Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!

M.12 || Bronze e Chocolate

Compartilhe
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador

Re: M.12 || Bronze e Chocolate

Mensagem por carolinacullen em Qui Abr 08, 2010 11:00 pm

há alguma coisa que não tenhas gostado , ou uma que tenhas gostado muito , não sei , eu queria melhorar :S
    Katinha Pattinson
    Mestre de RPG
    Mestre de RPG

Mensagem por Katinha Pattinson em Sex Abr 09, 2010 5:10 pm

Carolinacullen esta cada vez mais linda sua historia, não tenho criticas e muito menos sugestões, só digo que estou viciada.
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador

Mensagem por carolinacullen em Sab Abr 10, 2010 1:49 am

se calhar amanhã ponho outro capítulo mas não vou prometer nada !
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador

Mensagem por carolinacullen em Ter Abr 13, 2010 4:16 am

Capítulo VII – PROVOCADORA
    Entrá-mos no meu quarto , decorado em roxos e lilazes com todo o cuidado , do tecto pendia uma cadeira esférica transparente , desenhada por mim , no quarto estava uma cama enorme . A colcha que cobria a delicada cama era lilás e nela estavam bordadas flores pretas . Sobre a cama estavam várias almofadas , todas em tons de lilás (ligeiramente mais escuro que o da colcha) e preto. Um pequeno plasma e frente à cama e a secretária estava num canto do quarto , super arrumada com apenas dois ou três livros num monte e o meu computador portátil. Uma enorme janela virada para o lado mais ensolarado da casa estava por cima da cama deixava passar a luz solar que caía gentilmente sobre todos os cantos do quarto . No parapeito da janela estava uma jarra com rosas ainda vermelhas , na jarra transparente estava pintada uma risca roxa. Foi Jake que me ofereceu as rosas . Numa parede estava pendurado um quadro com uma pintura minha , quando eu era bebé , foi Esme que a pintou , os meus cabelos cor de bronze , com os caracóis perfeitos que caiam pelos ombros e me chegavam ao peito , emolduravam-me as bochechas salientes e vermelhas e a minha cara redondinha , os meus lábios mostravam um sorriso doce , um sorriso repleto da magia de ser criança . Os olhos cor de chocolate brilhavam na minha face , não olhavam para nós , sabem , como nas fotos em que olhamos para a lente , eu estava a olhar para outro sítio a sorrir , um sorriso inocente duma criança . A minha pele branca parecia brilhar de tão perfeita .
    Os meus olhos voltaram a Jake que também tinha o seu olhar pousado no quadro. Ele sorriu .
    - Nem sabes o quanto eras linda e querida – disse ele – os dias mais felizes da minha vida acontecem desde que tu nasceste .
    - Eu tenho de falar contigo Jake .
    - É sobre os Volturi ?
    - É . Eles são fortes e são muitos , eu vou ter de partir antes que algo aconteça. E se a minha família se magoa , ou mesmo tu !
    Eu reparei que ele exitou a pensar na melhor opção . Tinha só dezoito anos mas parecia ter 40 de personalidade , não estou a brincar , o Jake sabia ver o que era correcto ou não , sempre me tinha ajudado nas decisões importantes , tinha sido irmão , amigo e namorado . Ele era o que eu precisava .
    - Ness, pensa no Charlie, no meu pai , é uma decisão precepitada.
    - Jacob eu sei que a ideia de poder existir uma luta fascina-te , não sou burra.
    Sim , ele queria lutar !
    - E vamos lutar – disse confiante – Renesme , eu vou proteger-te , eu amo-te .
    Não é que não gostasse do meu nome todo , mas a verdade é que era desconfortável , era como se ralhassem comigo , a única pessoa que era raro chamar-me Nessie era a minha mãe !
    Ele quando disse que me ia proteger , estava a ser sincero , eu sabia .
    - Eu também te amo e é por isso que não quero que lutes . Se eu pudesse fazer mais.
    - Tu és forte , tu és forte aí dentro – apontou para o meu coraçãpo que bateu freneticamente com o seu toque – consegues enfrentar imenso , coisas que eu não consigo – desceu a sua mão até à minha – e vais enfrentar isto também , não estás sozinha .
    - Tens a certeza que só estão cá 3 ?
    - Sim – respondeu – o tal de cabelo loiro até às orelhas e os outros dois parasitas de cabelo preto .
    - Jake !- repreendi.
    Fui sentar-me na cama e ele sentou-se ao meu lado , beijou-me os meus cabelos que caiam em ondas pelas costas.
    - jake a minha família vai ter de lutar e vai maguar-se , eu não vou permitir isto .
    Ele deitou-se e eu deitei-me no seu ombro .
    - Nessie , acalma-te , vai correr bem.
    Não disse mais nada , não tinha forças , estava bastante cansada e queria dormir , fechei os olhos pesadamente e deixei que os meus pensamentos rolassem , passando por França , Volterra , a minha família e jacob . Adormeci perto de Jacob , que encostou a minha cabeça no seu peito e acariciando as minhas faces . Dormi profundamente .
    brilha*
    Quando acordei eram 1 e meia da manhã e o Jake estava a preparar-se para ir embora .
    - Boa Noite – disse enquanto se deitava perto de mim , beijando-me a bochecha .
    - Achas que posso ir ? – perguntei esperançosa.
    - Não sei , pode ser perigoso .
    - Bolas Jake , ainda á pouco falámos – resmunguei .
    Ele meditou um pouco no assunto .
    - Sim , mas se algo acontecer tu foges .
    - Mas afinal onde é o encontro ?- perguntei-lhe.
    Ele olhou para mim com uma cara cheia de remorsos .
    - Para onde eles estão.
    - jake não vais !
    - Tem de ser , tenho de resolver isto – disse-me .
    - Passa-se alguma coisa ! O que é que me estás a esconder ?
    Pareceu exitar , baixou a cabeça .
    - Ouve – disse – tu vais , mas nós não vamos ter com eles , vamos só espiar , e ao longe , não há perigo nenhum , se não eu não te deixaria ir .
    - O que é que se passa – perguntei , sabia que havia mais .
    - Não tens de te preocupar comigo , eles querem-te a ti , querem o teu poder , não posso deixar que te levem.
    - Espera , desculpa , eles querem recrutar-me ? - perguntei .
    - Sim , depois do encontro de hoje vamos decidir se falamos ou não com Carlisle hoje .
    - Então eu vou passar a fronteira outra vez ?- já era um abuso , até porque haviam lobos , como Paul , que não aceitavam a impressão de Jake .
    Sempre foi um facto que , até Sam , não aceitava muito bem , apesar de Sam gostar de mim e simpatizar comigo ele achava estranho um lobisomem ter a sua impressão com uma meio vampira .
    - Sim ness , vais , mas eu já falei com o Sam e o Paul não vai lá estar .
    - A leah vai não é – perguntei a Jacob .
    Ele olhou-me com aquela cara que fazia sempre que eu fazia uma pergunta à qual não me queria responder.
    - Sim , a Leah vai .
    -Se ela vai aposto que a outra também vai – murmurei entre dentes.
    - Renesme , por amor de Deus – suspirou.
    - jake tu não compreendes que se passa algo com a Leah . Há algum tempo , de um dia para o outro , ela mudou de atitude contigo , parece que tem uma fascinação enorme .
    Ele abafou um riso .
    - Isso não serão coisas da tua cabeça amor , não será cansaço – disse em tom de gozo.
    Mandei-lhe uma almofada , a qual ele apanhou agilmente. Eu sabia que era verdade , dantes ele era como uma paixoneta , depois , de um momento para o outro algo mudou , eu não via isso , eu só sentia .
    Triiim .
    - Deixa que eu atendo- disse para Jake.
    LEAH A CHAMAR
    Apareceu no ecrã do NOKIA do Jacob .
    Oh Meu Deus , o que é que ela queria ?
    Enchime de coragem e carreguei no pequeno botão que mostrava um auscultador de telefone verde .
    - Estou Leah ? É a Renesme .
    Ela pareceu ficar estranhamente desiludida mas falou .
    - Olá , olha achas que podes vir com o Jake hoje , queria falar convosco .
    Ela parecia enervada , zangada , triste e desiludida , mas falou calmamente e eu tentei retribuir .
    - Eu vou , posso saber o assunto – perguntei intrigada .
    - Desculpa mas eu prefiro falar depois , pessoalmente – pelo tom que usava percebi que era sério .
    Mas que raio é que lhe bateu na cabeça ?
    - Ok então até logo murmurei para o pequeno aparelho confusa.
    - Diz ao Jake que o Paul e mais alguns lobos , os que têm dificuldade em concentrar-se , não vão – disse-me .
    O Paul era dos lobos com mais falta de auto – controlo .
    - Obrigada .
    - Até Logo Nessie – ela tratou-me por Nessie , como se se arrependesse do que fez hoje e estivesse a tentar pedir que a desculpasse .
    Desliguei a chamada .
    - Jakee – gritei das escadas- a Leah quer falar connosco.
    Quando ele se apercebeu quase engoliu a colher dos cereais .
    - O quê ?- perguntou .
    - sim – respondi – não disse sobre o que era , disse que preferia falar pessoalmente.
    Talvez fosse sobre a guerra de hoje .
    - Vai-te arranjar – pediu jacob .
    - Estou a ir – disse já nas escadas .
    Eu subi as escadas e no armário procurei a roupa mais atraente que tinha , eu queria provar a Leah que não era melhor que eu , a raiva corria-me nas veias . Olhei pela janela , estava sol , vesti uns calções de ganga escura e uma camisa verde com um decote em V , grande o suficiente para deixar parte do meu peito á mostra . Coloquei o colar que Jacob me havia oferecido , de ouro branco , com um pequeno lobo que cintilava á luz do sol , como ele cintilava para mim . Não estava nada mal , passei com a escova nos cabelos , eles nunca perdiam o geito ondulado que tinham , não o prendi mas puchei-o para trás das costas deixando pequenas madeixas cairem pelo peito . Fiz um risco ligeiro nos olhos a lápis preto , mas não como aquelas miudas de Forks que acham que carregarem os olhos de lápis preto as torna fixes e lhes dá estilo , fica muito mal !
    Desci as escadas e na cozinha procurei algo humano para comer , à medida que crescia adoptava hábitos humanos . O Jake tinha feito panquecas e ele cozinhava tão bem que eu não resisti a comer algumas .
    Ele saiu da casa de banho e parou a olhar para mim , puz-me em pé e fui colocar os pratos na máquina da loiça , ele arregalou os olhos quando viu que eu tinha vestido uns calções .
    Eu podia jurar que lhe escorria um fio de baba pelo canto da boca .
    - Gostas – perguntei dando uma voltinha .
    - Estás um espanto ! – disse ainda com cara de parvo .
    Agarrou –me pela cintura e puxou-me para perto dele , percorreu os traços das minhas coxas , que estavam à mostra com a mão , gostava de vê-lo assim ! Beijou-me desesperadamente e eu retribui o melhor que pude deixando os meus lábios descobrir todos os cantos dos de Jake . Ele estava sem t-shirt o que me permitiu percorrer anciosamente os altos e baixos que ele tinha na barriga . Ele pegou-me pelas pernas , levou-me para a sala e encostou-me contra a parede enquanto esmagava os meus lábios , fazendo-me arrepiar com a sensação quente . Beijou o meu pescoço , eu gostava da sensação dos seus lábios quentes a percorrer a minha pele fria . Era como estar a arder numa banheira de água gelada . Ele sorriu mas parou deixando-me respirar.
    - Já chega , temos de ir – disse-me.
    Eu olhei – o nos olhos e concentrei todas as minhas forças a tentar fazer um beicinho irresistível .
    Abafou um riso mas não conseguiu esconder um sorriso glorioso .
    Fui até à porta e peguei no meu casaco .
    - Afinal vou ter de ir de lobo não é ?
    - sim – ele sorriu enquanto respondia à minha pergunta – mas só na floresta , até lá vamos de carro .
    Ele nunca tinha medo de arriscar a sua vida para me defender ?
    - Tu nunca tens medo ?- saiu-me antes que eu pudesse impedir – quer dizer , pode acontecer-te alguma coisa .
    E mais uma vez com o seu ar totalmente despreocupado e corajoso ele disse :
    - Não Renesme , e é muito mais fácil quando tu sabes tudo isto dos lobos e eu não tenho de esconder nada.
    Suspirei e sorri .
    - murmurei mais para mim que para ele – Eu sei que é .
    E caminhamos até ao seu carro deixando o sol bater-nos nas caras e fazendo as gotas que pendiam no cabelo de Jacob brilhar e escorrer pela sua face , dei – lhe a minha mão e ele agarrou-a com firmeza .

Estive até bem tarde a passar este capítulo , estou super cansada , mas assim que puder eu prometo postar o próximo .

Última edição por carolinacullen em Seg Jun 21, 2010 5:16 am, editado 1 vez(es)
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador

Mensagem por carolinacullen em Ter Abr 13, 2010 5:13 am

Obrigada a quem está a acompanhar a minha fanfiction e dizer que podem acompanhar também aqui!
    Se gostaram ou não deste último capítulo digam se faz favor smileee
    Juana
    Na Clareira
    Na Clareira

Mensagem por Juana em Ter Abr 13, 2010 10:18 pm

esta lindo...
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador

Mensagem por carolinacullen em Qua Abr 14, 2010 12:12 am

ainda bem que gostaste , depois de amanhã posto um capítulo novo !
    Bi@
    Em La Push
    Em La Push

Mensagem por Bi@ em Qua Abr 14, 2010 10:12 pm

Fiquei sem palavras......
    Simplesmente lindooooooo
    Bi@
    Em La Push
    Em La Push

Mensagem por Bi@ em Qua Abr 14, 2010 10:13 pm

Estou anciosa á espera do proximo capitulo !!!!!
    Katinha Pattinson
    Mestre de RPG
    Mestre de RPG

Mensagem por Katinha Pattinson em Sex Abr 16, 2010 6:57 pm

Maravilhoso como todos os outros.
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador

Mensagem por carolinacullen em Sex Maio 14, 2010 5:44 pm

Tenho de pedir desculpa por isto estar assim , hoje devo postar um novo capítulo porque não fui à escola , estou doente , como não se faz NADA mesmo --' vou passar a pc smileee
    Katinha Pattinson
    Mestre de RPG
    Mestre de RPG

Mensagem por Katinha Pattinson em Sex Maio 14, 2010 6:25 pm

Fico feliz por ir postar mais um capitulo, porém triste por saber que esta doente melhoras a ti.
    Juana
    Na Clareira
    Na Clareira

Mensagem por Juana em Sab Maio 15, 2010 6:27 pm

fixe um novo capitulo...
    so tenho pena que estajas doente... as melhoras....
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador

Mensagem por carolinacullen em Sab Maio 15, 2010 7:28 pm

ontem não o acabei porque fui parar ao hospital , eu vou tentar acabar o resto hoje meninas
    Katinha Pattinson
    Mestre de RPG
    Mestre de RPG

Mensagem por Katinha Pattinson em Seg Maio 31, 2010 3:51 pm

Carol estou anciosa pelo proximo capitulo
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador

Mensagem por carolinacullen em Seg Maio 31, 2010 10:42 pm

estou a ver se acabo de o passar , agora que estão a acabar as aulas !
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador

Mensagem por carolinacullen em Qua Jun 09, 2010 7:24 pm

Aqui vai um cheirinho, se tudo correr bem passo a 2ª parte à noite, beijinhos Very Happy
    Capítulo VIII (1ª parte) – Guerra de Impressões
    - Vá entra Nessie – disse abrindo a porta do carro.
    Eu entrei no seu lindo carro com estofes em pele clara que me lembrava a minha infância e os momentos que eu tinha passado quando para mim o Jake era um irmão mais velho . Cheirava a praia e a água salgada.
    Ele sentou-se no lugar do condutor e conduziu a toda a velocidade pelas estradas estreitas de La Push.
    - Então , é desta que vais dar cabo da Leah ?
    Eu revirei-lhe os olhos.
    - Achas mesmo que sujava as minhas mãos ?
    Ele respondeu :
    - Oh Nessie , ela de certeza que vai pedir desculpa, ela não é assim tão má , ela sofreu muito na vida , em especial pelo Sam.
    - Incrível , continuas a defendê-la !
    Ele riu .
    Chegá-mos a casa do Jake .
    - Olá Billy – disse animada .
    - Renesme , como estás querida ?
    - Bem , obrigada –respondi .
    Ele olhou-me afectuosamente , tal como um pai para uma filha .
    - Tem cuidado com ela Jacob Black.
    Jake sorriu envolvendo-me pela cintura.
    - Eu tenho sempre pai – disse ele.
    E ele estava a ser sincero .
    Fomos pela floresta como estava planeado. Aproveitei o ventinho a bater-me na cara enquanto ele corria por entre as árvores , fechava os olhos tentando tornar mais agradável aquela viagem de lobo , sentia os cabelos baterem-me na cara violentamente.
    Ele transformou-se e vestiu-se , caminhámos de mãos dadas até ao local , a Leah andava de um lado para o outro a mandar olhares , se cada olhar fosse uma faca … Jenifer tentava em vão acalmá-la .
    - Acham que podemos falar agora – nem dei por ela chegar ao pé de mim .
    - Podes Leah – disse o Jacob.
    - Vamos mais para ali – apontou para um monte de pedras.
    Ela usava umas calças justas e rasgadas no joelho , que lhe faziam uma bela cintura. Na parte de cima tinha uma camisa castanha que lhe ficava perfeita na barriga e mostrava grande parte das costas . O cabelo estava encaracolado e caia pelos ombros , molhado e brilhante. Ela tinha mudado imenso.
    Então continuou:
    - Renesme sabes que estas coisas de lobos são diferentes , eu peço desculpa por hoje não me ter controlado mas há uma coisa que tenho de dizer , não só a ti mas ao Jake também.
    - Continua – disse, tentei ser meio simpática com ela para que ela se sentisse mais à vontade.
    - Eu também achei estranho – porque é que ela enrola – e peço desculpa mas são coisas que saiem do meu controlo , Jake tu sabes , tens de perceber.
    - Diz de uma vez Leah – gritou Jacob.
    - Jacob eu amo-te – o raio da miúda estava a abusar !
    - Fogo Leah , eu não , percebe que já estou farto , esquece-me- disse .
    Eu estava calada a ouvir até que Leah soluçou e chorou. Caiu-lhe uma lágrima e molhou-lhe a camisa.
    - Tu não percebes , eu tive a minha impressão , CONTIGO.
    - Leah , não inventes – disse com desdém – isso é IMPOSSÍVEL.
    O Jake estava a ferver , fui obrigada a largar a mão dele para não me queimar.
    - É sim , por amor de Deus , tu achas que eu ia inventar uma coisa destas , isto é sério.
    Ela chorava desalmadamente , os olhos dela estavam vermelhos , ela implorava para ele acreditar nela , eu acreditava !
    O jacob parecia deitar fumo pelos ouvidos , ele não queria aceitar ..
    - Eu já tenho a minha impressão , não vais estragar isto , não sinto o mesmo – Jacob disse alto demais .
    - Mas podes vir a sentir , aliás vais sentir a não ser que eu me apaixone !
    - O quê – gritei em cólera , no meio da discussão rebentando derrepente, era capaz de jurar que ela tinha dado um salto , Jacob ficou ainda mais tenso .
    Os outros lobos olhavam para nós , vi a Emmily tocando levemente na mão de Sam e vi a preocupação na cara de Sam , ele sabia o que era estar ali , no lugar dela mas eu ? eu não conseguia aceitar.
    - Desculpa ? não percebo ! – disse Jacob – se não te apaixonares , a tua impressão fortalece e destrói a minha impressão.
    Fiquei feliz por ver que ele nunca se referia à impressão dele e de leah como a nossa impressão.
    Eu queria falar mas não consegui, não conseguia mover-me, aquelas palavras cortaram o ar que pairava em redor com uma brutalidade tremenda que eu não conseguia suportar. Não iria aguentar muito mais tempo as lágrimas então começaram a cair deixando um rasto brilhante nas minhas bochechas. Jake levou a sua mão para limpar as lágrimas que ele tinha , baixou a cabeça com vergonha , mas eu conseguia perceber o seu sofrimento.
    - sim , é isso !- respondeu leah.
    - Fogo Leah , foi o sam e agora eu , não desistes.
    Vi o sam dar um passo e emily a puxar-lhe a mão para perto dela .
    Sem pensar levantei-me e corri pelo meio das árvores que nos rodeavam

Última edição por carolinacullen em Seg Jun 21, 2010 5:15 am, editado 1 vez(es)
    Katinha Pattinson
    Mestre de RPG
    Mestre de RPG

Mensagem por Katinha Pattinson em Qua Jun 09, 2010 11:46 pm

Carol ficou lindo.
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador

Mensagem por carolinacullen em Qua Jun 09, 2010 11:51 pm

estou a passar o resto agora katinha Very Happy
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador

Mensagem por carolinacullen em Seg Jun 21, 2010 5:07 am

Vá matem-me lá pela demora, a verdade é que andei um pouco ocupada, mas cá está smileee

Capítulo VIII (2ª parte) - Coisas de LOBO

Sem pensar levantei-me e corri pelo meio das árvores que nos rodeavam, sabia que se assim o quisessem, qualquer um daqueles lobos me podia apanhar, mas nenhum o fez, sabia que Jacob viria atrás de mim a qualquer altura, os ramos das árvores iam contra a minha cara e arranhavam-me a pele branca, o sangue escorria, as minhas pernas tinham grandes cortes. Eu continuava a correr não só com a dor que tinha no corpo, mas também com a dor no coração, a praia estava longe demais para alguém como eu, que não tinha velocidade sobre-humana, poder alcançar. Não iria conseguir chegar a casa. Tropecei num ramo e caí, esfolei o joelho, mas não parei de correr, eu queria chegar à praia, o joelho latejava. Caí novamente no chão húmido, no meio das grandes árvores, chorava com a dor sentimental, como se me espetassem facas no coração que atingiam pontos cada vez mais profundos e sensíveis.
    Sentei-me com alguma dificuldade e senti a minha perna a estalar, o sangue corria abundantemente, olhei por entre os arbustos e as árvores, agora não queria encontrar a praia, só queria encontrar a solução para o meu problema.
    Acabei por adormecer.

* * *

Acordei no meu quarto depois daquilo que pareceram anos, pensei que não tinha passado de mais um dos tantos pesadelos que me assombravam desde que sabia que os Volturi estavam em Forks mas observei as marcas das feridas profundas que tinha feito enquanto corria loucamente.
    Levei as mãos ao cabelo, estava empastado, esfreguei os olhos como se quisesse acreditar que era um pesadelo e forçava-me a acordar mas eu sabia que já estava acordada, olhei as paredes decoradas com quadros e olhei o quadro de cortiça que estava repleto de recordações dos anos que passei com o Jacob, a dor intensificou-se. Tentei levantar-me mas não consegui.
    A porta abriu-se e Bella entrou e disse aliviada:
    -Renesme acordas-te finalmente.
    Levantei um pouco a cabeça para a poder ver com mais nitidez e perguntei confusa:
    - Quem é que me trouxe ?
    - Foi o Jacob, ele quer falar contigo- eu ia falar mas ela antecipou-se- ele tem vindo ver-te todos os dias.
    - Mas eu não o quero ver- usei o meu beicinho mais elaborado, não estava preparada para enfrentar já este problema.
    - Eu percebo-te Renesme mas tens de lembrar-te de que tudo é um choque também para ele e que a culpa não é dele. Vou mandá-lo entrar.
    Ele entrou de rompante e os meus olhos focaram-se nele, vinha com umas calças e para meu espanto trazia uma t-shirt. Os olhos negros dele estavam vermelhos, ele tinha chorado.
    - Eu tentei explicar-te a situação mas tu decidis-te correr que nem uma desvairada, eu amo-te renesme, isto não tem a ver com qualquer indecisão da minha parte, são coisas de lobo !
    Solucei baixinho, quase silenciosamente, mas ele ouviu e veio sentar-se na minha cama.
    - Se a nossa impressão for o suficientemente forte a dela pode ser destruída- acrescentou.
    Mais uma vez ele tratava a impressão da Leah por ele como impressão dela e a nossa como nossa, o que me trazia segurança e esperança. Ainda haviam hipóteses de salvar isto.
    - Então se o que tu sentes por mim e eu por ti for-fui interrompida.
    - continuar- corrigiu.
    - continuar- corrigi-me- mais forte do que a impressão dela o nosso amor continua- concluí .
    - Sim Ness- respondeu.
    Sorri perante as hipóteses, não só perante as hipóteses mas também porque ele estava aqui ao pé de mim e voltou a chamar-me Ness com a sua voz melosa.
    - Nós estamos destinados um para o outro- continuou- o meu amor por ti vai para além da impressão.
    - Mas tu sabes que podes vir a sentir pela Leah aquilo que ela sente por ti, se ela teve esta impressão foi por alguma razão.
    - Essa impressão é da Leah, eu estou destinado a ti.
    - Ela tem a impressão à quanto tempo?
    - desde aquela tarde na praia- respondeu- paresse que a paixoneta que tinha dantes se intensificou.
    - Mas eu pensava- derrepente senti uma grande pontada de dor atingir-me na cabeça- Aiiiii !
    Levei a mão à testa.
    - Estás bem, o que se passa- afligiu-se.
    - É uma dor de cabeça mais forte, nada mais- tentei acalmá-lo.
    - É melhor descansares- tocou a minha bochecha- afinal andas-te a correr que nem uma maluca.
    -eu estive a dormir quanto tempo – perguntei ?
    - 3 dias renesme, fizes-te lesões graves !
    - eu sei- ele viu a tristeza nos meus olhos e disse, inesperadamente.
    - eu gosto de ti renesme- e sorriu-me abertamente.
    Aproximou-se, envolveu-me com os braços e beijou os meus cabelos.
    - eu também gosto de ti mas não quero que a impressão da Leah se torne a vossa impressão.
    - se não queres então eu pesso-te que fiques e lutes comigo.
    Eu torci o nariz.
    - estou a pedir-te- acrescentou.
    Em que é que eu estava a pensar, eu AMO-O, partilhámos tanto durante estes anos, era demais para mandar fora!
    - Isto é uma guerra de impressões Jake, é complicado.
    - Então vamos lutar para ganhar a guerra.
    Eu disse então aquilo que ele esperava:
    - Eu luto contigo amor.
    Ele segurou a minha cara com as mãos aproximou-a da sua e os nossos lábios tocaram-se docemente.
    - Estava com tantas saudades disto- disse dando-me um outro beijo leve nos lábios.
    Corei violentamente.
    - Vim ver-te todos os dias- continuou.
    Ouviu-se dois baques seguidos na porta.
    - Nessie posso ?- era a minha mãe que pedi para entrar.
    - Entra mãe.
    Ao ver-nos de mão dada esboçou um sorriso mas este logo se desvaneceu e eu distingui a preocupação no seu rosto.
    - Fico feliz por vocês.
    Confusa perguntei:
    - o que é que se passa ?
    - O avô quer falar contigo renesme, é importante disse.
    Torci o nariz mais uma vez.
    - posso ir Bells – perguntou Jake.
    - Tens de ir Jake- respondeu-lhe.
    Saberiam dos Volturi ? Algo grave estava a passar-se, haviam tantas perguntas sem resposta na minha cabeça que automaticamente me levantei com a mão de Jacob ainda na minha e balbuciei confusa:
    - Vamos.
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador

Mensagem por carolinacullen em Seg Jun 21, 2010 5:54 pm

a partir daqui a história fica bastante interessante, vai ter mais acção e mais segredos, senti necessidade em dividir o capítulo porque queria distinguir a conversa com Leah da conversa com Jacob no quarto mas ambos continuam a ser um capítulo só e espero postar o cap. IX em breve
    Katinha Pattinson
    Mestre de RPG
    Mestre de RPG

Mensagem por Katinha Pattinson em Seg Jun 21, 2010 6:12 pm

Que bom Carol estou anciosa pelo proximo, como sabes adoro o que escreves
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador

Mensagem por carolinacullen em Seg Jun 21, 2010 6:13 pm

agora estás a atrapalhar-me Embarassed
    espero conseguir postar quarta ou até antes Very Happy
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira

Mensagem por JéssicaSoares* em Seg Jun 21, 2010 6:24 pm

Bem, como foste ler a minha fic, achei por bem vir ler a tua Very Happy
    e de facto está muito boa *.* se bem que acho a Renesmee bastante exagerada nas suas atitudes e o Jacob também um pouco -.-' Têm que ter calma e não fazer de tudo um drama >.< se ele não fosse um lobo e ela uma quase vampira, eu diria que com tantos nervos as rugas iam aparecer cedo -.-'
    Pergunto-me porque raio é que os Volturi querem a Renesmee. Porque, vendo bem, eu acho que o tipo de poderes que eles procuram são poderes ofensivos. Como por exemplo os poderes da Jane, ou os do Edward que sabe sempre quem está a pensar o quê x) cenas assim. Se bem me lembro do que li nos livros, que já os li há imenso tempo e receio ter que voltar a ler porque não me lembro de algumas personagens e de alguns detalhes importantes, só sei a história no geral e as coisas de mais relevância xD, mas pronto acho que o único poder da Renesmee é transmitir aos outros através do seu toque, imagens daquilo que viveu. Uma coisa parecida não é? x) pronto, e por isso é que eu não entendo que espécie de importância é que esse poder pode ter para os Volturi. A menos que o objectivo deles seja apenas coleccionar poderes de toda a natureza e não apenas poderes ofensivos xD
    Mas bem, não me vou alargar mais x) quero é que tu postes mais Very Happy
    Beijinhos*
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador

Mensagem por carolinacullen em Seg Jun 21, 2010 6:29 pm

isso faz parte dos segredos xD
    é que ela não é assim tão inocente e é mais do que aquilo que se vê, só que isso só nos capítulos XI XII :s
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira

Mensagem por JéssicaSoares* em Seg Jun 21, 2010 6:31 pm

ahhh bom, então eu espero para ver +.+
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador

Mensagem por carolinacullen em Seg Jun 21, 2010 6:34 pm

eu ontem andei a procurar as folhas onde escrevia que na maior parte das vezes eram os próprios cadernos de matemática e encontrei por isso espero passar rapidamente Very Happy
    DÍ´R&T
    No Estudio de Ballett
    No Estudio de Ballett

Mensagem por DÍ´R&T em Seg Jun 28, 2010 12:47 am

Querida adorei a sua fic, acabei de ler agora tudo por inteiro, e acho que ficou brilhante, apesar de concordar com a Jéssica. Também acho que as atitudes de Ness sao um pouco exageradas, mas a fic é tua e fazes aquilo que intenderes para ficar cada vez melhor. Espero por mais porque sinceramente amei mesmo o seu texto e a tua forma de escrita smileee
    Agora que estamos de férias tens muito mais tempo desponivel por isso aposta mais pff brilha
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador

Mensagem por carolinacullen em Ter Jul 06, 2010 4:47 am

Bem minhas queridas leitoras, obrigada por continuarem a seguir a fic e pelas críticas construtivas, assim dão-me oportunidade de melhorar, enfim, então eu vou colocar o próximo capítulo, que é o IX.

Capítulo 9- ANORMALIDADES
    A viagem até à casa dos Cullen foi rápida e silenciosa, o meu pai acompanhava-nos. Ele estava com uma expressão séria mas tranquila.
    Entrámos na espaçosa sala dos Cullen impecavelmente decorada em tons de outono e em branco.
    Havia um LCD daqueles muito grandes e com aspecto muito caro, dois grandes sofás brancos em pele com almofadas castanhas e amarelas torradas sobrepostas, os raios de luz entravam pelas paredes de vidro e a sala tinha um aspecto extremamente acolhedor. Havia um pau de incenso aceso com um cheiro a côco e a flores, um cheiro não muito intenso que dava um ambiente agradável.
    Percebi que Jacob franzia o nariz com o cheiro do incenso misturado com o cheiro dos vampiros, mas a sua impressão impedia que ele sentisse o meu cheiro a vampira, assim não lhe custava nada estar ao pé de mim, ele costuma dizer que o amor faz com que ele não sinta o cheiro.
    - É para afastar o teu cheiro a cão- disse Rose para Jake num tom nada amigável.
    Fazia-me tanta confusão que eles não se dessem bem. Rosalie estava aninhada no colo de Emmet num dos sofás brancos, os seus cabelos impecáveis caiam pelos ombros e brilhavam o mais loiro possível, a sua beleza era inacreditável, como aquelas pessoas adoráveis que ninguém consegue evitar olhar para elas. Não que a sua beleza existisse num mero humano, não acredito sequer que exista alguém mais belo.
    - Rose, por favor- disse-lhe Emmet como que pedindo para ela ser mais tolerante.
    Esme abraçou-me carinhosamente, ela tinha um cheiro muito agradável, uma mistura de Eucalipto com outro cheiro que eu não conseguia identificar, descolou-se de mim para poder olhar nos meus olhos e sorriu.
    Carlisle veio imediatamente para perto de mim e pediu-me para me sentar com toda a educação.
    - Renesme, querida, nós temos descoberto muita coisa acerca de ti- dizia a minha mãe.
    Cada vez percebia menos da conversa, talvez quisessem dizer-me algo sobre a minha espécie.
    Carlisle continuou:
    - Bem a verdade é que todos os meios vampiros são diferentes, não que existam muito mas tu és diferente do Nahuel, a verdade é que tu não tens apenas um dom.
    Hã ? Jacob olhou-me nos olhos e sorriu-me, tenho a certeza que ele sabia algo mais que eu não sabia! Será que havia mais alguma coisa sobre mim que eu não tinha descoberto.
    - renesme, tu consegues alterar recordações das pessoas que as possam ligar ao passado, consegues desvanecê-las, torná-las menos nítidas, como por exemplo, podes apagar uma recordação desagradável que tenhas ou que outra pessoa tenha, esse é um grande dom.- disse-me o meu pai
    Eu conseguia mexer nas recordações ? mas eu já devia ter-me manifestado com esse dom, continuava sem perceber.
    - Vamos fazer uma experiência, tenta apagar ou desvanecer alguma recordação minha- continuou.
    Carlisle acrescentou:
    - Tens de te concentrar, exige grande concentração, pelo que nós descobrimos algumas lendas dizem que ouve um meio vampiro antes de Nahuel, aliás uma meia vampira, chamava-se Alexia, ela era francesa, e conseguia recuperar facilmente memórias muito antigas, bastava ela querer. Mas tinha de se concentrar muito. Ela vivia com a mãe que morreu ao tê-la, portanto, és a única meia vampira que tem mãe, a mãe de Nahuel também morreu.
    Ela não gostava do seu pai, ele nunca se importava com ela, aliás ele não a amava. Ela sentia um ódio extremo pelo pai! Ela bebia sangue humano, aliás ela bebia muito sangue humano, nunca tentou controlar-se minimamente, nem tão pouco tentava açar sem chamar a atenção dos humanos sobre ela. Numa noite o pai enervou-se muito com ela e eles discutiram muito e ela estava com uma raiva enorme, também tinha bastante sede, destruiu todos os apartamentos do prédio onde vivia e deixou todos os humanos sem pinta de sangue, depois voltou para onde o pai se encontrava e concentrou-se com muita força em todas as recordações que o pai tinha dela, e tentou apagá-las, tentou que ele nunca se lembrasse dela, investiu tanta concentração que o pai acabou por não se recordar de nada, nada que tenha a ver com a sua existência, e a sua mãe era recordada como apenas uma das mulheres que ele matou ao fazer sexo com elas, a verdade é que para ele ela nunca passou de uma sobrevivente, uma mulher com sorte apenas, ele não se importava com ela, mesmo quando ela estava grávida era maltratada da parte dele e talvez por isso ela nunca tinha nutrido qualquer sentimento pelo pai para além de ódio e raiva, ele confuso perguntou o que ela fazia na sua casa e ela nada disse, investiu tanta concentração que caiu ao chão sem forças, nem conseguia falar sequer.
    - Então e depois foi viver para onde ?- perguntei novamente a Carlisle.
    - ela não viveu muito mais, apenas umas horas até os Volturi intervirem, mataram-na devido à sua caça descuidada e ninguém nutria qualquer sentimento por ela, a verdade é que ela nunca estabelecera qualquer relação com outro vampiro.
    A história era sem dúvida totalmente desagradável e custava muito a ouvir, eu estava em silêncio, aliás, estavam todos em silêncio, foi Jake quem o quebrou:
    - Eu levei a Nessie à clareira onde nos deparámos com os Volturi, bastaram-lhe alguns minutos para se lembrar nitidamente de tudo o que aconteceu.
    Então ele lembrou-me.
    - Sim, eu lembro-me de tudo! Como se fosse ontem, lembro-me de Nahuel e dos seus olhos muito vermelhos, lembro-me da Zafrina, da mãe a proteger-nos com o seu escudo- o meu pai olhava ternamente os olhos da minha mãe com orgulho- lembro-me até de Aro. Do toque dele na minha mão, lembro-me muito bem- eu acrescentei a Jake.
    - Tenta desvanecer qualquer recordação minha.
    A recordação que eu tentei procurar na mente dele foi uma recordação antes do meu nascimento, eu não a conhecia, apenas tinha ouvido falar dela e recordei-a como se estivesse sentada numa cadeira a ver a cena toda à muito pouco tempo atrás.
    - Ei, eu consigo ver as memórias todas do pai, muito nitidamente, até antes de eu nascer, vou tentar apagar alguma.
    Tentei com força e concentrei-me muito na memória em que o meu pai estava a lutar com um dos Volturi, eu não sabia o nome dele, apenas sabia que ele tinha um dom para a luta e era muito desagradável ver a maneira como ele agredia o meu pai, concentrei-me com muita força para apagá-la. Procurei por ela na mente de Edward e nada vi.
    - Tenta lembrar-te de quando aquele vampiro te atacou em Itália pai.
    Ele estava muito baralhado e depressa exclamou:
    - Renesme eu não me lembro, eu não consigo lembrar-me !
    Carlisle sorriu-me.
    - Conseguis-te querida- disse-me a minha mãe ao ouvido.
    Eu tenho de admitir que estava orgulhosa de mim.
    Tentei mergulhar mais fundo nas memórias antes de ele ser vampiro e de repente uma forte dor de cabeça atingiu-me e senti-me cair para trás, senti umas mãos fortes agarrarem-me gentilmente e depois consegui cheirar Carlisle e ouvir uns murmúrios estranhos, tentei acalmar-me e voltar onde estava. Por fim voltei à realidade.
    Ouvi Carlisle dizer-me:
    - Não podes tentar tudo de uma vez tens de ir devagar.
    - O que é que estavas a tentar fazer ? – disse-me Edward.
    - Eu, eu estava à procura das tuas memórias antes de vampiro pai e depois comecei a ver tudo mais branco.
    - Ela esforçou-se demais- explicou jasper, que eu percebi que tentava acalmar-me a mim e aos outros na sala com o seu dom- não podes querer tudo de uma vez.
    Alice segurava na minha mão e perguntava-me se eu precisava de alguma coisa.
    - Eu não preciso de nada, já estou melhor- tranquilizei-os- hum , obrigada Jasper.
    Ele sorriu-me e os seus olhos dourados brilharam.
    Todos eles me olhavam.
    -Continuei- Bem parece-me que sou uma meia vampira muito anormal que para além de conseguir mostrar as minhas recordações às pessoas consigo mexer nas delas correcto.
    - sim – disse-me o meu pai.
    - E que mais ? mais alguma coisa ?- perguntei.
    - sim, também podes usar o teu dom para mostrar o que consegues recuperar da mente das outras pessoas, por exemplo consegues mostrar a qualquer um de nós a recordação que “roubas-te” de Edward- acrescentou Esme.
    - Hum, mais uma vez estranho.
    Não percebo porque é que isto me supreendia, eu vivia num mundo em que existiam vampiros e lobisomens, porque é que ainda havia algo que me surpreendia ?
    - Mas renesme- falava a minha mãe- ainda há mais.
    - então força.
    Estava pronta para ouvir mais anormalidades da minha parte.
    - Bem tu estás a crescer não é verdade minha querida ?- disse a minha mãe e eu acenti com a cabeça- e a uma certa altura tu vais parar de crescer, quando tiveres 18 anos- ela falava com calma- depois vais passar por um processo que te tornará humana, totalmente. E os teus dons irão desaparecer.
    Esta notícia bateu-me com força no coração e eu caí no sofá, sentei-me e perguntei:
    - Vou perder tudo ?
    - Não filha, tu irás sempre ser especial para mim, para a tua mãe e para todos nós sejas humana, sejas vampira, uma coisa ou outra, até mesmo se cheirasses mal como o Jake.
    Jacob revirou os olhos ao meu pai.
    - Eu sei pai, não me afecta assim tanto- menti, afectava-me !
    - Importam-se se fossemos dar uma volta, eu queria falar com ela sobre tudo isto- perguntou o Jake.
    - Não faz mal, vai lá Jake- disse a minha mãe.
    - Obrigado Bells.
    Saímos a porta da casa e andámos um pouco até às traseiras que tinham uma vista sobre o mato que nos rodeava, sentei-me no degrau e Jake sentou-se perto de mim, pegou no meu rosto com as duas mãos e disse-me:
    - Não me importa aquilo que és, eu amarte-ei para sempre, renesme para mim tu és só a minha Nessie!- depois beijou-me levemente os lábios, fechei os olhos e retribui-lhe com a mesma intensidade.
    Sorri-lhe e murmurei-lhe com a voz fraca:
    - Obrigada Jake- acariciei-lhe a face.
    - E deixa-me diser-te- continuou- aquilo lá dentro das memórias e assim foi impressionante.
    Puz a minha mão sobre a dele e concentrei-me em mostrar-lhe a recordação de edward.
    - UAU- ele arregalou os olhos.
    As minhas pernas latejavam de dor.
    - Levas-me para casa jake- perguntei.
    Ele acentiu e ajudou-me a levantar.
    E derrepente aconteceu tudo muito rápido para eu perceber.
    O meu pai abandonou a casa dos Cullen e sem eu me aperceber do que se passava mandou um pontapé na barriga do Jake que o fez voar uns bons metros para trás, puxou-me para trás dele de uma maneira protetora e não parou de lhe rosnar violentamente.
    - Pai- gritei- emmet, avô, ajudem-me!
    Olhei Jacob, mas ele não estava lá, agora ele era o lobo prespicaz da alcateia, correu e segurou Edward no chão não premitindo que ele se soltasse, percebi então que ele não o queria maguar, queria apenas parar com aquilo de uma vez por todas. O meu pai voltou a dar-lhe um pontapé e depois atirou-se a ele e haviam vultos que estavam sem dúvida a lutar, mas eu não os conseguia ver nitidamente. Depois, apenas alguns segundos depois, o Jasper e o Emmet seguravam-nos e a minha mãe murmurava para o meu pai:
    - Edward amor, olha para mim, tem calma, o que é que se passa.
    Os olhos do meu pai olhavam para mim, um tom negro brilhante e eu distinguia tristeza, mas eu ainda não tinha percebido o que se passava.
    Corri para Jacob e abracei o seu enorme pescoço e murmurei-lhe:
    Jake, estás bem?
    Ele ganiu e eu acalmei-o depois sem eu dar por isso a Alice estava ao pé de mim.
    - Renesme o Edward está assim porque o Jake pensou em qualquer coisa que o incomodou, ele ainda não está bem, leva o Jake daqui ok?
    -Leva-nos para La Push Jake.
    A Alice aproximou-se e deu-me um beijo demorado na bochecha largou-me e disse:
    - És o meu orgulho- riu e foi ter com os restantes elementos dos Cullen.

se calhar está um bocado enorme :s
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira

Mensagem por JéssicaSoares* em Ter Jul 06, 2010 5:02 am

Apagar recordações? Bem, esse é capaz de ser um dom bastante util x)
    fogo, coitada, vai ser só humana quando tiver 18 anos? --' omg.

No que será que o Jacob pensou? =0 o Edward também ferve em pouca água as vezes, mas ainda assim... xD

QUERO SABER O QUE SE PASSOU *.*

mais Very Happy
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador

Mensagem por carolinacullen em Ter Jul 06, 2010 5:13 am

eu estava mortinha para fazer uma luta entre o Edward e o Jacob, juro xD
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira

Mensagem por JéssicaSoares* em Ter Jul 06, 2010 5:31 am

omg que malvada --'
    desde que o Jacob ganhe xD
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador

Mensagem por carolinacullen em Ter Jul 06, 2010 6:30 am

eu pensei que era uma maneira de dar uma certa acção à história, não sei mas era uma ideia minha
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira

Mensagem por JéssicaSoares* em Ter Jul 06, 2010 7:01 pm

sim, de facto uma lutazinha calha sempre bem *.*
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador

Mensagem por carolinacullen em Qua Jul 07, 2010 3:38 am

bem a luta n tem realmente um motivo, o edward é que percebeu mal
    Katinha Pattinson
    Mestre de RPG
    Mestre de RPG

Mensagem por Katinha Pattinson em Qua Jul 07, 2010 5:25 pm

Simplimente fantastico adorei essa lutinha hehe.
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador

Mensagem por carolinacullen em Qui Jul 08, 2010 12:25 am

bem eu devo postar amanhã ou hoje, tenho muitas emoções para soltar e está a apetecer-me escrever mais xD
    Bi@
    Em La Push
    Em La Push

Mensagem por Bi@ em Ter Jul 13, 2010 8:38 pm

Está lindoo. Esctou ansiosa para mais ....
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador

Mensagem por carolinacullen em Qua Jul 14, 2010 7:57 pm

obrigada querida, em breve posto mais qualquer coisa Smile
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador

Mensagem por carolinacullen em Sab Ago 07, 2010 4:51 am

ANÚNCIO

era só para dizer que decidi parar de escrever esta fanfiction, apenas porque estava a tomar um rumo que eu não queria, não estava a ficar como eu pretendia e decidi desistir, peço desculpa aos que a acompanhavam.
    Mas não vou de certeza parar de escrever e por isso gostava de dizer que podem continuar a acompanhar o meu trabalho aqui: http://www.fanfiction.net/~carolinaa7 e talvez continue a postar aqui os meus trabalhos.
    Desculpem, mais uma vez e beijinhos Smile

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Ago 22, 2017 4:33 am