Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!

entrevista para Ok! Magazine

Compartilhe
    aninháaw´
    Administradora
    Administradora

entrevista para Ok! Magazine

Mensagem por aninháaw´ em Dom Jul 05, 2009 12:39 am

Kellan Lutz fez uma nova entrevista para Vida social Magazine, que foi lançada hoje.

-Como foi o seu dia quando gravou a sequencia de Crepusculo, lua nova?

Lua nova foi um filme muito bom de fazer, foi super tranquilo e muito fácil trabalhar com Chris Wietz. Essa vibração é passada para toda a produção e actores. E torna isso mais fácil quando você já trabalha com o mesmo pessoal. Foi tudo muito bem organizado, o que torna fácil o nosso trabalho. Tivemos mais tempo pra fazer piadas e sair mais durante os intervalos todos juntos. Tornando-nos mais amigos e isso vocês poderão ver no segundo filme.

-Todo o Elenco de Twilight e New Moon foram dos novos rostos de Hollywood para Overnight sensações internacionais – como tem sido essa experiência pra você e todos os seus colegas?

É incrível o que Twilight fez para o elenco ! Abriu muitas portas para todos nós. É uma benção fazer parte desse fenômeno que é Crepusculo. É um sonho. Estamos todos muito unidos, ficando cada vez mais juntos e amigos fora das gravações, jogamos jogos de tabuleiros, saímos pra jantar. É surpreendente poder trabalhar com esse grupo de actores talentosos.

-Como você se preparou para fazer Emmett em Nova Lua?

Eu preparei um tipo de resumo para a minha personagem, Emmett, o que criei para viver ele no primeiro filme eu tinha feito, eu só peguei o que tinha escrito e acrescentei umas coisas sobre o que a personagem pensava. Acho que é fácil o interpretar. Emmett é perfeito pra mim... Amo uma criação que venha de personagens de livros que ajuda a transpor o personagem do papel em real o fazendo ser seu.

-Onde se vê daqui a cinco ou dez anos?

Eu gostaria de continuar actuando por tanto tempo quanto possível. Eu realmente amo isso e tenho sorte de que não é apenas a minha carreira, mas é algo que eu realmente gosto de fazer, não sinto isso como trabalho. Espero daqui uns dez anos ter uma família incrível, ter uma linda mulher e jogar futebol.

-Com a sua forma física de chamar atenção, você pode dar dica aos nossos leitores de como manter ou chegar ao seu físico?

Existe uma grande quantidade de conselhos que eu poderia dar, mas o que funciona para uma pessoa pode não funcionar para outra. Sempre faço exercícios regularmente e tento comer uma comida saudavel. Não há explicação para a minha loucura. Altas proteínas nas refeições são importantes, eu adoro ovos e frango. Como isso quase todos os dias ou quando posso. Adoro frutas e sempre tem que ter fruta na minha cozinha para um lanche. Odeio correr assim, para mim é nada. Fico fazendo exercícios e não apenas fico em frente a televisão.

Fonte : Twilight Forever BR

Administradora

Re: entrevista para Ok! Magazine

Mensagem por Smurffy Poppy em Dom Jul 05, 2009 12:50 am

Espero daqui uns dez anos ter uma família incrível, ter uma linda mulher e jogar futebol.

Amoor, eu daqi a uns dez anos desejo ter uma familia incrivel, um marido borracho e q seja jogador de futebol x)

[se a Lepitas me ouve.. xD]

Data/hora atual: Qui Out 19, 2017 6:23 am