Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!

M.12 || Bronze e Chocolate

Compartilhe
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador

M.12 || Bronze e Chocolate

Mensagem por carolinacullen em Sab Mar 13, 2010 8:41 pm

Abracei-o e deixei os meus lábios percorrer a sua pele quente duma maneira mais provocadora , fui desde a oparte de baixo do queixo descendo pelo pescoço , passando pelo ombro e acabando no peito , exitando um pouco . Ele colocou um dedo no meu queixo e levantou-o com delicadeza até os meus lábios pararem à mesma altura dos seus , bem pertinho . Os nossos lábios tocavam-se muito levemente num momento de desejo , até que eu não aguentando mais pressionei os meus lábios contra os seus , mechemos os lábios eu sintonia até a minha respiração ficar mais acelarada e eu ser obrigada a parar para poder respirar e normalizar o ritmo cardíaco .

É só uma pequena introdução , de seguida encontra-se o primeiro capítulo , espero que gostem :mrgreen:
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador

Re: M.12 || Bronze e Chocolate

Mensagem por carolinacullen em Sab Mar 13, 2010 8:42 pm

Capítulo I
    Eram 5 da manhã e ele esperava-me à porta da grande mansão Cullen . Estava em tronco nu , com jeans escuros e rasgados , tinha andado a correr ! Fazia isso várias vezes ultimamente , deixava a roupa no terraço e entregava-se à sua “parte lobo” . Por vezes ia caçar mas eu sabia que hoje não tinha sido o caso , algo grave se passava . Hoje vinha ter comigo com uma cara estranha , cara de cachorro abandonado que procurava conforto e atenção , mas na sua expressão um tanto ou quanto preocupado conseguía distinguir uma pontinha de felicidade ao ver-me a observá-lo da janela daquele que , em tempos , era o quarto do meu pai .
    Enquanto descia as escadas pensava no que a mãe tinha dito , o pai não iria ficar nada feliz se eu voltasse a sair com o Jake a altas horas da noite , quando devia estar já no quarto sono (sim , eu dormia ) ! Mas eu estava incondicionalmente apaixonada , nós tinhamos , quer dizer , ele tinha uma impressão comigo , era forte o suficiente para não permitir estar mais que escassas horas sem me ver .
    Cheguei à porta , ele beijou-me intensamente , um beijo cheio de saudade . Os seus beijos eram quentes , e o toque da sua pele avermelhada era fantástico , uma sensação arrepiante , mas maravilhosa . Eu pensava que hoje seria como sempre , caminhariamos pelo meio da floresta que envolvia a mansão mas foi diferente !
    Ele despiu os jeans , ficando totalmente nu (lobisomens usavam pouca roupa) . Chegou-se a mim , deu-me um beijo rápido e dobrou as calças. Sem proclamar uma única palavra , colocou as calças no terraço. Saltou , explodiu no ar . Já tinha visto aquilo muito mais que uma vez mas ainda não me tinha habituado a vê-lo explodir e no lugar onde estava um homem está agora um enorme lobo , com , em vez de pele , pêlo , Pêlo avermelhado a puxar para o castanho , muito macio . Dei-lhe uma festa no focinho e ele , assim que viu a confusão que ia na minha cabeça , fez-me sinal para subir para as suas costas . Obdeci e agarrei-me ao seu pescoço peludo . Ele começou a correr , a toda a velocidade . Eu apenas via manchas de tinta a passar por mim a voar . Era muito agradável , fechei os olhos e deixei o vento bater-me na cara e os longos cabelos bronze sobrevoar . A viagem foi muito rápida e quando me permiti abrir os olhos eu vi um sítio que me era estranhamente familiar !
    Era uma clareira , uma clareira enorme , com erva húmida e flores brancas , lilázes , amarelas e de todas as cores , era uma linda clareira , mas , na minha mente eu não a lembrava assim , lembrava-me dela coberta de vampiros com mantos pretos e cinzentos .
    - O que é que te faz lembrar ? – perguntou uma voz ao meu ouvido .
    - Jake ! – exclamei .
    Enquanto eu olhava a clareira , fascinada , ele já estava novamente na pele do meu Jacob , o rapaz com cabelo curto , pele avermelhada e bíceps muito bem desenvolvidos ! Agarrava-me pela cintura e voltou a sussurrar ao meu ouvido :
    - Não te lembra nada Nessie ? – inssistiu .
    Olhei novamente para a clareira , desta vez com mais atenção , de repente tudo me veio à cabeça . Foi nesta clareira que , os meus pais , a minha família toda , o meu Jacob e os lobos , os outros clãs de vampiros e os nómadas enfrentaram os Volturi , ainda hoje receava que eles voltassem .
    - Porque é que me trouxeste aqui amor ? – perguntei .
    - Pensei que talvez reviver a infãncia (…) – exitou , estava com uma cara meio assustada , mas não achei importante .
    Abracei-o e deixei os meus lábios percorrer a sua pele quente duma maneira mais provocadora , fui desde a oparte de baixo do queixo descendo pelo pescoço , passando pelo ombro e acabando no peito , exitando um pouco . Ele colocou um dedo no meu queixo e levantou-o com delicadeza até os meus lábios pararem à mesma altura dos seus , bem pertinho . Os nossos lábios tocavam-se muito levemente num momento de desejo , até que eu não aguentando mais pressionei os meus lábios contra os seus , mechemos os lábios eu sintonia até a minha respiração ficar mais acelarada e eu ser obrigada a parar para poder respirar e normalizar o ritmo cardíaco . Da primeira vez que nos beijámos , fez-me confusão , a minha pele era fria , e apesar do meu coração bater , tinha características de vampira e uma delas era a pele fria . Mas agora eu já me tinha habituado , os beijos dele eram fantásticos e a sensação quente era super segura e reconfortante. Ele “descolou” um pouco os lábios dos meus .
    - Tinhas saudades minhas ? – perguntou .
    - Claro que sim , porque é que chegaste tão tarde , sabes que o Edward odeia que eu saia a estas horas .
    - Tive a caçar amor .
    Ele mentia , eu sabia que sim .
    - Porque é que mentes ? , já há 3 dias que seu que não vais caçar .
    - Ness , estás a fazer filmes ! – respondeu com uma cara estranha .
    - Jacob eu sei que se passa alguma coisa , só não sei o que é !
    - Anda comigo – pegou na minha mão e levou-me até um canto da clareira .
    Deitou-se na relva gelada e eu deitei-me ao seu lado com a cabeça no seu peito nu .
    - Promete-me que não dizes ao Edward Rennesme ! – implorou .
    Chamou-me Rennesme , percebi que algo grave se passava .
    - Eu prometo-te Jake , agora diz-me o que se passa se faz favor .
    - Não te exaltes - pediu - não é grave , eu é que achei importante e decidi andar a vijiar , decidi falar com o Sam , e ele concordou , nós detectámos o cheiro dos Volturi .
    - O quê ? – nem queria acreditar - quantos são ??
    - São 3 .
    - Temos pelo menos que avisar o Carlisle , ele tem de saber .
    - Nessie não , não vai acontecer nada , eu estou aqui , e sempre contigo .
    Levantou-se , pegou-me na mão e puxou-me para que eu ficasse em pé . Ele estava nu , sem frio e muito menos com vergonha , a nudez era normal para lobisomens pois despiam-se quando precisavam de se transformar ( quando havia tempo para isso ).
    - O que é que vamos fazer acerca disto ? – perguntei .
    - Nada , eles não estão muito próximos , mas se decidirem aproximar-se nós avisamos o Carlisle .
    O que era estranho era que …
    - Alice não viu isto ! – pensei alto .
    - Para isso há uma explicação muito simples , nós “chegámos primeiro” e começámos a vijiar e como ela não nos consegue ver .
    Subitamente veio outro pensamento à minha cabeça .
    - Promete-me que tens cuidado !
    E se ele se maguasse ?!?
    - Tenho sempre . – respondeu tentando tranquilizar-me .
    Abraçou-me fortemente e pôs o braço à volta da minha cintura . Desapertou-me os botões do vestido de setim branco e fê-lo deslizar pelos meus ombros . Beijou-me , desceu a boca para o pescoço e para os ombros , até ao peito .
    - Jake – interrompi – aqui ?
    - Ness , deixa-te só ir , estamos juntos , o que é que pode acontecer .
    Eu queria dizer VOLTURI NA ÁREA , mas o instinto sempre fala mais alto então entreguei-me .
    Ele desceu a boca até minha cintura , despiu-me as cuecas. Agora o corpo dele e o meu mecheram-se em conjunto , como um só , como se fosse uma dança com várias melodias que iam alterando . Tudo à volta desapareceu e só nós existiamos . Então eu e Jacob fizémos amor pela primeira vez .
    Katinha Pattinson
    Mestre de RPG
    Mestre de RPG

Mensagem por Katinha Pattinson em Dom Mar 14, 2010 3:55 am

Olá Carolina ficou fantastico!!!
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador

Mensagem por carolinacullen em Ter Mar 16, 2010 3:14 am

Obrigada Embarassed
    depois posto o capítulo II , se quiserem (...)
    Má Marqes
    Em La Push
    Em La Push

Mensagem por Má Marqes em Qui Mar 18, 2010 11:22 pm

Minha m.a está fantastico!!!
    eu já viciei e vcs?!
    continuaa
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador

Mensagem por carolinacullen em Qui Mar 18, 2010 11:23 pm

Oh fofinha mas tu já vais no capítulo VI e eu ainda não me apeteceu passar mais :S
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador

Mensagem por carolinacullen em Qui Mar 18, 2010 11:26 pm

Mas cá vai o Capítulo II

Acordei nos braços do meu amor , envolvendo o seu peito musculado e apertando-o contra mim . Percorri o seu corpo com o olhar , ele dormi profundamente .
    Levantei-me e fui até um pequeno rio que passava ali perto . Lavei a cara com a água fresca para me despertar . Olhei para o meu reflexo , vi o meu corpo nu , o cabelo cor de bronze até meio das costas , os meus olhos chocolates estavam brilhantes , ficavam sempre brilhantes quando estava com o Jake , ele fazía-me irradiar beleza e felicidade por todo o lado .
    - Bom dia princesa – Saudou uma voz melódica ao meu ouvido .
    - Que bom humor matinal amor ! –exclamei .
    - Depois da noite maravilhosa !
    Oh meu deus , só agora me lembrei , já era tarde , Edward já devia estar à espera com um sermão na ponta da língua .
    - Que horas são ? – perguntei-lhe .
    - Achas que tenho relógio ? Relógios e lobisomens não combinam .
    - Deve ser tarde , é melhor ir .
    - Calculei que tivesses pressa , além disso deixei as calças no terraço , o Edward não vai gostar de vê-las lá .
    - Ele que não venha com : “Tu ainda tens 16 anos” .
    - Vamos ? – interroupeu-me revirando os olhos .
    - Claro , posso ao menos vestir-me ?
    - Claro que podes , vou dar um mergulho .
    Voltei para a clareira , vesti-me rapidamente e apressei-me a ir ter com o Jake , ele estava a nadar .
    - Anda amor , vamos ! – chamei .
    Ele saiu da água a escorrer àgua , sentou-se numa rocha e puchou-me para o colo dele .
    Ele estava a olhar para longe , completamente submerso em pensamentos , quando de repente rosnou . Dei um pulo .
    - O que foi Jake ? – perguntei assustada .
    - Nada Ness , é só o Paul que é parvo . – Então ele explicou-me que o Paul tinha visto na sua cabeça o meu corpo nu . Senti-me um pouco desconfortável .
    - Jake podes não pensar nisso –pedi .
    Ele olhou para mim arrependido .
    - Eu sei que não tens culpa – disse – desculpa a minha atitude .
    - Não faz mal minha Ness , é que é quase impossível não pensar .
    Mandei-lhe um soco no ombro , e ele só se apercebeu que eu lho dei porque estava a olhar para mim .
    - Vamos ?
    - Vamos – respondeu .
    Ele tranformou-se rapidamente e eu subi-lhe para as costas .
    Rapidamente chegámos . Estava ele pronto para voltar ao normal quando fez sinal para a porta , estendi-lhe as calças e ele abocanhou-as , dei-lhe um beijo no focinho e murmurei :
    - Volta depressa amor – tentei que só ele ouvisse .
    Observei-o a ir e comecei a pensar no perigo que ele corria quando vijiava os Volturi . Esqueci logo isso quando olhei para a cara do meu pai que me esperava à porta , zangado , mas nem assim deixava de ser bonito , o meu cabelo era da cor do meu pai , mas os olhos eram os olhos da minha mãe , quando ela era humana , agora os seus olhos eram os tão comuns olhos dourados , cor de ouro , que todos os vampiros “vegetarianos” . A minha pele fria e branca era do meu pai apesar de agora a minha mãe também a possuir . Lembro-me bem de quando a minha mãe foi transformada e porquê , foi por minha causa , ela não me queria matar , preferiu ter-me , doía muito ao pensar que a tinha feito sofrer , mas eu não podia ter feito de outra maneira . Tinha que lhe rasgar o corpo para sair . Desde muito cedo o Jake percebia a minha dor e dizia-me que a escolha tinha sido dela . Mas eu sabia que foi por mim e sentia-me muito mal por ter feito aquolo que fiz .
    - Rennesme , quero falar contigo – pediu .
    - Sim pai ?
    - Sabes que não gosto que andes por aí com o Jacob a estas horas da noite .
    - Pai vê lá se metes na cabeça , não sou um bebé, eu tenho 16 anos , e apesar de não gostares , eu e o Jake estamos ligados , tu não podes nem nunca vais mudar mudar isso .
    De repente uma estranha sensação preencheu-me , comecei a ficar quente por dentro .
    - Estás com sede Nessie ?!?
    Eu comecei a sentir a minha garganta a queimar , rosnou , começou a arder . Eu e Edward corremos pela floresta , soltei a minha parte vampira que implorava e anciava por sangue .

COMENTEMM

Última edição por carolinacullen em Qui Mar 18, 2010 11:50 pm, editado 1 vez(es)
    Má Marqes
    Em La Push
    Em La Push

Mensagem por Má Marqes em Qui Mar 18, 2010 11:28 pm

mas metes, ela é perfeitaaa

esperem só até lerem o quinto! tá mmo lindo
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador

Mensagem por carolinacullen em Qui Mar 18, 2010 11:51 pm

o quinto é o último que tu leste , da guerra de impressões ?
    Má Marqes
    Em La Push
    Em La Push

Mensagem por Má Marqes em Qui Mar 18, 2010 11:53 pm

yappp! mas n digas, deixa elas ficarem em suspense!
    ihih tá mmo giro!

continua amorrr
    Juana
    Na Clareira
    Na Clareira

Mensagem por Juana em Sex Mar 19, 2010 12:47 am

fogo... ainda falas da minha fic...
    a tua esta linda....
    continua
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador

Mensagem por carolinacullen em Sex Mar 19, 2010 1:00 am

no fim - de - semana passo o Capítulo III a computador
    Juana
    Na Clareira
    Na Clareira

Mensagem por Juana em Sex Mar 19, 2010 1:05 am

ainda bem....
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador

Mensagem por carolinacullen em Sex Mar 19, 2010 11:45 pm

Vou deixar aqui os nomes dos Capítulos , desculpem a falha :
    I - VOLTURI NA ÁREA
    II - COMPLICAÇÕES DE PAI
    e o III que vou agora passar a computador e assim que acabar posto para a Juana ler brilha Embarassed , chama-se SONHOS E PESADELOS !
    Juana
    Na Clareira
    Na Clareira

Mensagem por Juana em Sab Mar 20, 2010 12:21 am

bigada...
    Katinha Pattinson
    Mestre de RPG
    Mestre de RPG

Mensagem por Katinha Pattinson em Sab Mar 20, 2010 6:11 pm

Adorei continua vai!!!
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador

Mensagem por carolinacullen em Sab Mar 20, 2010 9:15 pm

Capítulo III - Sonhos e Pesadelos
    Segui o meu pai , mas mais tarde desviei-me da rota dele. Encontrei dois veados e o bicho dentro de mim matou-os e deixou-os sem pin ta de sangue.
    Agora , já sem sede , decidi procurar pelo meu pai . Percorri 3 km , não tinha capacidade para mais pois não tinha super rapidez , mas não o encontrei , ele estaria bem mais longe , decidi voltar para casa .
    Entrei na pequena casa que Esme tinha oferecido aos meus pais. Tinha o vestido um pouco sujo , fui ao meu quarto e vesti umas calças de ganga , e um soutien . Enquanto procurava por uma camisola olhei para a cama , estava lá um bilhete :
    “ Volto à noite ,
    Um pouco mais cedo hoje , amo-te
    JACOB ”
    Sorri para mim própria , ele vinha novamente ! Voltei a mergulhar no imenso roupeiro que a tia Alice me tinha oferecido . Encontrei uma camisa amarela , vesti , estava com frio , então decidi vestir o meu casaco preferido que estava na prateleira mais à vista , pois era o que eu mais usava . O casaco era castanho e era de malha , o Jake tinha-me oferecido o casaco no meu aniversário . Desci as escadas e encontrei finalmente quem eu procurava .
    - Mãe !
    - Olá minha Renesme , o teu pai falou contigo , não foi ? – perguntou-me .
    Fui encontrá-la dentro do seu armário , atulhado de roupa , onde apenas 5 prateleiras , 10 cabides e 2 gavetas eram de Edward , o resto era da mãe , mais uma obra de Alice .
    - Falou , mas não durante muito tempo , eu precisei de ir comer , caçar …
    - E o teu pai ?
    - Ele foi até mais longe , eu ainda procurei por ele , mas não sei onde está – respondi .
    Ela torceu o nariz.
    - Vou procurá-lo , sim querida ?
    - Estás à vontade mãe .
    Depois continuou a resmungar para si :
    - Mal encontre calças normais , de ganga ..
    Eu ri .
    - Na prateleira escondida , atrás das sedas todas .
    - Como é que tu decoras meu deus .
    Ela ainda não atinava com o roupeiro.
    - Até já .
    - Adeus mãe - mas ela já não estava lá.
    Fui até ao quarto , no computador escrevi Volturi , aparecia a grande história da grande família real (de vampiros), nada referia que bebiam sangue HUMANO , pudera , eles eram aparentemente santos. Eu tinha medo deles e só de pensar que alguns deles estavam aqui , e Forks … Comecei a chorar , era aqui que estavam as pessoas mais importantes da minha vida , o Jake , o pai , a mãe , o resto da família , o avô Swan , a família Black … Eu não tinha medo de morrer , tinha medo que eles morressem , que algo lhes acontesse-se . Eu precisava do meu Jake , dos meus pais , precisava das pessoas que me faziam sorrir . Lembrava-me muito vagamente dos Volturi , eram imensos , mas o avô Carlisle disse que eles raramente iam todos a algum lado .
    O toque do Aro e o momento em que ele observou a minha história. Estava em dúvida se deveria ou não contar a Carlisle , o facto de existirem 3 Volturi por perto ! Mas pensei no que o Jake disse , ele deveria ter uma razão crente para o dizer . Refugiada no quarto deitei-me a ouvir o meu CD preferido , o CD que o meu pai tinha oferecido à minha mãe no seu último aniversário. Ao fim de alguns minutos adormeci .
    Estava na clareira onde Jake me tinha levado esta noite , estava com a mesma roupa de hoje , caminhava sozinha no meio de todas aquelas flores . Alguém saiu das árvores .
    - Jake , óh Jake .
    Ele não respondeu , nem olhou para mim , os seus olhos não saiam duma das árvores da clareira .
    - Jake , o que se passa? – perguntei.
    - Ness , esconde-te , corre , vai ! – gritou-me .
    Eu entrei em pânico quando vi saltar da mesma árvore , 3 vampiros com mantos pretos , correram na direcção do meu Jacob , que era já um lobo , no chão viam-se os farrapos que antes eram a sua roupa .
    Não lhe faça nada – implorei a um dos vampiros .
    Um dos vampiros , que eu identifiquei como sendo Caius , mandou-me um empurrão , depois olhei para o lobo que estava a ser agarrado pelos outros dois vampiros , Marcus e Aro . Aro arrancou a cabeça ao meu lobo. Eu gritei .
    - Renesme ? Oh Renesme , o que é que se passa ? Estás a suar ! – disse Bella .
    - Mãe calma , foi só um pesadelo – tentei acalmá-la .
    Eu própria sabia que tinha sido um pesadelo e mesmo assim não estava descansada .
    - Mãe podes preparar-me comida ?
    Ela ficou a olhar para mim e eu percebi .
    - Humana ? – disse-lhe .
    - Ah , claro querida – respondeu-me .
    Via descer as escadas e corri à procura do telemóvel . Fui à minha mala Gucci , oferecida pela Alice e encontrei o telemóvel fantástico , oferecido pela Rose , era uma mimada !
    Marquei o número do Jake e foi imediatamente para a caixa de correio , óh Jacob ! Desci as escadas , ainda apavorada .
    - Nessie , está pronto , não cozinho como o teu pai mas não deve estar mau .
    Comi os ovos que a minha mãe tinha feito e bebi o sumo de laranja , ao longo destes 16 anos ( ou os 19 que aparentava ) , aprendi a gostar de comida .
    - Mãe tenho mesmo que ir ter com o Jacob ! – quase gritei .
    - Renesme , o avô vem cá hoje , não te quero cá depois das 17horas .
    - Óptimo , eu trago o Jacob – disse .
    - Vou chamar-te um táxi – disse a torcer o nariz .
    - Obrigada mãe .
    Passado 5 minutos estava à porta um táxi , incríveis os privilégios da família Cullen .
    Entrei no táxi .
    - Boa tarde , La Push , por favor .
    - Oh , então é você a famosa Renesme , filha de Edward e Isabella ?
    - Sou sim , e você é … ?
    - George Standley , a minha filha , Jessica , era uma grande amiga da sua mãe .
    - Oh , pois , sim , sou Renesme , chame-me Nessie – pedi .
    - Bom querida , então como estão os teus pais –perguntou-me .
    - Muito Bons , e a sua filha?
    - Está óptima , casou agora à pouco tempo , com o Newton – disse muito orgulhoso .
    - A minha mãe ficará encantada quando souber as notícias .
    - Jessica também ficará maravilhada de saber quem eu tive o prazer de transportar no meu humilde táxi .
    - quanto é ? – pergutei
    - Deixe estar , é sempre bom transportar uma amiga .
    Num outro dia eu teria incistido mas hoje estava com pressa .
    - Até Breve – disse , e saí .
    Fechei a porta e caminhei até a casa do Jake .
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador

Mensagem por carolinacullen em Sab Mar 20, 2010 9:19 pm

Tá um bocadinho grande , não se cansem , que vai ficar giro , beijinhos e comentem !
    Má Marqes
    Em La Push
    Em La Push

Mensagem por Má Marqes em Sab Mar 20, 2010 9:21 pm

cá sabes q eu adorooo a tua fic

amoooo
    Má Marqes
    Em La Push
    Em La Push

Mensagem por Má Marqes em Sab Mar 20, 2010 9:22 pm

continua m.a. e qualqer dia a stephanie contrata-te
    Juana
    Na Clareira
    Na Clareira

Mensagem por Juana em Sab Mar 20, 2010 9:25 pm

ta lindo....
    bem melhor que o meu
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador

Mensagem por carolinacullen em Sab Mar 20, 2010 9:31 pm

Não Não , a tua escrita fascina-me rapariga brilha
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador

Mensagem por carolinacullen em Sab Mar 20, 2010 9:33 pm

e tu já postavas aquela coisa misteriosa que escreves-te na capa do livro de Ciências xD
    Má Marqes
    Em La Push
    Em La Push

Mensagem por Má Marqes em Sab Mar 20, 2010 10:04 pm

lool
    eu só escrevo em livros, escrevi na capa d um cá d casa

mas n vou postar, tá horrivelll
    n sou cmo vcs as duas, xeias d jeito
    Juana
    Na Clareira
    Na Clareira

Mensagem por Juana em Sab Mar 20, 2010 10:34 pm

posta... agora quero saber ate que ponto tens jeito...
    Má Marqes
    Em La Push
    Em La Push

Mensagem por Má Marqes em Sab Mar 20, 2010 11:08 pm

axerio q n... tenhu vergonha...
    a carolina ja leu uma historia minha, tb sobre vampiros, mas tenhu vergonha d mostrar
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador

Mensagem por carolinacullen em Sab Mar 20, 2010 11:17 pm

POSTA , estúpida ! Segunda leva o livro de ciências .
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador

Mensagem por carolinacullen em Sab Mar 20, 2010 11:18 pm

Cá vai :
    Capítulo IV
    - Billy – disse enquanto batia à porta , sabia que Jacob , como de costume , estava na praia .
    - Estou a ir – disse na sua voz grossa.
    - Ei Nessie – disse quando abriu a porta.
    Desde que o Jacob tinha sofrido a impressão que Billy me olhava com outros olhos . Eu adorava o Billy , sempre me recebia como uma filha.
    O jacob , está em casa – perguntei-lhe com um sorriso para disfarçar o pesadelo .
    - Não , está na praia , se fores ter com ele diz-lhe que o telemóvel tocou .
    - Ok Billy – acenti.
    Fui até a praia e deixei os sapatos na garagem onde Jacob agora trabalhava .
    Andei um bom bocado e vi-o deitado na areia cor de aveia .
    Corri para ele e beijei-o suavemente .
    - Ness , o que é que vieste aqui fazer ?
    - Tinha saudades tuas , muitas mesmo .
    Levantou a sobrancelha .
    Eu cedi :
    - E tenho que falar contigo .
    - O que é que se passa Ness ?
    - Quando cheguei a casa adormeci Jake , mas tive um pesadelo horrível , não foi normal , parecia muito real .
    - Mas que pesadelo foi esse Renesme – preocupou-se .
    - Três Volturi , três , ironicamente , não foi pura coincidência – comecei – eles ..
    - Eles o quê Nessie ?- disse vendo que eu comecei lentamente a ficar com os olhos vermelhos , quase chorando .
    - Eles mataram-te para chegar até mim – nesta altura com os olhos marejados de lágrimas .
    Com o braço que não estava na minha cintura afagou-me os cabelos encaracolados que tanto gostava .
    - Isso jamais irá acontecer , eu prometo ter cuidado Renesme .
    - Não perce .. percebes que pode acontecer – disse entre um soluço .
    - Nessie , como tu viste , eles querem-te a ti .
    - A mim ? – perguntei meio aparvalhada .
    - Bom , há dias que eles estão cá , o Aro , o Marcus e o Caius , eles querem os teus poderes , querem levar-te para Itália e transformar-te numa vampira real , juntar-te à família deles .
    - Como sabes tudo .. tudo isso jake ? – solucei .
    - Eu estava com o Seth e ouvimos uma conversa dos …
    De repente alguém interrompeu .
    - jake – sorriu – Nessie – quase vomitou o meu nome , a LEAH .
    Leah aproximou-se do Jake daquela vez que tiveram a vijiar a minha casa , quando os Volturi estiveram cá da última vez , desde aí que sonhavaaa viver um amor selvagem com ele , absurdo , nunca nos iria separar !
    - Olá – disse Jake meio confuso .
    - Interrompi ? – perguntou .
    - Não – respondi o mais sarcástica que a minha expressão permitisse .
    - Óptimo , o Sam pediu para hoje às 3 ( da manhã ) ires falar com ele ao sítio do costume , eu também vou , se quiseres podemos ir os dois juntos , um pouco antes .
    ELA NÃO SE ATREVEU !
    - OLHA LÁ ÓH SUA CADELA NOJENTA , QUEM É QUE TE MANDA ATIRAR-TE DESCARADAMENTE AO MEUU NAMORADO?- gritei quase cuspindo as palavras na cara dela .
    - Nessie pára imediatamente – pediu jake .
    - Então , óh rafeira , não me fales assim .
    - A rafeira aqui és tu , sua vadia , primeiro o Sam e agora que te cansas-te de andar feita cachorrinha atrás dele , vens atirar-te ao MEU jake ?
    Ela ficou vermelha , estava tão frustrada que , por momentos , quase me arrependi de ter dito o que disse , mas ela mereceu . De repente ela transformou-se em loba . Rosnou-me violentamente , assim que estava a vir na minha direcção um vulto vermelho escuro atirou-a para o chão . Leah para evitar uma luta ganiu e foi embora da praia . O jake pediu-me para ir buscar roupas enquanto ficou atrás das rochas .
    - Nessie , encontraste-o – perguntou Billy .
    - Sim mas ele enervou-se com a Leah e transformou-se , rasgou as roupas e pediu-me para vir buscar boxers e calças .
    - OK , entra .
    Entrei na já familiar sala , estava no ar um perfume agradável a pinheiro e floresta . A televisão estava ligada , como de costume , no canal de desporto preferido do Billy .
    Rachel encontrava-se sentada numa poltrona a ler um livro .
    - Olá Rachel – cumprimentei.
    - Oh , Olá Nessie , O Jake está na praia querida .
    - Sim , eu sei , já estive com ele , ele pediu-me roupa .
    - Assim não há dinheiro que aguente .
    - Lobisomens – dissemos em uníssono .
    Soltei uma gargalhada .
    - Nessie , está aqui a roupa .
    - Obrigada Billy – agradeci – até logo .
    Caminhei até à praia e encontrei o Quil.
    - Olá Quil – disse .
    - Oi Nessie , sabes do Jake ?
    - Sei , vou levar-lhe roupa .
    - Rasgou mais roupa ? – perguntou-me .
    - Sim , graças à Leah – a raiva corria-me como o sangue , por todo o corpo .
    - Ohoh , essa miúda não aprende mesmo .
    - Eu sei – disse furiosa .
    Katinha Pattinson
    Mestre de RPG
    Mestre de RPG

Mensagem por Katinha Pattinson em Dom Mar 21, 2010 4:02 pm

Fascinante Carolcullen aguardo anciosa por mais e mais.
    Má Marqes
    Em La Push
    Em La Push

Mensagem por Má Marqes em Dom Mar 21, 2010 5:21 pm

se voces axam esta parte boa entao esperem pelo capitulo sete e vao ver!
    está mmo lindooo

n posso dizer mais nda, ela n deixa
    Juana
    Na Clareira
    Na Clareira

Mensagem por Juana em Dom Mar 21, 2010 10:19 pm

esta mesmo lindo Carol...
    Continua...
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador

Mensagem por carolinacullen em Ter Mar 23, 2010 3:24 am

Desculpem raparigas jacob-Leah , eu sou louca por Renesme - Jacob brilha !
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador

Mensagem por carolinacullen em Ter Mar 23, 2010 3:33 am

Não digas mais nada , e marianazinha andas atrazada na leitura porque já vou no capitulo X , ;D , curiosaa ?
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador

Mensagem por carolinacullen em Qua Mar 24, 2010 4:47 am

Capítulo V – LOBA
    Quando finalmente cheguei às rochas , entreguei as roupas ao Jake . Não disse nem uma palavra .
    Vestiu-se e veio falar comigo .
    -Era preciso aquilo tudo Renesme ? – resmungou – Ela é uma LOBA – disse a palavra com uma cara enervada .
    -Jake , tu estás a defende-la ?? – Gritei
    - Estou só a dizer que tu podias ter evitado tudo isto .
    Ele estava a defende-la , Depois daquilo que ela fez ! Foi a gota de água .
    - Sabes uma coisa ? Não tinhas que te mandar a ela , para a proxima deixa-a matar-me !
    - Sabes que nunca irei arrepender-me de te defender !
    - Porque é que não vais ter com ela – rosnei !
    Comecei a correr perfeitamente ciente de que bastava ele querer para me alcançar . Comecei a ir-me embora , olhei para trás , ele estava a olhar para mim eu segui em frente , atén chegar ao estacionamento .
    Sentei-me nas escadas que davam para o parque . Passaram-se cerca de 10 minutos . Será que ele começou a gostar da Leah ?? Não podia sequer pensar nessa hipotese . Na minha cabeça rolavam imagens dos dois . As lágrimas correram pelas minhas bochechas , molharam os meus cabelos encaracolados e encharcaram a minha camisa .
    Ouviam-se os meus soluços baixos , a praia estava deserta . Ouvia o barulho das ondas a bater nas rochas , o que me fazia lembrar as doces melodias que Edward me cantava quando eu era pequena . Ouvia-se também o barulho das gaivotas que voavam sobre o mar , ouvia-se o vento passear através dos buracos das rochas e levar atrás alguns grãos de areia . Contemplei o calmo pôr do sol , continuava a chorar.
    - princesas não choram , meu amor – murmurou-me jacob.
    Olhei para ele , estava arrependido .
    - Porque é que tiveste de falar-me daquela maneira ? Esperavas que eu ficasse a ouvi-la atirar-se a ti à descarada ? – perguntei-lhe a chorar .
    - Claro que não mas Leah é uma rapariga . para além de loba . Não queria ter de manda-la ao chão ?
    - Eu estou farta percebes , há 3 anos que ela gosta de ti e eu aturo e aturo . Esperas que não rebente ?- disse triste .
    - Nessie , Nessie , és tão linda quando estás irritada , os teus olhos chocolate brilham , a tua pele branca reluz , és linda meu amor .
    Senti o sangue vir-me todo para as bochechas .
    - Jake , que exagero .
    Os olhos dele brilhavam ao encontro dos meus e perdiam-se em pensamentos . Todos os sentimentos consumidos num beijo por dar . Então ele deu o primeiro passo aproximando devagar os lábios dos meus . O beijo ficou pendente enquanto nos desejávamos mutuamente. Ele decidiu continuar e deu um pequeno e rapido beijo muito doce depois parou até eu atingir o ponto mais alto do momento , a sensação quente dentro de mim cresceu . Ele deixou o beijo pendente com a testa encostada à minha a ver-me sofrer e implorar pela continuação daquele beijo . Ele aproximou os seus lábios dos meus e o seu hálito fresco invadiu-me , o seu cheiro a água salgada misturou-se com o meu . Os lábios dele tocaram os meus suavemente .
    - Admite que tiveste saudades minhas – murmurou.
    - Eu só não gostei que a defendesses !
    Ele baixou a cabeça , muito provavelmente estaria triste , por .. por minha causa . Eu nem pensei duas vezes . aproximei-me e aproximei também os meus lábios dos dele . Beijei-o anciosamente , deixando os meus lábios mexerem ao ritmo das ondas a bater nas rochas , entrelaçando os dedos no cabelo dele , aproximando a cara dele mais para perto da minha . Ele envolveu-me pela cintura e puxou o meu corpo para mais perto do seu . O seu cheiro e o seu calor preencheram-me o que me deu uma enorme sensação de segurança . Percorri com a minha mão os ombros dele e o peito até chegar aos abdominais salientes . Ele parou suavemente .
    - Deixa-me respirar Ness – disse sorrindo docemente .
    O sangue subiu-me novamente às bochechas e senti-me corar violentamente .
    - Desculpa meu amor – disse baixinho.
    Abafou um riso .
    - És tão perfeita .
    - Óh Jake – respondi corando .
    - O que é que me dizes de ir-mos a minha casa beber um chocolate quente ?- perguntou.
    - Acho perfeito .
    Ele pegou-me ao colo e foi a correr para a água .
    - Jake NÃO – implorei .
    - AHAH , estava a brincar .
    Fomos a caminhar até casa de mão dada , de vez em quando parando para um beijinho ou outro.
    Quando finalmente chegamos a casa do Jake havia um bilhete no frigorífico :
    “ Fomos ter com o Charlie e com a Sue , tens comida no frigorífico .
    Billy “

- Bem , temos a casa por nossa conta – exclamou .
    - Pois temos – agarrei-lhe a t-shirt.
    - Nessie estás a tentar seduzir-me outra vez ?
    - E se disser que sim ?
    - Não estás com sorte , aqui não Ness !
    Fiz um beicinho .
    Ele olhou para os meus olhos , que brilhavam , eu vi o meu reflexo nos olhos dele . Aproximei-me e beijei-o lentamente .
    - Tive saudades dos teus beijos – disse .
    Passei-lhe os dedos pelo cabelo.
    - … dos teus mimos .
    Ele pôs as mãos na minha cintura e aproximou o meu corpo contra o dele.
    A minha cara encaixava-se contra o pescoço e o ombro dele .
    O seu toque quente percorreu as minhas costas .
    - Eu não te posso mesmo perder – sussurou-me .
    - Onde quer que vás eu irei contigo .
    - Tu agora és a única pessoa que me faz feliz e eu não vou deixar que nada te aconteça , se é preciso lutar contra vampiros , então é isso que eu vou fazer .
    Toquei-lhe na bochecha e deixei a minha mão percorrer a pele dele , macia , e ele olhou nos meus olhos , os dele estavam lindos , brilhantes e doces .
    - Tu não sabes o quanto eu te amo Jake – disse-lhe eu baixinho.
    - Ness promete-me que vais ter cuidado quando andares pela floresta , se acontecer alguma coisa avisa-me logo .
    Suspirei e erevirei-lhe os olhos .
    - Jake vai ficar tudo bem comigo , mas então e tu ? Pode acontecer-te alguma coisa !
    Segurei-lhe a mão e utilizei os meus poderes para lhe mostrar a “quase guerra” que agora eu me lembrava perfeitamente .
    Eu vi na expressão dele que ele se lembrava de tudo , lembrava-se até dos olhares de cada um , sabia aquilo que tinha acontecido ao pormenor . Ele também tinha medo , mas não tinha medo por ele , a expressão preocupada que eu destinguia nos olhos dele devia-se a mim . Ele tinha medo que me acontecesse alguma coisa . Eu tinha que compreender pois eu também sentia esse medo em relação a ele .
    Levantei o olhar e vi que para ele pouco importava se ele estava bem ou não , ele preocupava-se era comigo , só queria o meu bem .
    - Comigo vai ficar tudo bem , eu não me importo de arriscar tudo por ti , a minha vida sem ti já não é nada , eu tenho de te proteger – explicou-me as suas razões.
    - Mas Jake eu também não sei o que é viver sem ti , eu preciso de ti , o meu bem és tu , por isso tens de ter cuidado !- pedi-lhe .
    - E tenho – prometeu .
    Eu ia dizer uma coisa mas fui nterrompida com um beijo do meu amor .
    Juana
    Na Clareira
    Na Clareira

Mensagem por Juana em Qui Mar 25, 2010 1:44 am

...
    sem palavras...
    Katinha Pattinson
    Mestre de RPG
    Mestre de RPG

Mensagem por Katinha Pattinson em Sex Mar 26, 2010 9:26 pm

Viciei nessas historias e vou continuar sempre lendo está realmente lindo.
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador

Mensagem por carolinacullen em Dom Mar 28, 2010 11:34 pm

Obrigadaa , desculpem lá os insultos à Leah Embarassed
    amanhã ou depois posto mais um capitulo
    Bi@
    Em La Push
    Em La Push

Mensagem por Bi@ em Ter Abr 06, 2010 2:28 pm

Está lindooooooooooooo Very Happy
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador

Mensagem por carolinacullen em Ter Abr 06, 2010 6:04 pm

eu juro por o cap VI hoje !
    Juana
    Na Clareira
    Na Clareira

Mensagem por Juana em Ter Abr 06, 2010 6:05 pm

ainda bem... tou anciosa por ler o proximo capitulo...
    Bi@
    Em La Push
    Em La Push

Mensagem por Bi@ em Qua Abr 07, 2010 2:10 pm

tens muito jeito . Very Happy
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador

Mensagem por carolinacullen em Qua Abr 07, 2010 5:19 pm

obrigada querida : )
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador

Mensagem por carolinacullen em Qua Abr 07, 2010 9:11 pm

Capítulo VI – A PARTIDA finalmente
    Eram 17 e 30 quando eu e Jake chegámos a Forks .
    A porta de casa estava aberta e todos os olhares vampirescos pousaram em nós , assim que entrámos no grande salão . Não estavam zangados , estavam preocupados mas eu vi na cara de Rose uma ponta de descontentamento .
    - Renesme , jake , temos que falar convosco – disse Bella .
    Jake olhou para mim como que a perguntar o que se passava respondi-lhe que não sabia nada com o olhar .
    - O avô ?-perguntei.
    - Vem mais tarde –respondeu Rosalie .
    Carlisle foi quem falou agora :
    - Renesme tive um problema no hospital , tenho pessoas a desconfiarem da minha idade , nós temos de partir – disse .
    Eu percebi rapidamente que o assunto era de Jacob ir ou não .
    - Sim filha , é uma decisão dele ! – disse Edward .
    - Jake vamos todos – disse a minha mãe .
    - Quando ? – perguntou jacob com uma expressão neutra , era dificil decifrar os seus olhos pretos .
    - Daqui a um mês , mais coisa menos coisa – disse Carlisle .
    - Eu vou – distingui muita determinação na face de Jake .
    - Jacob , não queres mesmo pensar – perguntou Rose .
    - Não – disse Jacob rosnando .
    Eu não acredito que era egoísta ao ponto de gostar sequer que ele fosse comigo , devia estar mais preocupada com os irmão dele , com Billy , com todos , ele ia mesmo deixar tudo para ir comigo ?
    - podemos ir lá acima num instante , quero falar com o Jake , a sós – pedi .
    - claro que sim querida – disse Alice.
    Vamos Jake . Dei-lhe a mão e mostrei-lhe o caminho .
    Ouvi um ruído que só mesmo um vampiro ou um lobisomem (ou um meio vampiro) conseguiria ouvir :
    - MAL CHEIROSO – disse Rose entre dentes.
    Há coisas que não mudam .
    Chegámos à porta e pedi-lhe que entrasse .
    - Ness , não vou mudar de ideias .
    Calou-se quando olhou para a sala que foi em tempos o quarto de Edward . Antes de ele e Bella terem a casa de campo .
    Agora havia um enorme telescópio e duas poltronas douradas postas em posições estratégicas. As paredes que não eram de vidro estavam todas cobertas de prateleiras cheias de livros sobre tudoo e estavam organizados por cores e números , enciclopédias , livros de ciências , biologia , filosofia , tudo mais ! Tudo muito limpo ! Uma aparelhagem e uma televisão estavam a um canto da pequena sala , em cima dum movel espelhado preto impecavelmente limpo .
    - Bem vamos lá ao que interessa , Jacob Black tu estás a tomar uma decisão muito precipitada – resmunguei.
    - Se pensares percebes que nãp há porblema , eu sou çllobo logo posso vir cá quando quiser , sou rápido , vou conseguir continuar com os meus “irmãos” e ver o meu pai e a minha família .
    Pensei por minutos nessa possibilidade. Sim , ele conseguioa faze-lo , mas existiam imensas impossibilidades e eu não sabia o que todos diriam da sua decisão , Sam , Paul , LEAH , a loba nº 1 afastada do meu jake , era a parte boa . Nº 1 porque entretanto havia Jenifer , uma prima de Jared que entretanto também se tinha tornado uma loba , uma LOIRA , pudera , uma loira superficial que vestia a coisa mais minuscula que conseguia encontrar e com o maior decote, o seu passatempo preferido era atirar-se ao Sam ou ao Jake , irritava-me mais que Leah.
    - Ness – interrompeu os meus pensamentos – estás ai ?
    - Oh Jake –mandei-me para os braços dele – tens a certeza que é isso que queres ?
    Ele abafou um riso .
    - Sim , não te vou largar agora .
    - Custa-me saber que vais deixar tudo para trás .
    E custava mesmo .
    - já te expliquei que posso vir cá – disse – e existem telemóveis . Não te preocupes Nessie .
    Beijou-me , um beijo rápido .
    - Vamos descer ? Afinal o Charlie deve estar a chegar !
    Descemos de mãos dadas , mostrando toda a nossa cumplicidade .
    Fui ter com a Alice , sentei-me no chão e encostei as costas à cabeça dela , sabia o que queria perguntar , fui directa . Ela estava completamente absorvida nos seus pensamentos que estariam certamente bem longe daqui .
    - Já sabes onde vamos – perguntei .
    - Não – disse ausente olhando para além da parede de vidro – o Carlisle não pára de mudar de ideias .
    - Diz só a sua última decisão .
    - França . Onde há muitas lojas – disse entusiasmada com os olhos a brilhar .
    Sorri-lhe .
    - Depois quando chegarmos vamos às compras – propuz .
    - Vens comigo Nessie ?-suplicou.
    - Claro-respondi .
    Procurei o Jake e logo o descobri a ter uma conversa simpática sobre o jogo de terça – feira com Emmet . Eles davam-se relativamente . No meu terceiro aniversário tiveram horas a falar de desporto enquanto jake me embalava .
    - O Charlie chegou – disse alice .
    - Bella , as lentes amor? – disse Edward .
    -obrigada – bella olhou-o nos olhos
    O amor deles fluiu na sala , o mundo dele era ela e o mundo dela era ele e quando se olhavam nós viamos a cumplicidade , viamos o verdadeiro amor e o ar que os rodeava , como nos filmes , parecia cor de rosa .
    Até que a minha mãe lhe deu um pequeno beijo pensando que ninguém os observava , eu sabia ser discreta ! Subiu e desceu as escadas em menos de um segundo , já trazia as lentes . Colocou-as e os seus olhos voltaram a ser daquele castanho chocolate que eu tinha herdado , não eram totalmente o mesmo tom mas era parecido o suficiente para “enganar” um humano . Bella foi até à porta e no minuto seguinte o som da campainha quebra o silencio onde só se ouvia as vozes baixas de Jake e Emmet .
    - Olá pai – disse Bella enquanto o abraçava fortemente – estás óptimo .
    - Bells , continuas linda , estás na mesma !
    Ele não tinha mesmo a noção da ironia das suas palavras.
    Charlie após estes 16 anos tinha mudado bastante , tinha 64 anos , surgiam alguns cabelos brancos , com o passar dos anos envelhecia e Bella estava na mesma .
    - Já tu Nessie , cresces a olhos vistos – dizia enquanto me afagava o cabelo – estás tão bonita .
    - avô que saudades – respondi .
    - Olá a todos – ele disse.
    - Oi Charlie – disse Jake .
    Aproveitei a sua intervenção para ir ter com ele .
    - Estava a falar com o Emm sobre o jogo de ontem- disse-me .
    Sorri-lhe , ele deu-me a mão .
    - Charlie , temos de falar consigo – pediu carlisle .
    Ficaram a conversar enquanto eu os ouvia e participava .
    - vamos para tua casa Ness – disse Jake com a sua voz sensual ao meu ouvido .
    - Hum já estou a correr – disse baixinho .
    Dei-lhe a mão e esgueirámo-nos pela varanda .
    Enquanto caminhavamos olhou para mim riu e baixou o olhar para o chão
    - O que foi – perguntei .
    Ele respondeu :
    - Acho que conheço esse casaco .
    Corei intensamente , baixei a cabeça .
    - Foste tu - disse entre dentes.
    Agarrou-me na cintura e puxou-me para perto de si , beijou os meus cabelos .
    - renesme .
    Chamou-me novamente Renesme .
    - Sim Jacob ?
    - Queria perguntar uma coisa .
    - Diz
    Virei-me para o encarar de frente.
    Ele estava embaraçado , a voz e a expressão dele diziam tudo .
    - Eu estava a pensar , quando fossemos a França , podiamos , eu tenho dinheiro … - disse atrapalhado .
    - Diz duma vez jake –pedi.
    - Queres viver comigo ?
    Eu fiquei radiante , uma casa ? com o jake ? fantástico .
    Ele interrompeu os meus pensamentos .
    - Eu já percebi ..
    - Não jake , nada disso , é fantástico , ia adorar.
    - a sério ?
    Os olhos dele brilhavam , um sorriso rasgado distinguia-se na sua face , a sua expressão de felicidade que eu já conhecia tão bem . Depois um raio de sol passou por entre as árvores e iluminou um beijo nosso .
    Bi@
    Em La Push
    Em La Push

Mensagem por Bi@ em Qua Abr 07, 2010 10:40 pm

olha dá-me o teu mail para falarmos . Very Happy
    Bi@
    Em La Push
    Em La Push

Mensagem por Bi@ em Qua Abr 07, 2010 10:50 pm

está lindooooooooooooooo. Very Happy Estou cada vez com mais curiosidade !!!!!
    Bi@
    Em La Push
    Em La Push

Mensagem por Bi@ em Qua Abr 07, 2010 11:28 pm

Quantos capitulos tem ?
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador

Mensagem por carolinacullen em Qui Abr 08, 2010 1:29 am

feitos tenho 10 , mas ainda não acabei a história
    Juana
    Na Clareira
    Na Clareira

Mensagem por Juana em Qui Abr 08, 2010 7:28 pm

ta muito giro...
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador

Mensagem por carolinacullen em Qui Abr 08, 2010 10:38 pm

aceitam-se críticas e sugestões , queria que me ajudassem a tornar a minha fic mais interessante por favor Smile !
    Juana
    Na Clareira
    Na Clareira

Mensagem por Juana em Qui Abr 08, 2010 10:58 pm

Nao sei que te diga para a tua fic ser mais intressante...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Dez 17, 2017 6:47 pm