Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!

stephenie meyer diz que talvez decida dar continuação ao universo dos cullen

Compartilhe
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador

stephenie meyer diz que talvez decida dar continuação ao universo dos cullen

Mensagem por carolinacullen em Qui Jun 17, 2010 8:58 pm

Stephenie pensa continuar a escrever ...
    Embora o personagem de Bella terminou seu ciclo, Stephenie ainda sente que alguns personagens na saga Crepúsculo tem mais a compartilhar. Ela confessa que a história de Leah não parece resolvida para ela e prevê uma futura escrita pelo ponto de vista de Renesmee.
    “Se eu tiver que ir em frente com o universo dos Cullen – e honestamente farei isso por mim mesma, se eu publicar ou não, não é questionável agora – mas as narradoras com os quais eu seguiria em frente… seriam Renesmee e Leah. Provavelmente com 5 anos, que seria em torno de 16 ou 17 para Renesmee.”
    FONTE
    Katinha Pattinson
    Mestre de RPG
    Mestre de RPG

Re: stephenie meyer diz que talvez decida dar continuação ao universo dos cullen

Mensagem por Katinha Pattinson em Sex Jun 18, 2010 12:28 am

Tomara que ela continue mesmo, pois adoro seus livros.
    DÍ´R&T
    No Estudio de Ballett
    No Estudio de Ballett

Re: stephenie meyer diz que talvez decida dar continuação ao universo dos cullen

Mensagem por DÍ´R&T em Sex Jun 18, 2010 6:04 pm

Espero bem que ela continue,os livros são excelentes e nós os fãs adora-mossss smileee
    Annia Cullen
    Administradora
    Administradora

Mensagem por Annia Cullen em Sab Ago 21, 2010 4:59 pm

Espero mesmo que continue a escrever MAS nunca vai ser o mesmo.
    A historia da Bella e do Ed é única, não vai ser tão linda quando for narrada outra historia pela Renesme, pode é vir ai outro romance entre - Renesme e Jacob - o único problema é que seria um bocado estranho study

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Ago 18, 2017 9:23 pm