Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!

    Amanhecer avermelhado- escritora pretende dar continuação à serie.

    Compartilhe
    avatar
    Naara
    Em La Push
    Em La Push

    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 25
    Localização : Vilhena

    Amanhecer avermelhado- escritora pretende dar continuação à serie.

    Mensagem por Naara em Seg Ago 10, 2009 7:02 pm

    Segundo o Taylorlautnerbr.com a ecritora Lady Sybilla, tem a idéia de dar uma continuação a serie Twllight: Com o lançamento do livro Russet Noon.
    a entrevista foi tirada do Site brasileiro do Taylor:
    "
    Há algum tempo, tivemos a oportunidade de entrevistar a Lady Sybilla
    , autora de Russet Noon, uma espécie de continuação não-oficial da saga Crepúsculo, de acordo com a visão do Jacob Black. Demos a oportunidade de vocês mandarem algumas perguntas para serem feitas e escolhemos algumas. Confira a entrevista e clique em “Leia Mais” para lê-la completa, inclusive a original, em inglês.
    Muito obrigada à Lady Sybilla por ter nos concedido esta entrevista!


    Qual é o seu nome inteiro, quantos anos você tem, qual é o seu livro favorito e o seu quote preferido da saga?

    Glorianna Arias. Acabei de fazer 37 no dia 13 de Junho. Meu livro favorito é Lua Nova e meu quote preferido é… ok, eu não sei muito bem, mas acho que é em Eclipse, quando Bella declara para o Jake que, sim, ela o ama.

    De onde você tirou o apelido Lady Sybilla?

    Na verdade, eu escrevi uma pequena história para explicar a origem do nome Sybilla. Significa filha do diabo.

    De onde você teve a idéia de escrever ‘Meio-dia Avermelhado’?

    Eu tive a idéia assim que terminei de ler ‘Amanhecer’.

    Você estava insatisfeita com o final de Jacob ou só queria explorar mais o bando?

    Várias razões. Primeiro, foram os Volturi. Não tinha como eles irem embora sem uma briga. Eu não aceitei isso de jeito nenhum. A segunda razão foi Bella e Jake. Eu realmente acreditei quando Bella disse que o amava, e ela o disse isso antes de ficar grávida da Nessie. Eu me senti traída. E a terceira razão: eu tive uma visão de um livro. Eu o vi perfeitamente nas livrarias. Era uma continuação não-oficial de ‘Amanhecer’, então tudo que eu estou fazendo é seguindo essa visão.

    Nessa visão, você sabia que era o seu livro?

    Sim, certamente era o meu livro. Então eu estou torcendo para que isso se realize, e eu quero que seja feita pelo ponto de vista do Jake.

    Muitos fãs escolhem somente um lado da história. Eles decidem ser ou Time Edward ou Time Jacob. No entanto, existem alguns deles que preferem ser o Time Suiça, porque gostam dos dois lados. O que você acha dessa competição entre os times? Você acha que todos os fãs devem escolher somente um lado?

    Não. Todos obviamente têm gostos diferentes. Mas eu não gosto de Edward porque ele abandonou Bella e ele é duro e frio como mármore. Jake é quente e macio, então eu acho que ele é o par perfeito para Bella.

    Qual é a história por trás de ‘Meio-dia Avermelhado’? Você o escreveu como uma homenagem aos livros de Stephenie Meyer. O que inspirou o desejo de dar continuidade ao último livro da saga?

    Eu simplesmente achei que não era certo que tudo terminasse ali. Tinha tanta coisa que a história podia ter mostrado, eu não sei por que ela terminou somente depois de 4 livros. Eu simplesmente não aceitei o final. Eu queria muito que tivesse outro livro.

    Você tem vontade de escrever mais livros relacionados à saga, não relacionados ou até a continuação de ‘Meio-dia Avermelhado’?

    Eu poderia decidir continuar ‘Meio-dia Avermelhado’, mas eu não tenho tanta certeza. Só por causa dos problemas legais. Existem pessoas dizendo que eu serei processada, mas também não posso trabalhar de graça. Então, talvez como um hobby, eu continue sim. Tempo é dinheiro e eu também tenho que pagar as contas.

    Você trabalha em quê?

    Eu sou professora. Eu dou aula de todas as matérias no Ensino Médio, mas eu estou estudando para conseguir minha credencial para dar aula de inglês.

    Nós vimos o trailer que você proporcionou ao Foforks e percebemos que ‘Meio-dia Avermelhado’ é muito obscuro. O que você pode nos dizer sobre a história sem entregar o elemento surpresa?

    ‘Meio-dia Avermelhado’ com certeza tem a intenção de ser medonho e mostrar o lado sombrio e cruel dos vampiros. A saga de Crepúsculo apresenta um conto de fadas ao lado dos vampiros. Como se só houvessem coisas boas neles. Mas, vampiros, até os vegetarianos como os Cullen são muito cruéis. Eles matam criaturas vivas. Eles se alimentam da energia viva de criaturas, mesmo que sejam só animais. ‘Meio-dia Avermelhado’ insere um novo vilão, o híbrido, uma menininha muito malvada que mostra o lado negro do vampirismo. Eu também quis fazer de Jake o herói da história. Então, sim, ele tem que lutar contra a híbrida no final.

    De onde você tirou essa idéia de híbrido?

    Da minha sobrinha. Ela é fã da saga e foi ela que me fez ler os livros. Então ela quis ser o vilão quando eu disse que iria escrever ‘Meio-dia Avermelhado’. Ela queria ser uma vilã vampira e malvada, então eu a criei baseada nela. Eu não revelei o nome da híbrida ainda, mas já que vocês estão tirando tempo para fazer essa entrevista, eu lhes direi um pequeno segredo. Seu nome é Amethra e ela veio da Transylvania.

    Agora que a sua história é conhecida por milhões de pessoas, você se sente sob algum tipo de pressão para agradá-los?

    Com certeza. É por isso que eu só estou postando um capítulo por vez. Porque o meu objetivo é escrever a história baseada nas reações e críticas dos fãs.

    Você já terminou o livro?

    Eu terminei um rascunho, mas a versão final mudará. Eu estou estudando as reações quanto a isso e tentando incorporar as sugestões na versão final.

    As pessoas te mandam e-mails com sugestões?

    Sim, elas mandam. E eu recebo ‘feedbacks’ muito interessantes, a maior parte positivo, mas alguns negativos.

    Você já usou algum deles?

    Sim, é por isso que estou atrasando o capítulo 2, porque eu quero concertar algumas partes.

    Alguns elementos que você usou foram pegos de outras histórias, mitos e lendas ou você usou somente sua imaginação?

    Até agora, Amethra e o Eremita de olhos vendados são personagens que eu mesma fiz, mas eu também estou tentando trabalhar com as lendas Quileute. Todos os personagens são baseados em outros. Não há coisa como um personagem 100% original, pois nossa imaginação se dá formada pela nossa experiência e ‘meio ambiente’ então nós escrevemos sobre nossas próprias experiências e como elas reaconteceriam na nossa imaginação. Nós somos subconscientemente influenciados por tudo ao nosso redor.

    Por que você cancelou a pré-venda de ‘Meio-dia Avermelhado’?

    Porque haviam muitas pessoas que não gostavam do meu livro, que estavam me perseguindo pela internet, então eles foram reclamar com o eBay e então o eBay cancelou a venda. Mas a minha conta no eBay ainda está aberta e com créditos, então os rumores de que estava fechada são falsos.

    O que você pensou e sentiu quando os fãs rejeitaram o seu trabalho?

    Eu já estava esperando que isso fosse um pouco contraditório no começo, mas eu estava preparada. A minha filosofia sobre inimigos é simples: aprenda com seus ataques que crescerá mais forte. É isso que eu fiz e ainda faço. Eles não podem me impedir. A única pessoa que pode parar o que eu faço é a própria Stephenie Meyer e ela não fará isso. Pelo menos até então ela não o fez.

    O que te motivou a vender os seus livros?

    O fato de eu ter sido consumista minha vida inteira e que eu sou uma escrava a ficar construindo o império de outras pessoas. Estou cansada disso. Meu coração me diz que eu continue, eu não me sinto nem um pouco culpada pelo que estou fazendo.

    Você teve algum tipo de suporte e assistência enquanto preparava o livro?

    Claro, eu tive um grupo inteiro de pessoas me ajudando, incluindo minha família.

    O que te inspirou a fazer o livro?

    Principalmente o amor entre Jake e Bella. Esse foi o maior motivo de inspiração.

    De onde você tirou a ideia para o nome do livro?

    Avermelhado é a palavra que Stephenie Meyer usa para descrever a cor da pele de Jacob. Meio-dia vem depois da madrugada, então eu só os pus junto.

    Qual é seu personagem favorito e de qual você menos gosta?

    Jacob e os Quileutes são os meus favoritos e Edward é o que eu menos gosto. Eu não ‘desgosto’ dele, mas eu não acredito que ele seja o melhor par para Bella.

    Existem diversos sites dedicados à fan fictions famosas. Se você não estivesse publicando ‘Meio-dia Avermelhado’, você publicaria em algum desses sites de fan fictions?

    Só se o meu próprio site fosse fechado. Eu não gosto desses sites públicos. Elas são muito inseguros e vulneráveis. As pessoas podem deixar comentários maldosos para você e te insultar de tudo que quiserem, e você não pode modificar nada.

    Você estava tentando chamar a atenção de Stephenie Meyer?

    Essa não era a minha intenção, mas eu fui acusada disso. Eles tentaram me insultar com todos os insultos. Eu estou transformando toda a energia negativa em motivação pessoal. Eu sou firme na minha resolução.

    Você tem alguma mensagem para dar aos fãs de fanfics e escritores?

    Sim. Queridos escritores de fanfics:
    Não tenham medo das injustas leis de direitos autorais. Lutem pelo poder, escrevam o que está em seus corações. Sejam verdadeiros com os seus sonhos. Assim tudo mais irá funcionar, então não deixem que intimidem vocês.

    Nós fomos informados que o seu livro será lançado nas livrarias dos Estados Unidos em Setembro. No caso de o livro virar um sucesso, você também pensa em lançá-lo em outros países? (Carina Azevedo)

    Em livrarias, não, porque eu saquei o número de ISBN (o código de barras atrás de todos os livros) que eu comprei para ‘Meio-dia Avermelhado’. Eu planejo publicar algumas cópias, mas não para lojas, eu mandarei algumas para os fãs brasileiros.

    Antes de dar continuidade a saga de Crepúsculo, você já tinha escrito alguma outra fan fiction ou histórias independentes? (Clara Paulino)

    Sim. Eu escrevi 3 ou 4 scripts de filme, vários artigos verídicos e histórias curtas. Eu não encontrei algum agente ainda. E esse é o único modo de se conseguir trabalho em Hollywood, então, é claro que ninguém lerá meu material a não ser que eu tenha um agente. Eu também tenho um fansite: www.gothiccandy.com com artes de fãs e todo o tipo de coisas.

    Você já tinha imaginado que o seu livro chegaria a essa proporção? Quero dizer, você já sabe que tem diversos leitores no Brasil. Você esperava por isso? (Clara Paulino)

    Eu tinha como objetivo uma audiência americana, de início, mas eu acredito que meu destino me guiará, então eu adoro o jeito que isso repercutiu no Brasil.

    Que outros livros você lê, sem ser da saga de Crepúsculo? (Taís Kaori)

    Todos os tipos de livro, fictícios ou verídicos. Eu acabei de ler o ‘Jogos Famintos’ e adorei a maior parte, mas a história de amor não é muito boa.

    Nós sabemos que você é uma grande fã de Jacob. O que você mais gosta nele? (Clara Paulino)

    Ele é uma criação muito original. Eu dou créditos à Stephenie Meyer por ele. Um lobisomem nativo-americano; nós não vemos muito disso. É uma idéia excelente e foi completamente dela. Eu só faço uma homenagem a essa gênia.

    Bem, nós gostaríamos de lhe agradecer. Foi muito legal ter você aqui. Muito obrigada pelo seu tempo, foi absolutamente maravilhoso conversar com você.

    Obrigada a vocês também, o prazer e a honra foram meus. Só mais uma coisa, eu gostaria de mandar meu carinho a todos os brasileiros. Por favor, digam a eles que eu tenho muito trabalho pela frente, muito mais do que eu posso aguentar, então eu não consigo responder todos os e-mails, mas que eles podem me adicionar no Orkut. Eu checo as mensagens de vez em quando."[/b]
    avatar
    magali

    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 23/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Brasil

    meio dia avermelhado

    Mensagem por magali em Qua Ago 12, 2009 11:16 pm

    Laughing ameiii saber q terá uma continuaçao...
    ha em alguns sites ja os 3 capitulos do meio-dia avermelhado..
    avatar
    Smurffy Poppy
    Administradora
    Administradora

    Mensagens : 379
    Data de inscrição : 08/04/2009
    Idade : 22
    Localização : Num canto de Hogwarts, a curtir com Jasper :B

    Re: Amanhecer avermelhado- escritora pretende dar continuação à serie.

    Mensagem por Smurffy Poppy em Sex Ago 14, 2009 12:36 am

    Desculpem-me dkizê-lo, mas acho péssimo estarem a fazer isto...
    Ela está-se a aproveitar do talento de Steph para fazer dinheiro e ganhar fama. Pena que os ceus quinze mints de fama sejam só isso.. quinze minutos.

    Eu só irei ler Russet Noon se sacar da net..


    ______________________________________________________
    Administradora :B


    dazzle storie of love ♥️

    .This is a fucking fairytale.♥️
    avatar
    Naara
    Em La Push
    Em La Push

    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 25
    Localização : Vilhena

    Re: Amanhecer avermelhado- escritora pretende dar continuação à serie.

    Mensagem por Naara em Sex Ago 14, 2009 5:32 am

    poisé, mas pelo que ela mesmo disse, só vamos conseguir na net mesmo.
    ela nao tem intenção de lançar livros ou carreira de escritoora.
    e é bom que nao tente mesmo... Foram muitos anos pra alguem consegui "derrubar" a J.K Rowling (dos Harry's), e com merecido mérito, por que são perfeitos os livros da Steph.
    de qualquer forma eu vou ler, pra conhecer o trabalho dela, e nao vou deixar de dizer que fiquei sim curiosa, afinal ele esta tecnicamente ligado à saga do Crepusculo.

    Convidad
    Convidado

    Re: Amanhecer avermelhado- escritora pretende dar continuação à serie.

    Mensagem por Convidad em Sex Ago 14, 2009 12:32 pm

    Eu acho interessante ver alguém querer continuar o trabalho, mas penso qe é para isso qe existe o fanfiction ... bounce
    avatar
    magali

    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 23/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Brasil

    Re: Amanhecer avermelhado- escritora pretende dar continuação à serie.

    Mensagem por magali em Sex Ago 14, 2009 2:49 pm

    sim,pelo q eu li ela esta escrevendo do ponto de vista do jacob,do amor de Jacob por Bella,e acho q a historia final pelo q ja li dos 3 capitulos é q Edward morre para que Bella possa ficar com Jacob.tambem acho q ela nao pretende publicar,ela só quer dar uma chance pra quem acredita no amor de Bella e Jacob um final feliz para eles dois..
    avatar
    Naara
    Em La Push
    Em La Push

    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 25
    Localização : Vilhena

    Re: Amanhecer avermelhado- escritora pretende dar continuação à serie.

    Mensagem por Naara em Sex Ago 14, 2009 4:47 pm

    aah eu não sei não.
    mas fica meio sem noção... Crying or Very sad
    o Jacob sofre um imprinting com a Nessie, não tem como ele fica com a Bella.
    se foor assim mesmo acho que eu nao vo gosta da historia nao.

    Onde vcs estao lendo.. manda o linck pra miim! Smile

    Convidad
    Convidado

    Re: Amanhecer avermelhado- escritora pretende dar continuação à serie.

    Mensagem por Convidad em Sex Ago 14, 2009 5:38 pm

    Cara, jacob com bella? Ainda se fosse separar a Nessie e deixar o Jacob viver um amor selvagem ca Leah ~levapedradas
    avatar
    magali

    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 23/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Brasil

    Re: Amanhecer avermelhado- escritora pretende dar continuação à serie.

    Mensagem por magali em Sex Ago 14, 2009 5:55 pm

    ja passo o linck da pagina q conta a historia...
    http://foforks.com.br/fanfics-no-foforks/russet-noon-meio-dia-avermelhado/
    ai tem os 3 capitulos...
    ha nesse site tb tem uma continuacao de amanhecer contada pelo ponto de vista de Renesme que é o Sol Ardente.mas nao é a mesma escritora ..só q como eu vcs tambem devem ter se apaixonado por essa saga entao vale a pena dar uma lida..eu ja li todos eles...o do Jacob, da Renesme e o do Edward que é o verde,vermelho e dourado..mto bom todos eles...vcs vao adorar..
    avatar
    Naara
    Em La Push
    Em La Push

    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 25
    Localização : Vilhena

    Re: Amanhecer avermelhado- escritora pretende dar continuação à serie.

    Mensagem por Naara em Sex Ago 14, 2009 6:24 pm

    eu baixei os 12 cap que a Steph começou, de Sol da meia Noite, do ponto dew vista do Ed. é muito boom meeesmo.
    esse aii acho que são Fic's. devem ser fãn que estao fazendo. e parece que eles ficam incrivelmente bons..

    valeeu.. ;*
    avatar
    magali

    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 23/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Brasil

    Re: Amanhecer avermelhado- escritora pretende dar continuação à serie.

    Mensagem por magali em Sex Ago 14, 2009 7:43 pm

    sao sim...e sao mesmo mto bons...
    o sol da meia noite tb é otimo...qualquer coisa é só pedir...hihihih fikei mesmo viciada nessa saga e qualquer coisa q vc tiver e possa mandar ficarei agradecida....

    Bia

    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 16/09/2009

    Re: Amanhecer avermelhado- escritora pretende dar continuação à serie.

    Mensagem por Bia em Qua Set 16, 2009 5:14 pm

    Acho que ela começar a escrever a continuação dos livros da Steph é ridiculo. Seria melhor ela começar um dela e fazer do jeito que quisesse. Se a escritora acabou o livro daquele jeito, é direito dela. O livro é dela. E eu os amo
    avatar
    Naara
    Em La Push
    Em La Push

    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 25
    Localização : Vilhena

    Re: Amanhecer avermelhado- escritora pretende dar continuação à serie.

    Mensagem por Naara em Seg Set 21, 2009 5:53 pm

    também nao gosto da ideia.Penso que se fossem meus eu nao concordaria.
    acho que (mesmo que nao) ela esta se aproveitando do sucesso que a Steph, começou sozinha. Mesmo assim se lançar esse mesmo eu vou lê-lo.
    avatar
    magali

    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 23/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Brasil

    Re: Amanhecer avermelhado- escritora pretende dar continuação à serie.

    Mensagem por magali em Seg Set 21, 2009 7:49 pm

    eu tb irei ler....mesmo sendo outra pessoa a escrever pq o livro amanhecer terminaa...mas todos nós gostariamos de saber como foi q o os outros personagens viram a historia....ou o q acontece depois do amanhecer com eles
    avatar
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 21/11/2009
    Idade : 21
    Localização : LISBOA-LOURES-BUCELAS-BEMPOSTA

    Re: Amanhecer avermelhado- escritora pretende dar continuação à serie.

    Mensagem por carolinacullen em Ter Dez 01, 2009 12:07 am

    Eu nao acho muito bem , se a Steph acabou assim a história então teve razoes para isso , mas vou ler por curiosidade , admito que me deixou curiosa !
    avatar
    Katinha Pattinson
    Mestre de RPG
    Mestre de RPG

    Mensagens : 537
    Data de inscrição : 26/09/2009
    Idade : 29
    Localização : Junto aos Cullen

    Re: Amanhecer avermelhado- escritora pretende dar continuação à serie.

    Mensagem por Katinha Pattinson em Sex Dez 11, 2009 1:13 am

    Eu odiei essa idéia, pois o que da enfase a saga é o amor de Bela e Eduard. Nesse caso vai acabar com a saga.
    avatar
    katia kl

    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 24/01/2010
    Idade : 25

    Re: Amanhecer avermelhado- escritora pretende dar continuação à serie.

    Mensagem por katia kl em Dom Jan 24, 2010 12:29 am

    Não acho que a história dessa escritora vai ter a mesma
    essência que da verdadeira historia... pois a verdadeira historia retrata um
    amor de Bella e Jake, como um amor fraternal.... e por que ela não poder amar
    ele também?! é o mais normal que pode acontecer... affs, o que essa escritora
    escreve é baseado no que ela desejava acontecer... mas a história foi escrita
    pela Stephenie Meyer que é realmente importa para a historia o que ela retrata
    para que aconteça pois assim que a saga é ótima... é a opinião e essência de
    vida dela na historia que conta... pois um historia sempre tem um pouco de seus
    escritores...sim, podemos ate ler essa historia mas sempre ficaremos na duvida
    o que Stephenie Meyer teria escrito para essa historia, portanto não é
    continuação... é uma duvida...
    avatar
    Juana
    Na Clareira
    Na Clareira

    Mensagens : 197
    Data de inscrição : 10/01/2010
    Idade : 21
    Localização : Porto

    Re: Amanhecer avermelhado- escritora pretende dar continuação à serie.

    Mensagem por Juana em Dom Fev 07, 2010 12:11 am

    continuaçoes dessas todas nos pode-mos fazer....
    o que eu gostava de saber era como a Stephenie Meyer pensa sobre o que iria acontecer entre Jacob e Nessie... mas é claro que Bella continua com Edward...
    acho que Lady Sybilla está-se aproveitar do trabalho Stephenie Meyer… a glória da saga foi conseguida somente por Stephenie….
    uma continuaçao so mesmo por Stephenie....
    avatar
    DÍ´R&T
    No Estudio de Ballett
    No Estudio de Ballett

    Mensagens : 347
    Data de inscrição : 05/02/2010
    Idade : 21
    Localização : Junto á Familia Cullen

    Re: Amanhecer avermelhado- escritora pretende dar continuação à serie.

    Mensagem por DÍ´R&T em Sex Mar 19, 2010 9:20 pm

    Re: Amanhecer avermelhado- escritora pretende dar continuação à serie.



    por Naara o Seg Set 21, 2009 2:53 pm
    também nao gosto da ideia.Penso que se fossem meus eu nao concordaria.
    acho que (mesmo que nao) ela esta se aproveitando do sucesso que a Steph, começou sozinha. Mesmo assim se lançar esse mesmo eu vou lê-lo.



    Concordo plenamente (=
    avatar
    Katinha Pattinson
    Mestre de RPG
    Mestre de RPG

    Mensagens : 537
    Data de inscrição : 26/09/2009
    Idade : 29
    Localização : Junto aos Cullen

    Re: Amanhecer avermelhado- escritora pretende dar continuação à serie.

    Mensagem por Katinha Pattinson em Sab Mar 20, 2010 6:01 pm

    Concoedo com Dí.
    avatar
    DÍ´R&T
    No Estudio de Ballett
    No Estudio de Ballett

    Mensagens : 347
    Data de inscrição : 05/02/2010
    Idade : 21
    Localização : Junto á Familia Cullen

    Re: Amanhecer avermelhado- escritora pretende dar continuação à serie.

    Mensagem por DÍ´R&T em Dom Mar 21, 2010 1:40 am

    Ela não deve continuar uma coisa que não é dela, se a Steph kissexe continuar, continuava ela tem os seus motivos.....
    Mas é obvio que o vou ler; a curiosidade aperta sempre

    Conteúdo patrocinado

    Re: Amanhecer avermelhado- escritora pretende dar continuação à serie.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Out 21, 2017 9:31 am