Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!

Tu Pertences'me!

Compartilhe
    Claudiaa Furtado
    Em La Push
    Em La Push

Tu Pertences'me!

Mensagem por Claudiaa Furtado em Seg Fev 08, 2010 2:49 am

Well, Sou novataa nisto, por isso. Não é assim uma fic, perfeita. Mas espero que gostem (; (a fic, é assim com o contexto da saga*)

PREFÁCIO

Como foi possível ve’la morrer, sem nada ter feito. Como fui estupida, em ter deixado aquilo chegar onde chegou?
    Ela não tinha culpa, nunca teve. Eu é que devia ter morrido em vez, dela, EU.
    Agora estou só, no meu canto, até tu teres aparecido.
    Tu mundas’te a minha vida. A tua maneira de falar, de sorrir, de ver o lado das coisas, és unico.
    Mas será que sou diguena de ti?
    Tu sicratizas’te a minha feridaa, o buraco que tinha em mim, simplesmente desapareceu. Porque tu estávas sempre lá.
    Diz’me logo que segredo é esse, porque corro perigo se estiver contigo, se tu só me fazes bem? É isso que não percebo, dizes que me amas, mas que não podemos ficar juntos? Porque? Porque?
    Tantas perguntas sem respostas.
    Seráa que algum diaa saberei??

Juana
    Na Clareira
    Na Clareira

Re: Tu Pertences'me!

Mensagem por Juana em Seg Fev 22, 2010 1:18 am

ta muito giro...
    a tua fic é do ponto de vista de quem??
    Claudiaa Furtado
    Em La Push
    Em La Push

Mensagem por Claudiaa Furtado em Seg Fev 22, 2010 2:06 am

É do da personagem principal.

Capitulo Um'

Memórias

Flashback
    -Mãee..Nãoo.-Como, como pude deixar aquilo chegar aquele ponto? Como é que ele teve coragem? Como? Tudo por minha culpa. Elaa não tinha culpa nenhuma
    -Vai já para o quarto Sophie-Gritava’me ele ainda agarrando em minha mãe.
    -Por favor filha, vai- Pedia’me ela
    -Mas mãe..
    -Vai porfavor, .