Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!

Forks Planet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+12
serenity
carolinacullen
Juana
Katinha Pattinson
Claudiaa Furtado
Meg
Dany
tycha cullen
aninháaw´
anniecathe
Aislin
Smurffy Poppy
16 participantes

    [SPOILER] Os três livros de Amanhecer

    Smurffy Poppy
    Smurffy Poppy
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 379
    Data de inscrição : 08/04/2009
    Idade : 29
    Localização : Num canto de Hogwarts, a curtir com Jasper :B

    [SPOILER] Os três livros de Amanhecer Empty [SPOILER] Os três livros de Amanhecer

    Mensagem por Smurffy Poppy Seg Jun 29, 2009 1:32 pm

    Gente, spoiler quer dizer que se vcs ainda não leram o livro é melhor não lerem este tópico pois pode haver informações do livro e quem está a ler, não gosta de saber o que acontece antes.. Wink

    Bem, eu gostava de perguntar do qual livro vcs gostaram mais.
    Do primeiro da Bella, do segundo o Jacob ou do terceiro, o da Bella?

    Bem, é uma pergunta um bocado parva, mas os livros eram tão diferentes se falarmos em prespectivas...

    Sinseramente, gostei de todos! xD
    Mas o que sobressaiu mais foi o de Jake. Fiquei a entende-lo melhor [até ler Eclipse, pensava qe ele era uma mimado de me*brilha e demasiado convencido. Também odiava Leah, até perceber a sua prespectiva.]
    Aislin
    Aislin
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 123
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 43
    Localização : Faro

    [SPOILER] Os três livros de Amanhecer Empty Re: [SPOILER] Os três livros de Amanhecer

    Mensagem por Aislin Seg Jun 29, 2009 2:56 pm

    Eu sinceramente gostei de tudo mas penso que o que me arrebatou mesmo foi o final pois era mesmo o que eu estava à espera e desejava, que Bella se transformasse, e o pormenor de Renesmee apanhou-me completamente desprevenida, pois não tinha ainda lido nada sore o livro e foi lindo Smile
    anniecathe
    anniecathe
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 147
    Data de inscrição : 16/04/2009
    Idade : 29

    [SPOILER] Os três livros de Amanhecer Empty Re: [SPOILER] Os três livros de Amanhecer

    Mensagem por anniecathe Seg Jun 29, 2009 4:17 pm

    o gostei imenso do livro do Jake. é giro ver as coisas por outra pessoa, para não ser sempre a Bella.. e para além disso a Steph diferenciou bastante a maneira de "pensar" da Bella e do Jake.
    aninháaw´
    aninháaw´
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 453
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Com ele, no fim do mundo =)

    [SPOILER] Os três livros de Amanhecer Empty Re: [SPOILER] Os três livros de Amanhecer

    Mensagem por aninháaw´ Seg Jun 29, 2009 5:00 pm

    Eu amei todos, mas o que me fascinou mais foi como a Steph descreveu a transformaçao da Bella, tudo ao pormenor, que ate parecia que nos estavamos la a assistir.
    Tambem gostei do livro do Jacob e a parte deles terem que enfrentar os Volturi, fiquei impresionada como dom da Bella ^^
    Smurffy Poppy
    Smurffy Poppy
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 379
    Data de inscrição : 08/04/2009
    Idade : 29
    Localização : Num canto de Hogwarts, a curtir com Jasper :B

    [SPOILER] Os três livros de Amanhecer Empty Re: [SPOILER] Os três livros de Amanhecer

    Mensagem por Smurffy Poppy Seg Jun 29, 2009 8:16 pm

    Sim, também fiquei impressionada com o dom da Bella e a maneira como ela consegiu evoluir num espaço de tempo.
    Aqeles momentos sarcásticos com os Volturi também foram brilhantes *.*
    aninháaw´
    aninháaw´
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 453
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Com ele, no fim do mundo =)

    [SPOILER] Os três livros de Amanhecer Empty Re: [SPOILER] Os três livros de Amanhecer

    Mensagem por aninháaw´ Seg Jun 29, 2009 11:29 pm

    E tambem gostei da esperteza de Alice em relaçao ás lentes de contacto xD essa parte tambem foi muito boa, e ri muito quando o Edward transmitio o pensamento do Jack à Bella de ele se ter transformado ao Charlie ^^
    tycha cullen
    tycha cullen
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 132
    Data de inscrição : 13/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Viseu

    [SPOILER] Os três livros de Amanhecer Empty Re: [SPOILER] Os três livros de Amanhecer

    Mensagem por tycha cullen Ter Jun 30, 2009 8:20 pm

    AMEI os tres :b mas sinceramente o terceiro 'marcou' mais x)
    Dany
    Dany
    Em La Push
    Em La Push


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 04/07/2009
    Idade : 38
    Localização : Volterra

    [SPOILER] Os três livros de Amanhecer Empty Re: [SPOILER] Os três livros de Amanhecer

    Mensagem por Dany Seg Ago 03, 2009 11:44 pm

    Eu amei todos... O final feliz de todos!
    Os lobos e os vampiros amigos...
    O amor de Jacob por Renesmee, e vice e versa...
    Enfim, amei todos.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [SPOILER] Os três livros de Amanhecer Empty Re: [SPOILER] Os três livros de Amanhecer

    Mensagem por Convidad Qua Ago 05, 2009 2:18 pm

    É dificil escolher, mas eu simplesmente amei a parte do Jacob brilha Ele tem uma maneira de ver as coisas xD
    E gostei muito do terceiro livro da Bella, por causa de toda aqela organização necessária e a maneira de Bella começar a transformar-se ...
    Acho qe já nem tou a fazer sentido 8D
    aninháaw´
    aninháaw´
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 453
    Data de inscrição : 08/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Com ele, no fim do mundo =)

    [SPOILER] Os três livros de Amanhecer Empty Re: [SPOILER] Os três livros de Amanhecer

    Mensagem por aninháaw´ Qui Ago 06, 2009 8:51 pm

    Claro que estás a fazer sentido Very Happy
    O livro tava mesmo organizadinhu, tinha todos os detalhes, estava perfeito smileee
    avatar
    Meg


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 17/12/2009

    [SPOILER] Os três livros de Amanhecer Empty Re: [SPOILER] Os três livros de Amanhecer

    Mensagem por Meg Qui Dez 17, 2009 2:24 am

    Amanhecer é o máximo do começo ao fim.. incrivelmente apaixonante e surpreendente.Superou as expectativas na minha opinião..e não vejo a hora de te ver a continuação disso tudo.
    Claudiaa Furtado
    Claudiaa Furtado
    Em La Push
    Em La Push


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 03/02/2010
    Idade : 30
    Localização : Ilha da Madeira; Funchal --'

    [SPOILER] Os três livros de Amanhecer Empty Re: [SPOILER] Os três livros de Amanhecer

    Mensagem por Claudiaa Furtado Qui Fev 04, 2010 3:42 am

    Amei, O livro.
    Foi lindo mesmo, então o final *-*
    Katinha Pattinson
    Katinha Pattinson
    Mestre de RPG
    Mestre de RPG


    Mensagens : 537
    Data de inscrição : 26/09/2009
    Idade : 36
    Localização : Junto aos Cullen

    [SPOILER] Os três livros de Amanhecer Empty Re: [SPOILER] Os três livros de Amanhecer

    Mensagem por Katinha Pattinson Sex Fev 05, 2010 5:43 pm

    O livro foi excelente mostrando de um ponto de vista diferente como a de Jack a saga, ha muito sofrimento de Edwart também e ai ela mostra que realmente Bela é o unico amor de sua vida.
    Juana
    Juana
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 197
    Data de inscrição : 10/01/2010
    Idade : 27
    Localização : Porto

    [SPOILER] Os três livros de Amanhecer Empty Re: [SPOILER] Os três livros de Amanhecer

    Mensagem por Juana Qui Mar 11, 2010 11:48 pm

    gostei de tudo o livro...
    mas o melhor para mim foi o 3º de Bella...
    carolinacullen
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 21/11/2009
    Idade : 27
    Localização : LISBOA-LOURES-BUCELAS-BEMPOSTA

    [SPOILER] Os três livros de Amanhecer Empty Re: [SPOILER] Os três livros de Amanhecer

    Mensagem por carolinacullen Ter Mar 16, 2010 12:58 am

    Eu gostei muito da parte do Jake , amei ver o lado dele , ver como ele vê as coisas , enfim , foi bom ver a história de outro ponto de vista
    serenity
    serenity


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 20/03/2010

    [SPOILER] Os três livros de Amanhecer Empty Re: [SPOILER] Os três livros de Amanhecer

    Mensagem por serenity Sáb Mar 20, 2010 3:29 pm

    Eu gostei da idéia, de colocar uma nova visão, mais o melhor foi a visão de Bela, sua transformação tão aguardada e tão surpreendente. Não me recordo de quantas vezes li o livro mais em todas as ocasiões me emocionei com nascimento de Reenesmer, com a quase batalha com os Volturi, com o desenvolvimento acelerado de Bela foi incrivel. Gostaria de uma versão com Edward como o narrador.
    Katinha Pattinson
    Katinha Pattinson
    Mestre de RPG
    Mestre de RPG


    Mensagens : 537
    Data de inscrição : 26/09/2009
    Idade : 36
    Localização : Junto aos Cullen

    [SPOILER] Os três livros de Amanhecer Empty Re: [SPOILER] Os três livros de Amanhecer

    Mensagem por Katinha Pattinson Sáb Mar 20, 2010 5:37 pm

    Concordo com Serenity seria otimo uma versão narrada por Edward.
    Bi@
    Bi@
    Em La Push
    Em La Push


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 28/03/2010
    Idade : 28

    [SPOILER] Os três livros de Amanhecer Empty Re: [SPOILER] Os três livros de Amanhecer

    Mensagem por Bi@ Qui Abr 01, 2010 3:27 pm

    Gostei de todos ,mas o mais marcante foi o 3º. Very Happy
    Annia Cullen
    Annia Cullen
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 20/08/2010
    Idade : 27
    Localização : Porto

    [SPOILER] Os três livros de Amanhecer Empty Re: [SPOILER] Os três livros de Amanhecer

    Mensagem por Annia Cullen Ter Ago 24, 2010 8:03 pm

    Gostei de todos !
    Mas o principal foi o de Jacob! Foi uma perspectiva diferente e além disso deu principalmente para conhecer melhor os lobos e FINALMENTE entender a Leah! Ela sempre foi um mistério mas agora que a entendo acho que ela foi muito corajosa mesmo sem ninguém a apoiar. A partir dela ainda podia existir muita historia pra ser contada...Mas isso ja é outra historia...
    avatar
    TaLlitAlsdl


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 26/10/2010
    Localização : Canadá/ Vancouver

    [SPOILER] Os três livros de Amanhecer Empty Re: [SPOILER] Os três livros de Amanhecer

    Mensagem por TaLlitAlsdl Ter Out 26, 2010 9:01 pm

    AMEI O COMENTÁRIO DA serenity. ELA DISSE TUDO O QUE EU GOSTARIA DE TER DITO. POIS FOI INCRÍVEL O 3º LIVRO ONDE OCORRE O NASCIMENTO DE RENESMEE. Sad
    Jeyjey
    Jeyjey


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 12/04/2011
    Idade : 33
    Localização : Forks, Washington DC

    [SPOILER] Os três livros de Amanhecer Empty Re: [SPOILER] Os três livros de Amanhecer

    Mensagem por Jeyjey Ter Abr 12, 2011 6:44 am

    [i][b]Só digo uma coisa.

    o livro é legal, tem uma narrativa mais madura, em geral não esperaria outra coisa da tia steph, só fiquei decepcionada com uma coisa.

    QUE ABSURDO FOI ESSE DELA POR JACOB COM RENESMEE HEIN,, ISSO É NOJENTO, CRUEL E DOENTIO, ELE PASSA MAUS BOCADOS POR CAUSA DE BELLA E NO FINAL FICA DE BABA DE HIBRIDA DE VAMPIRO TENHA DÓ MIL VEZES ELE COM A LEAH... HUMPF MAIS PACIENCIA O QUE HÁ DE SE FAZER NÉ. É ELA QUEM DECIDE".

    Enquanto a parte de Sol da Meia Noite ela poderia apra de fazer C%$#@*& DOCE e escrever a bosta do livro a final se vazou é porque deixou né? mais pou-me de detalhes sem importancia de duas uma:

    Ou Jacob moresse de causas naturais com uma passagem de tempo depois de amanhecer OU ele ficaria com leah ja que ele convive com ela em tempos de tensãoe ntre as matilhas !

    MORREDEABO !!!

    chocked2

    Conteúdo patrocinado


    [SPOILER] Os três livros de Amanhecer Empty Re: [SPOILER] Os três livros de Amanhecer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 7:56 am