Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!

Forks Planet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Tia de Pattinson diz não ao romance com Kristen

    aninháaw´
    aninháaw´
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 453
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Com ele, no fim do mundo =)

    Tia de Pattinson diz não ao romance com Kristen Empty Tia de Pattinson diz não ao romance com Kristen

    Mensagem por aninháaw´ Qua Jul 01, 2009 3:21 pm

    A tia de Robert Pattinson pediu ao quebra-corações britânico para não se apaixonar pela co-estrela de 'Crepúsculo', Kristen Stewart, pois seria difícil para eles terem uma vida pacifica como um casal, porque os dois são duas grandes estrelas independentes.

    Segundo os rumores, Stewart terá se separado do seu namorado de longa data, Michael Angarano, e está interessada no seu amor no ecrã, Robert Pattinson.

    Tanto Pattinson e Stewart, afirmaram que são apenas amigos próximos e co-protagonistas.

    E a tia de Pattinson, Nina Nutley, espera que as coisas fiquem assim e que os rumores de amor sejam falsos.

    "Acho que não seria uma boa ideia para Robert estar num relacionamento sério com Kristen. Como é que ele pode viver a sua vida com um colega de estrelato, em que todos os seus movimentos são observados como Tom Cruise e Katie Holmes?" disse ela à revista americana Life&Style.

    "Ele tem apenas 23 anos e, provavelmente não se casará antes dos 40, se tiver bom senso", acrescentou ela.

    Ela também espera que o actor eventualmente acente com uma rapariga britânica.

    "Penso que ele eventualmente acabará por regressar para casa em Inglaterra e apaixonar-se por alguém que conhece desde a escola", disse ela.


    Fonte: Twilight Portugal

    -------------------------------------------

    Eu penso que a tia dele nao se devia de por no relacionamento entre a Kristen e o Robert, visto que eles já tem idade para saber o que querem e se eles tiverem mesmo um sentimento forte entre eles nao vai a ser a sua tia a estragar tudo. E vocês que acham?
    Calisto Mizuki
    Calisto Mizuki
    Em La Push
    Em La Push


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 04/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Na floresta,perto da casa dos Cullen.

    Tia de Pattinson diz não ao romance com Kristen Empty Re: Tia de Pattinson diz não ao romance com Kristen

    Mensagem por Calisto Mizuki Qua Jul 01, 2009 8:10 pm

    Acho que a Tia de Robert só falou isso pra "proteger" ele.
    Mas acho que ela não deveria se intrometer.Afinal,os dois já estão bem grandinhos para saberem o que querem. Se isso acontecer e houver alguma coisa,os dois vão saber como deve agir.


    Última edição por Calisto Mizuki em Qua Jul 01, 2009 8:38 pm, editado 1 vez(es)
    Aislin
    Aislin
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 123
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 43
    Localização : Faro

    Tia de Pattinson diz não ao romance com Kristen Empty Re: Tia de Pattinson diz não ao romance com Kristen

    Mensagem por Aislin Qua Jul 01, 2009 8:19 pm

    Bem...como já te tinha dito acho que ela se está a aproveitar um pouco da fama do Rob para se deixar ir...Afinal sabem que ela é tia e tal...
    Enfim...há gente pra tudo...

    Também acredito que ela pode estar preocupada com o facto de eles puderem sair magoados mas daí a ir para a comunicação social expôr isso....Afinal ela está a começar aquilo que diz recear para o sobrinho...
    aninháaw´
    aninháaw´
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 453
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Com ele, no fim do mundo =)

    Tia de Pattinson diz não ao romance com Kristen Empty Re: Tia de Pattinson diz não ao romance com Kristen

    Mensagem por aninháaw´ Qua Jul 01, 2009 8:31 pm

    Pois eu concordo contigo como já disse querida Aislin, tambem concordo com a Calisto Mizuki, pois eles ja sao grandinhos. E afinal de contas, eles como protagonizam um casal, eles podem pensar que estao mesmo apaixonados mas afinal nao passa do seu amor veridico como Bella e Edward e nao o verdadeiro amor de Kristen e Robert. -.-
    sarapattz
    sarapattz
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 138
    Data de inscrição : 03/05/2009
    Idade : 30
    Localização : Viseuu

    Tia de Pattinson diz não ao romance com Kristen Empty Re: Tia de Pattinson diz não ao romance com Kristen

    Mensagem por sarapattz Qui Jul 02, 2009 5:28 pm

    eu acho que foi simpatico ela dizer Surprised
    e sinceramente.. eu tenho a mesma opinião que ela Surprised
    seria melhor assim, apesar de o Rob e Kristen ficarem mesmo bem juntos Neutral

    Conteúdo patrocinado


    Tia de Pattinson diz não ao romance com Kristen Empty Re: Tia de Pattinson diz não ao romance com Kristen

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 1:59 pm