Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!

Forks Planet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [Grupo de Fãs - TLautner] Sala do Moderador

    Smurffy Poppy
    Smurffy Poppy
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 379
    Data de inscrição : 08/04/2009
    Idade : 29
    Localização : Num canto de Hogwarts, a curtir com Jasper :B

    [Grupo de Fãs - TLautner] Sala do Moderador Empty [Grupo de Fãs - TLautner] Sala do Moderador

    Mensagem por Smurffy Poppy Seg Jun 22, 2009 2:11 pm

    Bem-vindos á Sala do Moderador do grupo de fãs Taylor Lautner.
    Este é um espaço que servirá para vocês fazerem propostas, porem duvidas ou fazerem sugestões em relação a este espaço inteiramente dedicado a Tay.

    A actual moderadora é a carolautner.

    Postem aqui as vossas indicações mas cuidado com o flood.

    Obrigada,
    aAdministração
    avatar
    TaLlitAlsdl


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 26/10/2010
    Localização : Canadá/ Vancouver

    [Grupo de Fãs - TLautner] Sala do Moderador Empty Re: [Grupo de Fãs - TLautner] Sala do Moderador

    Mensagem por TaLlitAlsdl Sex Out 29, 2010 1:58 am

    Ótimo, foi o que eu sempre quis.
    Mas na verdade, eu não tenho muito o que saber sobre ele, pois sou uma "fã" muito dedicada.!!
    Mas, conhecimento, nunca é demais; ainda mais se o assunto for o meu(nosso) querido TAY [Grupo de Fãs - TLautner] Sala do Moderador 658826 ...
    ... Só em pensar fico emocionada. Ele é de me tirar o folego [Grupo de Fãs - TLautner] Sala do Moderador 831975
    Annia Cullen
    Annia Cullen
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 20/08/2010
    Idade : 27
    Localização : Porto

    [Grupo de Fãs - TLautner] Sala do Moderador Empty Re: [Grupo de Fãs - TLautner] Sala do Moderador

    Mensagem por Annia Cullen Sex Out 29, 2010 11:20 pm

    TaLlitAlsdl escreveu:Ótimo, foi o que eu sempre quis.
    Mas na verdade, eu não tenho muito o que saber sobre ele, pois sou uma "fã" muito dedicada.!!
    Mas, conhecimento, nunca é demais; ainda mais se o assunto for o meu(nosso) querido TAY [Grupo de Fãs - TLautner] Sala do Moderador 658826 ...
    ... Só em pensar fico emocionada. Ele é de me tirar o folego [Grupo de Fãs - TLautner] Sala do Moderador 831975

    Se não tens o que saber sobre ele conta-nos coisas sobre ele que aches que gostariamos de saber. Dá-nos informações acerca do que pensas em relação a ele *tipo declaração* e lança a discussão!
    [Grupo de Fãs - TLautner] Sala do Moderador Taylor-lautner-jacob-black1
    avatar
    TaLlitAlsdl


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 26/10/2010
    Localização : Canadá/ Vancouver

    [Grupo de Fãs - TLautner] Sala do Moderador Empty Re: [Grupo de Fãs - TLautner] Sala do Moderador

    Mensagem por TaLlitAlsdl Dom Out 31, 2010 8:18 pm

    Annia Cullen escreveu:
    TaLlitAlsdl escreveu:Ótimo, foi o que eu sempre quis.
    Mas na verdade, eu não tenho muito o que saber sobre ele, pois sou uma "fã" muito dedicada.!!
    Mas, conhecimento, nunca é demais; ainda mais se o assunto for o meu(nosso) querido TAY [Grupo de Fãs - TLautner] Sala do Moderador 658826 ...
    ... Só em pensar fico emocionada. Ele é de me tirar o folego [Grupo de Fãs - TLautner] Sala do Moderador 831975

    Se não tens o que saber sobre ele conta-nos coisas sobre ele que aches que gostariamos de saber. Dá-nos informações acerca do que pensas em relação a ele *tipo declaração* e lança a discussão!
    [Grupo de Fãs - TLautner] Sala do Moderador Taylor-lautner-jacob-black1


    Hi Carolautner!!
    Bom, acho eu, que tu não entendeste muito bem quanto a minha declaração anterior!!!
    Quando disse-lhes que sabia muito sobre o nosso querido
    TAY, não me referia a fatos que estão além de vossos conhecimentos. O que eu sei nada mais é do que o mesmo que vocês!! E sim eu tenho o que saber, mas não é muito.!! Apenas isto.
    Mas eu posso sim, com um prazer enorme falar o que penso sobre ele, se é isso mesmo que tu me pediste!!
    xxoo
    Annia Cullen
    Annia Cullen
    Administradora
    Administradora


    Mensagens : 361
    Data de inscrição : 20/08/2010
    Idade : 27
    Localização : Porto

    [Grupo de Fãs - TLautner] Sala do Moderador Empty Re: [Grupo de Fãs - TLautner] Sala do Moderador

    Mensagem por Annia Cullen Seg Nov 01, 2010 12:07 am

    TaLlitAlsdl escreveu:
    Annia Cullen escreveu:
    TaLlitAlsdl escreveu:Ótimo, foi o que eu sempre quis.
    Mas na verdade, eu não tenho muito o que saber sobre ele, pois sou uma "fã" muito dedicada.!!
    Mas, conhecimento, nunca é demais; ainda mais se o assunto for o meu(nosso) querido TAY [Grupo de Fãs - TLautner] Sala do Moderador 658826 ...
    ... Só em pensar fico emocionada. Ele é de me tirar o folego [Grupo de Fãs - TLautner] Sala do Moderador 831975

    Se não tens o que saber sobre ele conta-nos coisas sobre ele que aches que gostariamos de saber. Dá-nos informações acerca do que pensas em relação a ele *tipo declaração* e lança a discussão!
    [Grupo de Fãs - TLautner] Sala do Moderador Taylor-lautner-jacob-black1


    Hi Carolautner!!
    Bom, acho eu, que tu não entendeste muito bem quanto a minha declaração anterior!!!
    Quando disse-lhes que sabia muito sobre o nosso querido
    TAY, não me referia a fatos que estão além de vossos conhecimentos. O que eu sei nada mais é do que o mesmo que vocês!! E sim eu tenho o que saber, mas não é muito.!! Apenas isto.
    Mas eu posso sim, com um prazer enorme falar o que penso sobre ele, se é isso mesmo que tu me pediste!!
    xxoo

    Como podes ver acima eu nao sou a Carolautner.
    Sou a Annia, uma das administradoras do forum.
    Quando te pedi que falasses do Tay era para que desses a tua opinião sobre coisas que todos sabemos. Lança discussões e eu darei a minha opinião com o maior prazer!
    Kiss

    Conteúdo patrocinado


    [Grupo de Fãs - TLautner] Sala do Moderador Empty Re: [Grupo de Fãs - TLautner] Sala do Moderador

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 6:51 am