respiração de Jacob ainda estava um pouco descontrolada, de maneira que Jéssica deveria permanecer calada. Mas o seu feitio de merda, como Jared muito bem descrevera, impedia-a de ficar calada. Jéssica teria que dizer, ainda que fosse de maneira simpática, o que lhe ía na alma naquele momento.
    - Quando a Bella se atirou de um penhasco e tu a salvas-te, vê lá se a trataste desta maneira! E ela tinha muito mais razões para estar quietinha sabes? Eu sou completamente livre para fazer o que eu quiser e muito bem me entender! – exclamou Jéssica num tom de voz baixo e quase calmo
    - O que é que tu queres dizer com isso? – perguntou Jacob um pouco alterado
    - Quero dizer que tu pareces um cachorrinho abandonado atrás dela Jacob, enquanto ela goza completamente com a tua cara! – respondeu, elevando o seu tom de voz á medida que pronunciava cada uma das palavras
    - Já chega Jéssica.
    - NÃO, NÃO CHEGA!
    - ESTÁS A BRINCAR COM O FOGO E EU JURO QUE TE VAIS QUEIMAR!
    - QUE SEJA! Lá porque tens um... temperamento nervoso de mais... não quer dizer que eu não me expresse quando tenho algo a dizer. Nunca me calei, nem sequer perante os meus pais, nunca o vou fazer contigo nem com ninguém! Sabes que enquanto tentas fazer de tudo para lhe agradar, enquanto lutas para que ela te ame, ela está feliz com o Edward e não quer saber de ti para nada...
    - Chega.
    – interrompeu Jacob tentando manter-se calmo
    - Não chega porque eu ainda não acabei. Sabes porque é que ela não te vem ver aqui a La Push? Sabes porque é que ela não te tem feito telefonemas? Porque o Edward não quer. És tu feito cachorrinho atrás dela e ela outra cachorrinha atrás dele. Acorda para a vida! O que é que ela te respondeu quando tu lhe imploraste que não deixasse Forks para ir ter com o Edward? Mandou-te á merda indirectamente. E agora só porque o Edward descobriu que és um lobisomem, ela não te vem ver porque ele não quer.
    Jéssica calou-se de repente. Não que tivesse acabado a conversa, mas sim porque Jacob estava praticamente a deixar a sua forma humana, e também porque se tinha apercebido de algo estranho dentro do mar que se encontrava em frente a eles. Algo estranho como cabelos soltos e espalhados á superficie da água. Então, um lobo gigante tapou-lhe a vista por completo. Não conseguiu visualizar mais cabelos, nem o mar á sua frente, apenas um lobo castanho gigante, com dentes afiados que pareciam sorrir para si. Sabia que não podia evitar uma tragédia. Estava demasiado familiarizada com aquele tipo de situações, mas normalmente, encontrava-se com mais do que um dos lobos, sendo que os outros acabavam sempre por defender a vitima em questão, ou Sam acalmava os ânimos antes de as coisas se tornarem realmente feias. Naquele momento, Jéssica não esperava que alguém a salvasse. Sentou-se na areia, e recuou até sentir a rocha onde estivera sentada momentos antes, atrás de si. Não tinha noção de quanto tempo exactamente tinha até se lembrar de alguma coisa inteligente para dizer a Jacob, antes que ele pudesse cometer o pior erro da sua vida. Mas teve tempo para se admirar consigo própria. Admirou-se porque, estranhamente, não estava exactamente preocupada consigo, mas sim com o sentimento de culpa que assombraria Jacob depois daquele errado acto. Tinha começado a chorar compulsivamente, e as palavras simplesmente não saíam. Imaginava o seu ar desenfreado e desesperado. Olhou o grande lobo que tinha á sua frente por momentos... os seus dentes continuavam á mostra, prontos a feri-la em qualquer parte do seu corpo. As suas enormes patas pareciam preparar-se para correr a qualquer momento, mas não saíam do lugar. Então, lembrou-se da única coisa inteligente que podia dizer, mas que simplesmente não se queria permitir a si própria dizer. Não queria, mas talvez fosse a única solução.
    - DESCULPA! – gritou, percebendo repentinamente o quão desesperada estava, atravéz do tom da sua voz – Desculpa Jacob! – repetiu entre constantes soluços
    O enorme lobo á sua frente suspirou lenta, pesada e ruidosamente. Piscou os dois olhos, demoradamente, e deixou que a sua boca se fechasse, escondendo os seus enormes dentes afiados dentro dela. Talvez tivesse percebido o desespero em que Jéssica se encontrava, e talvez se tivesse dado conta de que realmente não quereria fazer aquilo.
    Deitou o seu pesado corpo na areia molhada, e procurou deitar a sua enorme cabeça sobre as pernas de Jéssica. Talvez aquilo fosse a forma de ele aceitar as suas desculpas, ou talvez também ele quisesse fazer um pedido de desculpas. Jéssica sentiu-se sorrir interiormente, e deixou que ele deitasse a sua cabeça nas pernas dela. A cabeça daquele lobo era como o peso de um ser humano qualquer, com mais de 60 kg, ao seu colo. Mas a ela parecia-lhe leve como uma pena. Era como se estivessem a fazer as pazes, ou como se nunca se tivessem zangado. Era uma sensação agradável. Encostou a sua cabeça á rocha atrás de si, e deixou que as suas lágrimas secassem ao sabor do vento. Fechou os olhos, e deixou-se ficar a acariciar aquela cabeça gigante, que para si era o melhor do mundo. O pelo dele era comprido o suficiente para esconder a mão dela quando ela lhe fazia uma festinha pelo corpo. Era macio e fofinho como veludo. Confortável e quente como o próprio Jacob em pessoa.
    Abriu os olhos com o objectivo de se certificar de que aquele era o seu Jacob. Ou o seu lobo Jacob. Ou fosse o que fosse. Queria certificar-se de que aquele momento era real. Adorava todo o tipo de animais, selvagens ou não. E ali, podia ter as duas coisas. Era quase fascinante, se não soasse tão estranho pensar daquela maneira. Como a propria Emily dissera, soava estranho chamá-los de matilha, ou de alcateia...
    Sorriu com tamanha parvoíce, e viu os olhos de Jacob fixarem o seu rosto. Não sabia ao certo se Jacob sorria também, ou o que pensava de tudo aquilo, mas também não queria saber, desde que o pudesse ter assim, só para si. Pelo canto do olhou, viu uma bela mulher ruiva parada mesmo a seu lado.
    - JACOB! – gritou, levantando-se ao mesmo tempo que o seu lobo gigante.
    DÍ´R&T
    DÍ´R&T
    No Estudio de Ballett
    No Estudio de Ballett


    Mensagens : 347
    Data de inscrição : 05/02/2010
    Idade : 28
    Localização : Junto á Familia Cullen

    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 - Página 2 Empty Re: Coordinate me @ - {Capitulo nr. 5} M. 12

    Mensagem por DÍ´R&T Qua Jul 07, 2010 1:55 am

    Gostei muito brilha
    Logo nao parte melhor fogo, mas fazes bem.
    Espero por mais +.+
    Cá'
    Cá'


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 05/07/2010
    Idade : 29
    Localização : Algures ao pe deles :b

    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 - Página 2 Empty Re: Coordinate me @ - {Capitulo nr. 5} M. 12

    Mensagem por Cá' Qua Jul 07, 2010 5:22 am

    Acabas sempre na melhor parte pocha tava a ficar intusiasmada -.-'
    posta mais rapidinho minha Jessica +.+
    Beijinho
    carolinacullen
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 21/11/2009
    Idade : 27
    Localização : LISBOA-LOURES-BUCELAS-BEMPOSTA

    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 - Página 2 Empty Re: Coordinate me @ - {Capitulo nr. 5} M. 12

    Mensagem por carolinacullen Qua Jul 07, 2010 5:58 am

    :O assim vais matar-nos omg x)
    posta rápido
    JéssicaSoares*
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 19/06/2010

    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 - Página 2 Empty Re: Coordinate me @ - {Capitulo nr. 5} M. 12

    Mensagem por JéssicaSoares* Qua Jul 07, 2010 3:52 pm

    DÍ´R&T escreveu:Gostei muito brilha
    Logo nao parte melhor fogo, mas fazes bem.
    Espero por mais +.+

    Obrigada *.*
    também não deves ter que esperar muito, está descansada x)
    Beijinhoos*
    JéssicaSoares*
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 19/06/2010

    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 - Página 2 Empty Re: Coordinate me @ - {Capitulo nr. 5} M. 12

    Mensagem por JéssicaSoares* Qua Jul 07, 2010 3:53 pm

    Cá' escreveu:Acabas sempre na melhor parte pocha tava a ficar intusiasmada -.-'
    posta mais rapidinho minha Jessica +.+
    Beijinho

    Oh minha Carina *.*
    sabes como é que é, tem que ser xDD
    Beijinhoss <33
    JéssicaSoares*
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 19/06/2010

    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 - Página 2 Empty Re: Coordinate me @ - {Capitulo nr. 5} M. 12

    Mensagem por JéssicaSoares* Qua Jul 07, 2010 3:54 pm

    carolinacullen escreveu::O assim vais matar-nos omg x)
    posta rápido

    Não vou nada, mais depressa vou matar a Jéssica do coração >.< (vais ter que esperar para ver xD)
    =D
    Katinha Pattinson
    Katinha Pattinson
    Mestre de RPG
    Mestre de RPG


    Mensagens : 537
    Data de inscrição : 26/09/2009
    Idade : 36
    Localização : Junto aos Cullen

    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 - Página 2 Empty Re: Coordinate me @ - {Capitulo nr. 5} M. 12

    Mensagem por Katinha Pattinson Qua Jul 07, 2010 5:21 pm

    Adorei Jessica essa volta na sua fic ele se tranformar na frente dela foi muito giro. Parabéns Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 - Página 2 Icon_redface
    JéssicaSoares*
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 19/06/2010

    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 - Página 2 Empty Re: Coordinate me @ - {Capitulo nr. 5} M. 12

    Mensagem por JéssicaSoares* Qua Jul 07, 2010 5:30 pm

    Katinha Pattinson escreveu:Adorei Jessica essa volta na sua fic ele se tranformar na frente dela foi muito giro. Parabéns Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 - Página 2 Icon_redface

    ahah, Obrigada Very Happy
    mas ainda há mais, lalala >.<
    JéssicaSoares*
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 19/06/2010

    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 - Página 2 Empty Re: Coordinate me @ - {Capitulo nr. 5} M. 12

    Mensagem por JéssicaSoares* Qua Jul 07, 2010 5:49 pm

    Capitulo nr. 5 - Antevisão


    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 - Página 2 090714082919Victoria

    Aquela dor excruciante que invadia cada centímetro do seu corpo, e que ao mesmo tempo lhe dava forças para tentar ao máximo libertar-se daquela força sobre-humana que a mantia presa no mesmo sitio, tinha-se transformado numa dor nervosa. Algo quase... indolor, mas permanente. Uma dor que mais do que doer, a incomodava acima de tudo. Queria continuar com os seus olhos abertos, mas não lhe estava a ser possível. Apesar de tudo aquilo, Jéssica ainda conseguia manter um pensamento racional. Um único. Antes de morrer, queria ver Jacob uma última vez. Sim. Tinha a certeza que Jacob era a última pessoa que queria ver, para ter uma morte descansada. Mas Jacob não aparecia, e isso, no fim de contas, era a única coisa que a mantia a respirar. O facto de Jacob não aparecer, era a única coisa que lhe dava forças para manter os seus olhos abertos, porque mesmo que ele tivesse desistido de a salvar, ela nunca desistiria de olhar para o seu amor.
    carolinacullen
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 21/11/2009
    Idade : 27
    Localização : LISBOA-LOURES-BUCELAS-BEMPOSTA

    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 - Página 2 Empty Re: Coordinate me @ - {Capitulo nr. 5} M. 12

    Mensagem por carolinacullen Qui Jul 08, 2010 12:24 am

    :O o que é que lhe provocou dor, porque é que ela ia fechar os olhos? omg
    mas ela não pode morrer! é a personagem principal
    JéssicaSoares*
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 19/06/2010

    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 - Página 2 Empty Re: Coordinate me @ - {Capitulo nr. 5} M. 12

    Mensagem por JéssicaSoares* Qui Jul 08, 2010 1:11 am

    carolinacullen escreveu::O o que é que lhe provocou dor, porque é que ela ia fechar os olhos? omg
    mas ela não pode morrer! é a personagem principal

    as coisas estãão feiaaaas >.<
    ahah, vais ter que esperar pelo próximo capitulo para saber o que se passa realmente e como as coisas vão acabar >.<
    Cá'
    Cá'


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 05/07/2010
    Idade : 29
    Localização : Algures ao pe deles :b

    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 - Página 2 Empty Re: Coordinate me @ - {Capitulo nr. 5} M. 12

    Mensagem por Cá' Qui Jul 08, 2010 2:18 am

    AI AI fechar os olhos nao Jessica ?! Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 - Página 2 Icon_eek
    Quero mais oh +.+
    Bjao
    carolinacullen
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 21/11/2009
    Idade : 27
    Localização : LISBOA-LOURES-BUCELAS-BEMPOSTA

    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 - Página 2 Empty Re: Coordinate me @ - {Capitulo nr. 5} M. 12

    Mensagem por carolinacullen Qui Jul 08, 2010 2:42 am

    n me digas que vais matar a rapariga ?
    ai eu espero que não, ai omg, andes de morrer ela acredita que morro eu!
    tipo eu sou jacob nessie mas n me importava que ele tivesse um final feliz com a Jéssica
    JéssicaSoares*
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 19/06/2010

    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 - Página 2 Empty Re: Coordinate me @ - {Capitulo nr. 5} M. 12

    Mensagem por JéssicaSoares* Qui Jul 08, 2010 8:08 pm

    Cá' escreveu:AI AI fechar os olhos nao Jessica ?! Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 - Página 2 Icon_eek
    Quero mais oh +.+
    Bjao

    Ohhh minha Carina, minha pequerruchinha *.* (*aperta as bochechinhas como se faz aos bebés*) xD
    Ahahah, adoro-te só pelo que me disseste ontem +.+ vais ao cinema ver o Eclipse pela segunda vez, e começas a pensar na MINHA história *.* na histórinha da Jéssica e do Jacob que ainda está tão pouco desenvolvida, mas que mesmo assim já provoca estas coisas nas pessoas *.* epáá, que orgulho neste meu casalinho +.+ é mesmo perfeito +.+ tão mágico, tão tudooo *.* já me estou a passar --'
    BEIJINHOS <33
    JéssicaSoares*
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 19/06/2010

    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 - Página 2 Empty Re: Coordinate me @ - {Capitulo nr. 5} M. 12

    Mensagem por JéssicaSoares* Qui Jul 08, 2010 8:11 pm

    carolinacullen escreveu:n me digas que vais matar a rapariga ?
    ai eu espero que não, ai omg, andes de morrer ela acredita que morro eu!
    tipo eu sou jacob nessie mas n me importava que ele tivesse um final feliz com a Jéssica

    Jacob - Nessie? baah --' depois desta minha histórinha de encantar vais ser absoluta, total e exclusivamente JACOB - JÉSSICA *.*
    aahahah x) mas coitadinha vai ter um final trágico --' mais ou menos trágico. Os dois. Bem, obviamente não te vou contar xD vais ter que esperar para ler =D
    +.+
    carolinacullen
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 21/11/2009
    Idade : 27
    Localização : LISBOA-LOURES-BUCELAS-BEMPOSTA

    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 - Página 2 Empty Re: Coordinate me @ - {Capitulo nr. 5} M. 12

    Mensagem por carolinacullen Qui Jul 08, 2010 8:37 pm

    n creio que vás conseguir mudar a minha fascinação por jacob nessie e eu estou aos pulinhos para ler o final
    JéssicaSoares*
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 19/06/2010

    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 - Página 2 Empty Re: Coordinate me @ - {Capitulo nr. 5} M. 12

    Mensagem por JéssicaSoares* Sex Jul 09, 2010 1:10 am

    Omg --' mas qual é a pessoa normal que se fascina por Jacob - Nessie? Vallha-me minha Nossa Senhora x) é um final tão insuportávelmente deprimente que... enfim... mete dó -.-'
    Mas pronto x) isso agora também não interessa nada porque estão-me aqui a convercer a postar e daqui a nada já cá está um capitulo novo Very Happy
    Cá'
    Cá'


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 05/07/2010
    Idade : 29
    Localização : Algures ao pe deles :b

    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 - Página 2 Empty Re: Coordinate me @ - {Capitulo nr. 5} M. 12

    Mensagem por Cá' Sex Jul 09, 2010 1:13 am

    Quem e que te esta quase a convencer Jessica?? Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 - Página 2 Icon_biggrin

    ...ME :p

    JéssicaSoares* escreveu:Omg --' mas qual é a pessoa normal que se fascina por Jacob - Nessie? Vallha-me minha Nossa Senhora x) é um final tão insuportávelmente deprimente que... enfim... mete dó -.-'
    Mas pronto x) isso agora também não interessa nada porque estão-me aqui a convercer a postar e daqui a nada já cá está um capitulo novo Very Happy
    JéssicaSoares*
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 19/06/2010

    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 - Página 2 Empty Re: Coordinate me @ - {Capitulo nr. 5} M. 12

    Mensagem por JéssicaSoares* Sex Jul 09, 2010 1:25 am

    É verdade minha Carina *.*
    e claramente, tu concordas comigo em relação ao final Jacob - Nessie +.+ (concordas não concordas? Diz que sim xD).

    Próximo capitulo, já a seguir *.*
    JéssicaSoares*
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 19/06/2010

    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 - Página 2 Empty Re: Coordinate me @ - {Capitulo nr. 5} M. 12

    Mensagem por JéssicaSoares* Sex Jul 09, 2010 1:35 am

    Capitulo nr. 5


    "Não consegues ouvir o bater do coração dela? Está tão fraco..."


    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 - Página 2 090714082919Victoria

    Jacob virou-se de frente para aquela bela mulher, que não se moveu nem um milímetro do lugar onde estava. Rosnou bem alto, com o seu olhar mais medonho e ameaçador direccionado a ela, mas não parecia meter-lhe medo ou sequer incomodá-la. Até Jéssica, que sabia que Jacob queria apenas protegê-la naquele momento, sentia medo por ter aquela fera tão perto de si. Mas aquela figura de cabelo comprido, ruivo e com caracóis perfeitamente definidos, com os seus olhos com uma tonalidade vermelha viva, limitou-se a sorrir perante aquele lobo castanho com patas atléticas.
    Claramente, Victória sabia exactamente quem iria encontrar naquele momento, mas também sabia que apenas um lobo não poderia nada contra ela, a menos que se quisesse magoar de verdade. Sem vontade de desperdiçar o tempo que levaria a que aquele lobo chegasse até si, e cumprisse com as ameaças que os seus olhos cuspiam em forma de faíscas com o intuito de a atingir de todas as maneiras possíveis, Victória puxou Jéssica pelo seu braço direito, fazendo com que esta última batesse contra o seu corpo e caísse nos seus braços obrigando-a a suportar todo o seu peso, que na verdade, para ela, era como o peso de uma pena para um simples humano. Jacob entendeu a tempo, que para magoar Victória, teria automáticamente que magoar Jéssica, sendo que parou a tempo de não magoar nenhuma delas. Mas Jacob era muito maior do que elas as duas juntas, e isso era absolutamente visível e inquestionável, pelo que tinha muitas outras armas que Victória não possuía, mas que já esperava. Desde que regressara a Forks que era perseguida por uma alcateia, todos os dias, sendo que achava-se já familiarizada com todos os seus truques. E naquele dia, parecia ter a vida facilitada. Ao imaginar o que Jacob iria fazer a seguir, por ter já assistido á morte do seu amigo Laurent, Victória correu para dentro do mar salgado daquela praia. Ali, pouco ou nada lhe poderia acontecer, e com a sede que estava, não tinha tempo para simular uma trágica luta entre dois inimigos mortais, e só após essa luta, receber o seu tão merecido prémio. Nem pensar. Poderia pensar que aquilo era uma espécie de adiantamento... o prémio primeiro, e depois teria todo o gosto em lutar com aquele lobo castanho avermelhado e gigante.
    Jacob falhou o seu alvo, como seria de esperar, acabando por bater com a sua enorme cabeça contra a rocha onde outrora, ele e Jéssica tinham estado a fazer as pazes, se é que esse era o termo correcto para descrever o silêncio que nenhum deles tinha sido capaz ainda de quebrar, até aparecer Victória de surpresa. Aquela pequena rocha, que tinha quase exactamente a forma de um banco individual, partiu-se em pedaços minúsculos que se espalharam pela areia escura da praia, acabando por se confundirem com a mesma. Jacob ouviu um grito de aflição. Um grito que mexeu com o seu instinto animal. Jéssica estava a ser torturada nas mãos imundas daquela mulher, mas não tinha gritado por isso. Jéssica sofria tudo aquilo num silêncio de loucos, num silêncio sufocante e nada natural. O grito fora emitido, unicamente após o contanto dos dentes de Victória com a pele dela. A bela mulher tinha-lhe rasgado a pele do seu lado esquerdo do pescoço, com os seus dentes brancos e perfeitos. Sugava-lhe o sangue com tamanha satisfação, que Jacob podia jurar que aquele elixir era mais do que simples alimento, mas ainda assim, era um cenário deplorável. Jéssica contorcia-se de dores no meio dos seus braços, que com certeza a apertariam com demasiada força para que ela aguentasse. Estava a ser morta, lenta e dolorosamente, e Victória estava a utilizar mais do que um meio para o fazer. Enquanto perdia sangue para aquela mulher, Jéssica era também sufocada por Victória que segurava o seu pescoço com uma só mão, mas com demasiada força para que pudesse aguentar. Além disso, Jacob podia jurar que conseguia ouvir dali, os ossos no interior dela partirem-se em mais do que dois pedaços. Uivou, como se fosse um lobo de verdade. Ele era. Ele era um lobo de verdade. Era como se tivesse gritado, mas sabia que ninguém pensaria num grito ao ouvi-lo, porque ele não era humano naquele momento. Ele era um lobo feroz de quatro patas, e com umas presas afiadas e absolutamente infalíveis. Começou a formar-se uma lágrima, em cada um dos seus olhos. Não sabia exactamente porque chorava... se pelo sentimento de inutilidade que o invadia naquele momento, se pelo medo de a perder, se pela emoção que era ter esperança que alguém ou até mesmo ele a salvasse, ou se simplesmente aquelas lágrimas se tinham formado por ter que assistir a algo completamente inqualificável, como o cenário que se estendia á sua frente. Perguntava-se se conseguiria salvá-la dentro de água. Nunca tinha tentado perseguir um vampiro dentro de água, nem nunca tinha tentado sequer nadar enquanto lobo. Os vampiros rapidamente se movimentavam fora ou dentro de água, mas Jacob não tinha a certeza de conseguir fazer o mesmo. Apenas sabia que tinha que fazer alguma coisa.
    Jéssica sentia-se quase feliz nos braços daquela mulher. Irónico. Os seus olhos que há pouco se fechavam com força para que ela conseguisse dar voz aos seus gritos e algum conforto aos seus músculos da cara, abriam-se agora, o pouco que lhes era possivel. Aquela dor excruciante que invadia cada centímetro do seu corpo, e que ao mesmo tempo lhe dava forças para tentar ao máximo libertar-se daquela força sobre-humana que a mantia presa no mesmo sitio, tinha-se transformado numa dor nervosa. Algo quase... indolor, mas permanente. Uma dor que mais do que doer, a incomodava acima de tudo. Queria continuar com os seus olhos abertos, mas não lhe estava a ser possível. Apesar de tudo aquilo, Jéssica ainda conseguia manter um pensamento racional. Um único. Antes de morrer, queria ver Jacob uma última vez. Sim. Tinha a certeza que Jacob era a última pessoa que queria ver, para ter uma morte descansada. Mas Jacob não aparecia, e isso, no fim de contas, era a única coisa que a mantia a respirar. O facto de Jacob não aparecer, era a única coisa que lhe dava forças para manter os seus olhos abertos, porque mesmo que ele tivesse desistido de a salvar, ela nunca desistiria de olhar para o seu amor. Não ficava magoada por ele não a salvar das garras daquela mulher. Queria, acima de tudo, o seu Jacob a salvo, longe daqueles dentes aparentemente inofensivos. Claro que Victória jamais pensaria em morder Jacob, até porque Jéssica sabia como os vampiros não suportavam o cheiro dos lobos, e vice-versa. Mas Victória poderia magoá-lo de muitas outras formas... então, que a magoasse a si. Teve energia suficiente para se rir de si própria com as barbaridades que lhe passavam pela cabeça naquele momento. Porque naquele momento pensou, que já que a grande inimiga de Bella e de Edward a estava a matar naquele momento e já que, por essa mesma razão, Jéssica nunca poderia ser feliz com Jacob de alguma forma, então o seu maior desejo era que Victória parasse de perseguir Bella e deixasse que Jacob e Bella se entendessem e fossem felizes os dois. Duas coisas altamente improváveis e absolutamente absurdas. Talvez já possuisse menos sangue do que aquilo que era suposto até para manter os olhos abertos, como ainda conseguia fazer, ainda que a sua visão da realidade fosse completamente deturpada, e disso ela ainda tinha consciencia. Mas se tinha assim tão pouco sangue no seu interior, então, só agora, na hora da sua morte, se tinha apercebido de como os vampiros eram rápidos. Pensara que o seu conceito de rapidez estava muito além daquela realidade paralela, e só agora percebia o tamanho do seu engano. Queria implorar-lhe que a deixasse ver Jacob antes de poder fechar os olhos e acabar com aquele esforço que ainda fazia para conseguir respirar, mas não conseguia emitir qualquer som. As suas lágrimas tinham quase secado com o vento que atingia a sua face naquele momento, mas novas lágrimas caíram. O desespero estava novamente a tomar controlo do seu corpo. A esperança de se salvar tinha-se evaporado por completo, mas a esperança de voltar a ver Jacob só agora a abandonava, e isso doía mais do que qualquer dor física que aquela mulher pudesse provocar no seu corpo indefeso. Ía perder Jacob para sempre. Ía perder a magia do seu sorriso, e se eventualmente fosse parar ao céu e lá estivesse frio, nunca mais teria o seu Jacob por perto e a temperatura do seu corpo para a reconfortar. Nunca mais ouviria Jacob dizer-lhe que até gostava de si, apesar de tudo. Claro que isso que ele dizia, não era nenhuma espécie de “gosto muito de ti”, mas sempre era um “até gosto de ti”, e isso explicava quase tudo, podendo até querer dizer, que um dia, Jacob gostaria muito de si. Algo que outrora faria todo o sentido, mas naquele momento não fazia sentido nenhum. Ouvira num filme, uma vez, algo que lhe ficara para sempre na memória. Algo sobre o amor. Era uma rapariga de cabelos loiros, a protagonista do filme... uma estrela cadente caída do céu, que tinha já visto séculos e séculos de amor. Segundo ela, o amor, apesar de incondicional, pode também ser completamente imprevisível, inesperado, incontrolável, insuportável e estranhamente confundível com o ódio. As suas atitudes com Jéssica, revelavam quase tudo aquilo, sendo quase impossível, pelo menos no seu ponto de vista, que Jacob nunca chegasse a amá-la. Quase. Não tinha previsto ainda que podia morrer a qualquer momento. Não lhe tinha sequer ainda passado pela cabeça que poderia morrer um dia, sem ter tempo de saborear o amor que sabia que Jacob sentiria por ela. Afinal não sabia de nada. Afinal, Jacob nunca estaria realmente apaixonado por ela, porque as circunstâncias da vida assim não o permitiam. Nunca o teria por completo, porque tinha já perdido tudo, se é que tinha alguma coisa a perder. Só a vida.
    O seu pelo, molhado pelas lágrimas que inisistiam em cair, estava realmente a incomodá-lo. Jacob sabia, não só que não conseguiria chegar a Jéssica a tempo com as suas quatro patas se tivesse mesmo que nadar, como que não poderia continuar parado. Correu até á beira mar, e decidiu que poderia entrar na água, mesmo sendo um lobo naquele momento. Correu até onde tinha pé, o que não o deixava assim tão longe de Victória, mas esta, ao aperceber-se de como Jacob se encontrava perto de si, afastou-se um pouco mais dele. Então, Jacob transformou-se de novo em humano. Sabia ao que estava exposto, mas tinha a mesma certeza de que Victória jamais se atreveria a morder-lhe, até porque tal iria contra a sua natureza. Nadou o mais depressa que lhe foi possível, até atingir a sua amiga. Victória largou o pescoço de Jéssica por um momento, para se permitir a si própria, rir da atitude heróica de Jacob. Se Jacob achava que poderia alguma coisa contra ela, estava redondamente enganado. Chegava a ser ridicula aquela atitude da parte dele, que deveria já saber lidar com vampiros. Mas se Jacob queria jogar aquele jogo consigo, e se realmente queria tão desesperadamente aquela luta, Victória faria-lhe a vontade.
    - Larga-a imediatamente! – ordenou Jacob
    Julgou-se a alucinar ao ouvir a sua voz. Desejava vê-lo uma última vez, mas jamais pensaria que podia também ouvi-lo. Virou a cabeça o mais rápido que pôde para o lado de onde sabia vir a sua voz, e sentiu um misto de dor e de tonturas invadir a sua cabeça por um instante. Sentiu-a pesada, e sentiu-se como se a sua cabeça não fizesse mais parte do seu corpo, e como se pudesse cair de encontro áquele mar imenso, a qualquer momento. Viu Jacob á sua frente, que parecia tentar tirá-la do colo de Victória, mas Jéssica não conseguia sentir o que via. Todo o seu corpo se encontrava dormente, e Jéssica via-se incapaz de sentir a força que Victória exercia sobre si, e a força que Jacob supostamente fazia para a conseguir tirar do seu colo.
    - Não consegues ouvir o bater do coração dela? – provocou Victória – Está tão fraco...
    Sentiu aquilo como se o seu próprio coração se encontrasse numa luta incansável entre a sobrevivência e um poço sem fundo onde cairia a qualquer momento. Jamais deixaria Jéssica na mão, e tinha decidido aquilo naquele mesmo instante.
    Victória desfez-se numa gargalhada estridente, dando um murro na barriga de Jacob, que fez com que este voasse alto e para bem longe. Lá no alto, viu Jacob sofrer uma transformação involuntária, que fez com que caísse no meio delas as duas. Victória sentiu Jéssica escapar-lhe das mãos, e preparou-se para uma luta que julgava não ser sequer possível, com um lobo dentro de água. Nunca a tal assistira nos seus 200 anos de vida, mas sempre levara um tipo de vida despreocupado, sem lobos no seu caminho.
    Jacob sentia toda a revolta dentro de si, transformar-se em força para destruir aquela mulher e salvar Jéssica. Não tinha muito tempo. Não tinha tempo para pensar no que faria ou prever o que Victória faria, pelo que se dirigiu a ela o mais rápido que conseguiu, ao mesmo tempo que a via dirigir-se a si, e quando a sentiu suficientemente perto, abocanhou a sua mão direita, e prendeu o seu corpo com as suas patas traseiras. Perfurou a sua pele com as suas presas, e com um pequeno mas forte movimento da sua cabeça, deslocou o seu braço do resto do seu corpo. Jacob cuspiu o seu braço para longe, temendo que não demorasse muito até que este voltasse a unir-se ao resto do seu corpo, e ao ver que Victória pretendia atingi-lo no fucinho, com a sua mão livre, Jacob teve tempo de a arrancar também do braço dela, deixando Victória sem um braço e sem uma mão. Para terminar, Jacob afastou Victória, tanto quanto pode, dando-lhe duas patadas com as suas patas traseiras, na barriga dela. Naquele momento, deixou de a ver por completo. Talvez se tivesse arrependido, ou talvez ainda estivesse por ali. Mas Jacob sabia que para salvar Jéssica, que naquele momento se encontrava no fundo do mar, teria que adoptar, novamente, a sua forma humana.
    carolinacullen
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 21/11/2009
    Idade : 27
    Localização : LISBOA-LOURES-BUCELAS-BEMPOSTA

    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 - Página 2 Empty Re: Coordinate me @ - {Capitulo nr. 5} M. 12

    Mensagem por carolinacullen Sex Jul 09, 2010 1:36 am

    deixa lá de falar mal de um dos ships mais fofinhos brilha e postaa :mrgreen:
    JéssicaSoares*
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 19/06/2010

    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 - Página 2 Empty Re: Coordinate me @ - {Capitulo nr. 5} M. 12

    Mensagem por JéssicaSoares* Sex Jul 09, 2010 1:39 am

    carolinacullen escreveu:deixa lá de falar mal de um dos ships mais fofinhos brilha e postaa :mrgreen:

    Fofinhos? baah --' o que é que passará pela cabeça das pessoas para dizerem tamanhas barbaridades? =0
    já postei, ahahah x)
    sshhhiu!
    carolinacullen
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 21/11/2009
    Idade : 27
    Localização : LISBOA-LOURES-BUCELAS-BEMPOSTA

    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 - Página 2 Empty Re: Coordinate me @ - {Capitulo nr. 5} M. 12

    Mensagem por carolinacullen Sex Jul 09, 2010 2:13 am

    postámos ao mesmo tempo n reparei Embarassed
    JéssicaSoares*
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 19/06/2010

    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 - Página 2 Empty Re: Coordinate me @ - {Capitulo nr. 5} M. 12

    Mensagem por JéssicaSoares* Sex Jul 09, 2010 2:32 am

    carolinacullen escreveu:postámos ao mesmo tempo n reparei Embarassed

    ahah, não faz mal Very Happy
    carolinacullen
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 21/11/2009
    Idade : 27
    Localização : LISBOA-LOURES-BUCELAS-BEMPOSTA

    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 - Página 2 Empty Re: Coordinate me @ - {Capitulo nr. 5} M. 12

    Mensagem por carolinacullen Sex Jul 09, 2010 2:51 am

    eu amei, vais postar mais não vais?
    quero saber o que acontece com a Victoria *o*
    JéssicaSoares*
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 19/06/2010

    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 - Página 2 Empty Re: Coordinate me @ - {Capitulo nr. 5} M. 12

    Mensagem por JéssicaSoares* Sex Jul 09, 2010 2:55 am

    carolinacullen escreveu:eu amei, vais postar mais não vais?
    quero saber o que acontece com a Victoria *o*

    Hoje não posto mais querida... talvez amanhã mas não prometo >.<
    carolinacullen
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 21/11/2009
    Idade : 27
    Localização : LISBOA-LOURES-BUCELAS-BEMPOSTA

    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 - Página 2 Empty Re: Coordinate me @ - {Capitulo nr. 5} M. 12

    Mensagem por carolinacullen Sex Jul 09, 2010 2:57 am

    sim hoje não
    isto chega para aguentar a curiosidade um dia pelo menos xD
    JéssicaSoares*
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 19/06/2010

    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 - Página 2 Empty Re: Coordinate me @ - {Capitulo nr. 5} M. 12

    Mensagem por JéssicaSoares* Sex Jul 09, 2010 3:02 am

    ahahah *.* isso é que interessa Very Happy
    Katinha Pattinson
    Katinha Pattinson
    Mestre de RPG
    Mestre de RPG


    Mensagens : 537
    Data de inscrição : 26/09/2009
    Idade : 36
    Localização : Junto aos Cullen

    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 - Página 2 Empty Re: Coordinate me @ - {Capitulo nr. 5} M. 12

    Mensagem por Katinha Pattinson Sex Jul 09, 2010 7:25 pm

    Jessica esta linda essa fic estou anciosa por mais.
    Claudiaa Furtado
    Claudiaa Furtado
    Em La Push
    Em La Push


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 03/02/2010
    Idade : 30
    Localização : Ilha da Madeira; Funchal --'

    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 - Página 2 Empty Re: Coordinate me @ - {Capitulo nr. 5} M. 12

    Mensagem por Claudiaa Furtado Seg Jul 12, 2010 2:44 pm

    Jessica, *w*
    Capiulos Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 - Página 2 Icon_eek
    Amei, Amei , Amei.
    Li-os todinhos, e como sempre fic, está interessante.
    Escreves tão bem.
    Quero mais, o:
    Beijãoo Badalhocaa

    Conteúdo patrocinado


    Coordinate me @  -  {Capitulo nr. 5} M. 12 - Página 2 Empty Re: Coordinate me @ - {Capitulo nr. 5} M. 12

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:30 pm