Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!

Forks Planet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Tu Pertences'me!

    Claudiaa Furtado
    Claudiaa Furtado
    Em La Push
    Em La Push


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 03/02/2010
    Idade : 30
    Localização : Ilha da Madeira; Funchal --'

    Tu Pertences'me! Empty Tu Pertences'me!

    Mensagem por Claudiaa Furtado Seg Fev 08, 2010 2:49 am

    Well, Sou novataa nisto, por isso. Não é assim uma fic, perfeita. Mas espero que gostem (; (a fic, é assim com o contexto da saga*)

    Tu Pertences'me! 2m5jk3l

    PREFÁCIO

    Como foi possível ve’la morrer, sem nada ter feito. Como fui estupida, em ter deixado aquilo chegar onde chegou?
    Ela não tinha culpa, nunca teve. Eu é que devia ter morrido em vez, dela, EU.
    Agora estou só, no meu canto, até tu teres aparecido.
    Tu mundas’te a minha vida. A tua maneira de falar, de sorrir, de ver o lado das coisas, és unico.
    Mas será que sou diguena de ti?
    Tu sicratizas’te a minha feridaa, o buraco que tinha em mim, simplesmente desapareceu. Porque tu estávas sempre lá.
    Diz’me logo que segredo é esse, porque corro perigo se estiver contigo, se tu só me fazes bem? É isso que não percebo, dizes que me amas, mas que não podemos ficar juntos? Porque? Porque?
    Tantas perguntas sem respostas.
    Seráa que algum diaa saberei??