Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!

Forks Planet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
Tricia Black
DÍ´R&T
Juana
Ness Cullen
aninháaw´
carolinacullen
Smurffy Poppy
Katinha Pattinson
12 participantes

    Carlisle/Esme

    Votação

    Carlile/esme rulla?

    [ 13 ]
    Carlisle/Esme Vote_lcap100%Carlisle/Esme Vote_rcap [100%] 
    [ 0 ]
    Carlisle/Esme Vote_lcap0%Carlisle/Esme Vote_rcap [0%] 
    [ 0 ]
    Carlisle/Esme Vote_lcap0%Carlisle/Esme Vote_rcap [0%] 

    Total de votos: 13
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Carlisle/Esme Empty Carlisle/Esme

    Mensagem por Convidad Sex Set 18, 2009 5:26 pm

    CARA, como é qe ainda ninguém comentou sobre isto ? Evil or Very Mad

    O qe vcs acham da relação entre o Dr.Delicia e a Esme carinhalinda?

    Eu acho qe eles ficam mara. Como qase todos os outros casais vampiricos[ --'] eles se completam.

    E vcs, qe acham? E votem asuaush
    Katinha Pattinson
    Katinha Pattinson
    Mestre de RPG
    Mestre de RPG


    Mensagens : 537
    Data de inscrição : 26/09/2009
    Idade : 36
    Localização : Junto aos Cullen

    Carlisle/Esme Empty Re: Carlisle/Esme

    Mensagem por Katinha Pattinson Seg Out 12, 2009 6:46 pm

    Realmente eles se completam mesmo.
    Smurffy Poppy
    Smurffy Poppy
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 379
    Data de inscrição : 08/04/2009
    Idade : 29
    Localização : Num canto de Hogwarts, a curtir com Jasper :B

    Carlisle/Esme Empty Re: Carlisle/Esme

    Mensagem por Smurffy Poppy Seg Nov 02, 2009 5:27 pm

    O sogroCarlisle e a sogra Esme são lindos, óbvio que são! *.*
    Tirando o amor que Jasper sente por Alice, eu acho que o de Carlisle e Esme é o mais puro e lindo que pode haver em toda a história!
    Na minha opinião, supera até a história de Bella e Edward... não me leem a mal, mas a relação de Bellard é meio doentio/obsessivo e eles ainda se estão conhecenod, enquanto Esme e Carlisle, mesmo após séculos, eles aindam se olham com aqueles olhos de amor e união... claro que tem toda aquela coisa de vampiro sentir com mais força os sentimentos e bla, bla.

    Mas eles são lindos e acho que são um casal que, de certeza, só mesmo o desaparecer de algum dels [já que morte não é suficiente ] é q pode fazer quebrura na relação....

    EsmeCarlisle -> the best on ^^
    carolinacullen
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 21/11/2009
    Idade : 27
    Localização : LISBOA-LOURES-BUCELAS-BEMPOSTA

    Carlisle/Esme Empty Re: Carlisle/Esme

    Mensagem por carolinacullen Sáb Nov 21, 2009 11:56 pm

    Concordo com as tres , sem duvida ;D
    aninháaw´
    aninháaw´
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 453
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Com ele, no fim do mundo =)

    Carlisle/Esme Empty Re: Carlisle/Esme

    Mensagem por aninháaw´ Dom Nov 22, 2009 4:35 pm

    - nena TRCCWP escreveu:(..)só mesmo o desaparecer de algum dels [já que morte não é suficiente ] é q pode fazer quebrura na relação....

    Acho que nem o desaparecimento conseguia derrubar este amor, que é tao perfeitinho brilha
    Acho que eles sao as pessoas mais idicadas para o representar no filme, e acho que a Meyer soube realmente definir este casal, eles naquela saga sao fundamentais.
    avatar
    Ness Cullen
    A Chegar a Forks
    A Chegar a Forks


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 29/12/2009
    Idade : 26

    Carlisle/Esme Empty Re: Carlisle/Esme

    Mensagem por Ness Cullen Ter Jan 12, 2010 10:58 pm

    eles Foram feitos um para o outro.
    Perfeito.
    Katinha Pattinson
    Katinha Pattinson
    Mestre de RPG
    Mestre de RPG


    Mensagens : 537
    Data de inscrição : 26/09/2009
    Idade : 36
    Localização : Junto aos Cullen

    Carlisle/Esme Empty Re: Carlisle/Esme

    Mensagem por Katinha Pattinson Qui Jan 14, 2010 3:05 am

    É um casal perfeito, parece estar estampado em seus rostos que foram feitos um para o outro.
    Juana
    Juana
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 197
    Data de inscrição : 10/01/2010
    Idade : 27
    Localização : Porto

    Carlisle/Esme Empty Re: Carlisle/Esme

    Mensagem por Juana Sáb Fev 06, 2010 5:08 pm

    Sao um casal prefeito sem duvida...
    acho que ele tem um amor impossivel de desfazer nem "morte" ou la o que acontece aos vampirosCarlisle/Esme Icon_rolleyes... iria desfazer aquele amor...
    carolinacullen
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 21/11/2009
    Idade : 27
    Localização : LISBOA-LOURES-BUCELAS-BEMPOSTA

    Carlisle/Esme Empty Re: Carlisle/Esme

    Mensagem por carolinacullen Qui Abr 01, 2010 7:09 pm

    Não sei se já viram uma cena que foi cortada no filme , eles os dois entram , está de maiss !
    DÍ´R&T
    DÍ´R&T
    No Estudio de Ballett
    No Estudio de Ballett


    Mensagens : 347
    Data de inscrição : 05/02/2010
    Idade : 28
    Localização : Junto á Familia Cullen

    Carlisle/Esme Empty Re: Carlisle/Esme

    Mensagem por DÍ´R&T Qua Abr 07, 2010 5:56 pm

    Sem duvida que ficam um casal super cool! Carlisle/Esme Icon_biggrin
    Eles completam-se e para mim são um dos casais mais bonitos!Sao um casal prefeito, sem duvida...
    Tricia Black
    Tricia Black
    Em La Push
    Em La Push


    Mensagens : 66
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 31
    Localização : Paredes Rullez :D

    Carlisle/Esme Empty Re: Carlisle/Esme

    Mensagem por Tricia Black Qui Abr 08, 2010 1:42 am

    eu morro com o flood desse deste fórum silent

    Carlisle e Esme têm uma relação muito bonita, na minha opinião. Porque eles não é a paixão de conhecer, de aprender, de estar com alguém pela primeira vez, mas é uma relação de amor incondicionável e estável, que dá á familia Cullen um estável e normal. Além de serem os vampiros com mais eficiência humana, na minha opinião, é notável o respeito que eles sentem mutuamente e a maneira dificl com que Carlisle tratou a transformação de Esme - na altura, para ele, ainda era dificil sentir o sangue humano.

    Em fanfics, a Esme e o Carlisle com outras pessoas não dá porque simplesmente, eles foram modolados um ao outro, mais perfeitamente que Bella e Edward. E já li umas fanfics Rate M muito bonitas e intensas deles que me deixaram ainda mais apaixonada por eles.
    Tenho pena que Meyer não tenha desenvolvido um poquinho mais a história deles dos dois.
    Heart Facinelli
    Heart Facinelli
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 08/04/2010
    Idade : 28
    Localização : Braga

    Carlisle/Esme Empty Re: Carlisle/Esme

    Mensagem por Heart Facinelli Qui Abr 08, 2010 2:35 am

    São o casal mais maravilhoso da história, na minha opinião. O Carlisle tem uns olhos muitos apaixonados para a Esme e ela respeita-o muito, também por causa da filosofia de vida que ele criou.
    Concordo com a Tricia, quando ela falar em amor - eles os dois amam-se mesmo e não é só gostar, é dar a própria existência só para não deixar o amor da sua vida eterna sofrer.
    Tenho pena que não tenham sido escritas mais cenas deles juntos porque realmente, eles são perfeitos e gostam-se mesmo.

    Tricia Black diz:
    Em fanfics, a Esme e o Carlisle com outras pessoas não dá porque simplesmente, eles foram modolados um ao outro, mais perfeitamente que Bella e Edward

    Eu já li e concordo com a Tricia, porque normalmente, o ficwrtitter não consegue ultrapassar o amor do Carlisle e da Esme quando os colocam com outras pessoas. Neste aspecto, acho que a Steph fez um óptimo trabalho smileee
    carolinacullen
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 21/11/2009
    Idade : 27
    Localização : LISBOA-LOURES-BUCELAS-BEMPOSTA

    Carlisle/Esme Empty Re: Carlisle/Esme

    Mensagem por carolinacullen Sáb maio 08, 2010 2:57 am

    Eu acho incrível que depois de tantos anos eles nunca se cansem um do outro , é paixão , é um amor super verdadeiro que sobrevive a tudo , não tem NADA A VER com a obsessão de Bella , eles não vivem um sem o outro , são os dois tão bonitos , cada um com uma bondade incrível , adoro a maneira como eles amam os "filhos adoptivos" , impressionam-me e surpreendem-me cada vez mais , ao longo de todos os livros , de cada vez que os leio procuro sempre mais pormenores sobre a relação deles , concordo com todas , a seguir a Jasper e Alice , é o meu casal preferido ! Eles têm necessidade , mas não uma coisa que cansa ! Mas na minha opinião nós cansamo-nos de EdwardBella porque os filmes e livros centram-se neles , se calhar se fosse ao contrário nós cansava-mo-nos , só que há algo que diferencia este ship de EdwardBella , algo que não sei como explicar , é que há algo mais para além do amor , eles também têm uma certa necessidade física , coisa que Bella e Edward não têm , na minha opinião , eu tinha de comparar estes dois casais !
    Bi@
    Bi@
    Em La Push
    Em La Push


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 28/03/2010
    Idade : 28

    Carlisle/Esme Empty Re: Carlisle/Esme

    Mensagem por Bi@ Seg maio 24, 2010 12:01 am

    Um casal lindoo,sem duvida. Acho ke o amor entre eles é demais !! Eles gostam mesmo muito um do outro. É um dos casais mais lindos da Saga. Simplesmente completam-se !!!
    Acho ke é mesmo daqueles casos que o amor é imortal , que presiste até ao fim . Carlisle/Esme Icon_biggrin
    JéssicaSoares*
    JéssicaSoares*
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 19/06/2010

    Carlisle/Esme Empty Re: Carlisle/Esme

    Mensagem por JéssicaSoares* Seg Jul 05, 2010 2:14 am

    Simplesmente adoro, e tenho muita pena que a Steph não tenha desenvolvido mais a relação deles. Ela focou-se muito nas personagens principais, e claro que deve dar mais importância porque são principais por alguma razão, mas acho que ela quase se esqueceu dos outros -.-'
    Admiro imenso o respeito que há entre eles os dois. O respeito e a harmonia. É um amor "maduro" e absolutamente puro.
    Annia Cullen
    Annia Cullen
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 20/08/2010
    Idade : 27
    Localização : Porto

    Carlisle/Esme Empty Re: Carlisle/Esme

    Mensagem por Annia Cullen Dom Ago 22, 2010 4:38 pm

    É um casal que ainda tinha muito pra dar na história! Entre eles existe uma relação perfeita!
    Amor; Companheirismo; Amizade; Respeito; Confiança;
    A relação deles resulta ás mil maravilhas porque eles são tudo um para o outro, são os melhores amigos e por isso também têm uma relação amorosa. A Steph podia ter falado mais sobre as origens e o desenvolvimento deste amor.

    São tão queridos brilha

    Conteúdo patrocinado


    Carlisle/Esme Empty Re: Carlisle/Esme

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 12:45 pm