Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!

Forks Planet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Katinha Pattinson
aninháaw´
6 participantes

    M.I.A. manda Twilight dar uma volta

    aninháaw´
    aninháaw´
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 453
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Com ele, no fim do mundo =)

    M.I.A. manda Twilight dar uma volta Empty M.I.A. manda Twilight dar uma volta

    Mensagem por aninháaw´ Qui Abr 08, 2010 8:51 pm

    Em entrevista ao NME, a inglesa mostrou uma crítica: Gaga? "É uma boa mímica. Soa mais a mim do que eu própria!".

    M.I.A. manda Twilight dar uma volta Vfk1ty

    M.I.A., ou Mathangi Maya Arulpragasam (nome verdadeiro), esta se preparando para lançar o terceiro disco de originais e, sob esse contexto, nova digressão. A cantora, que já esteve no Festival de Paredes de Coura (em 2007), deu uma entrevista à publicação NME na qual dispara em várias direções e até a saga foi atingida.

    Em primeiro lugar: Twilight - Crepúsculo. A saga cinematográfica que todos conhecem e falam não lhe interessa minimamente. Desabafa, acerca de um eventual convite para participar na Trilha sonora do terceiro Filme da Saga vampiresca: "Convidaram-me - felizmente o Jimmy (Levine, diretor da editora Interscope, para a qual M.I.A. produz) impôs-se e mandou-os 'dar uma volta'".

    Fonte
    Katinha Pattinson
    Katinha Pattinson
    Mestre de RPG
    Mestre de RPG


    Mensagens : 537
    Data de inscrição : 26/09/2009
    Idade : 36
    Localização : Junto aos Cullen

    M.I.A. manda Twilight dar uma volta Empty Re: M.I.A. manda Twilight dar uma volta

    Mensagem por Katinha Pattinson Sex Abr 09, 2010 4:17 pm

    Será que a moça estava de mau humor esse dia??????? M.I.A. manda Twilight dar uma volta Icon_evil
    Bi@
    Bi@
    Em La Push
    Em La Push


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 28/03/2010
    Idade : 28

    M.I.A. manda Twilight dar uma volta Empty Re: M.I.A. manda Twilight dar uma volta

    Mensagem por Bi@ Dom Abr 11, 2010 5:44 pm

    Eu acho ke tava M.I.A. manda Twilight dar uma volta Icon_mad
    carolinacullen
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 21/11/2009
    Idade : 27
    Localização : LISBOA-LOURES-BUCELAS-BEMPOSTA

    M.I.A. manda Twilight dar uma volta Empty Re: M.I.A. manda Twilight dar uma volta

    Mensagem por carolinacullen Seg Jun 07, 2010 12:58 am

    seria uma honra ter uma música no filme , teria sem dúvida mais público, mais pessoas a ouvir a sua música e desperdiçou uma oportunidade fantástica por mera estupidez (desculpem o termo meninas)


    Última edição por carolinacullen em Seg Jun 28, 2010 12:36 am, editado 1 vez(es)
    DÍ´R&T
    DÍ´R&T
    No Estudio de Ballett
    No Estudio de Ballett


    Mensagens : 347
    Data de inscrição : 05/02/2010
    Idade : 28
    Localização : Junto á Familia Cullen

    M.I.A. manda Twilight dar uma volta Empty Re: M.I.A. manda Twilight dar uma volta

    Mensagem por DÍ´R&T Sáb Jun 26, 2010 5:05 pm

    OMG q parvinha, teve uma oprotunidade unica mesmo, poderia só pela Saga ter mais fãs pelo mundo e desperdiçou --'
    JéssicaSoares*
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 19/06/2010

    M.I.A. manda Twilight dar uma volta Empty Re: M.I.A. manda Twilight dar uma volta

    Mensagem por JéssicaSoares* Qui Jul 01, 2010 1:18 am

    O quêê? x)
    ahahah, cá para mim nem recebeu convite nenhum -.-'
    tipo, mata-tee? -.-'

    Conteúdo patrocinado


    M.I.A. manda Twilight dar uma volta Empty Re: M.I.A. manda Twilight dar uma volta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 11:38 pm