Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!

Forks Planet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    posters do filme foram divulgados

    Juana
    Juana
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 197
    Data de inscrição : 10/01/2010
    Idade : 27
    Localização : Porto

    posters do filme foram divulgados Empty posters do filme foram divulgados

    Mensagem por Juana Dom Fev 07, 2010 4:36 pm

    (isto já é de Dezembro de 2009 mas so vi hoje...)
    os posters tão muito giros vejam-nos aqui
    qual foi o que mais gostas-te?
    eu adorei o ultimo...
    DÍ´R&T
    DÍ´R&T
    No Estudio de Ballett
    No Estudio de Ballett


    Mensagens : 347
    Data de inscrição : 05/02/2010
    Idade : 28
    Localização : Junto á Familia Cullen

    posters do filme foram divulgados Empty Re: posters do filme foram divulgados

    Mensagem por DÍ´R&T Seg Fev 15, 2010 4:53 pm

    Estao todos muito fixes mas acho que o ultimo ta MUITO giro!
    xD
    Katinha Pattinson
    Katinha Pattinson
    Mestre de RPG
    Mestre de RPG


    Mensagens : 537
    Data de inscrição : 26/09/2009
    Idade : 36
    Localização : Junto aos Cullen

    posters do filme foram divulgados Empty Re: posters do filme foram divulgados

    Mensagem por Katinha Pattinson Ter Fev 16, 2010 1:38 pm

    Todos são lindos, mas gostei mais do 5º. posters do filme foram divulgados Icon_redface
    Juana
    Juana
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 197
    Data de inscrição : 10/01/2010
    Idade : 27
    Localização : Porto

    posters do filme foram divulgados Empty Re: posters do filme foram divulgados

    Mensagem por Juana Ter Fev 16, 2010 4:17 pm

    tambem acho que o 5º esta giro... posters do filme foram divulgados Icon_razz
    mas como ja disse gosto mais do ultima posters do filme foram divulgados Icon_cool
    carolinacullen
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 21/11/2009
    Idade : 27
    Localização : LISBOA-LOURES-BUCELAS-BEMPOSTA

    posters do filme foram divulgados Empty Re: posters do filme foram divulgados

    Mensagem por carolinacullen Qui Abr 08, 2010 11:39 pm

    eu acho que o oitavo ilustra super bem a rivalidade que há entre edward e jacob no terceiro filme , a expressão facial , a posição deles , na minha opinião ilustra super bem o foco do filme , porque eu acho que aquilo a que a steph quer dar mais importância no livro é a guerra que há entre o vampiro e o lobisomem , os sentimentos de Bella a mudarem , este é o livro que na minha opinião dá mais importância aos sentimentos de Bella por Jake e de Bella por Edward , e também é neste filme que ela vai revelar que também sente uma atracção por Jacob embora goste mais de Edward , também acho que o quinto ilustra bem o filme .

    Conteúdo patrocinado


    posters do filme foram divulgados Empty Re: posters do filme foram divulgados

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 1:41 am