Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Forks Planet

Bem-vinda(o) ao Forks Planet, o melhor fórum português da Saga Twilight. Entra e diverte-te nos nossos jogos de RPG ou informa-te sobre os teus personagens favoritos!

Forks Planet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+35
Filipa
Silv Black
patty taylor
Má Marqes
DÍ´R&T
Claudiaa Furtado
katia kl
Juana
Ness Cullen
carolinacullen
I♥EdwardCullen
Katinha Pattinson
Amanda Lautner
magali
Dé Mansen
Naara
Dany
Ju Cullen
AlexiaCullen
tycha cullen
DanielaE
Peter
aninháaw´
*Emme_Swan_Cullen*
bubbles
anniecathe
.Anna ST Riddle.
Fla Cullen
carolautner
sarapattz
spidermonkey
Alice Cullen
Smurffy Poppy
jojols
bruu
39 participantes

    Qual foi o vosso livro preferido ?

    Votação

    Qual foi o vosso livro preferido ?

    [ 7 ]
    Qual foi o vosso livro preferido ? - Página 2 Vote_lcap17%Qual foi o vosso livro preferido ? - Página 2 Vote_rcap [17%] 
    [ 3 ]
    Qual foi o vosso livro preferido ? - Página 2 Vote_lcap7%Qual foi o vosso livro preferido ? - Página 2 Vote_rcap [7%] 
    [ 15 ]
    Qual foi o vosso livro preferido ? - Página 2 Vote_lcap36%Qual foi o vosso livro preferido ? - Página 2 Vote_rcap [36%] 
    [ 14 ]
    Qual foi o vosso livro preferido ? - Página 2 Vote_lcap33%Qual foi o vosso livro preferido ? - Página 2 Vote_rcap [33%] 
    [ 3 ]
    Qual foi o vosso livro preferido ? - Página 2 Vote_lcap7%Qual foi o vosso livro preferido ? - Página 2 Vote_rcap [7%] 

    Total de votos: 42
    avatar
    patty taylor


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 11/03/2010

    Qual foi o vosso livro preferido ? - Página 2 Empty Re: Qual foi o vosso livro preferido ?

    Mensagem por patty taylor Qui Mar 11, 2010 8:04 pm

    nova cá!!!!
    amei todos...todos....
    os livros os filmes, os actores...tudo...tudo mesmo
    a historia é lindah!!!!!
    as minhas preferencias? hum...nao sei talvez o 1amanhecer, 2depois o crepusculo e o eclipse e por fim o 3lua nova...do melhor para o pior!!!
    amei o crepusculo...não ha tanta complicação...nem tantos impedimentos....chorei mt mt mesmo no lua nova, adorei o eclipse e a cena na tenda...... amo o amanhecer, é super completo,parece q tem muitas historias numa so...e a parte do jacob a pensar´esta demais, da para perceber o que ele pensa. amanhecer é o meu preferido, emoção, tristeza, amor...tudo...este livro é o melhor q ja li
    Juana
    Juana
    Na Clareira
    Na Clareira


    Mensagens : 197
    Data de inscrição : 10/01/2010
    Idade : 27
    Localização : Porto

    Qual foi o vosso livro preferido ? - Página 2 Empty Re: Qual foi o vosso livro preferido ?

    Mensagem por Juana Qui Mar 11, 2010 10:07 pm

    DÍ´R&T escreveu:Alguem me pode dizer onde se pode comprar o Sol da Meia noite? obrigada
    nao o podes comprar mas podes sacar neste site: http://www.facilbaixar.org/2009/01/download-sol-da-meia-noite-stephenie.html
    Silv Black
    Silv Black
    A Chegar a Forks
    A Chegar a Forks


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 08/04/2010
    Idade : 29
    Localização : Póvoa de Stª Iria - Portugal

    Qual foi o vosso livro preferido ? - Página 2 Empty Re: Qual foi o vosso livro preferido ?

    Mensagem por Silv Black Qui Abr 08, 2010 1:01 pm

    O meu preferido é o quarto, e quase que não preciso de explicar porquê: JACOB.

    Eu simplesmente amei a parte dele, Ficou perfeita, e dá para explorar mais a sua personagem *--*

    Nhaaa, Jacob baba

    Gosto de todos os livros em geral, mas não sei, a narração do Jacob faz-me preferir o quarto *--*
    Filipa
    Filipa
    A Chegar a Forks
    A Chegar a Forks


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 20/04/2010
    Idade : 29
    Localização : Chaves

    Qual foi o vosso livro preferido ? - Página 2 Empty Re: Qual foi o vosso livro preferido ?

    Mensagem por Filipa Ter Abr 20, 2010 8:28 pm

    Adorei o Crepúsculo porque foi o principio de tudo mas o Eclipse é muito bom também!Resumindo a Saga é do melhor!!!Adoro Twilight Qual foi o vosso livro preferido ? - Página 2 Herz
    DÍ´R&T
    DÍ´R&T
    No Estudio de Ballett
    No Estudio de Ballett


    Mensagens : 347
    Data de inscrição : 05/02/2010
    Idade : 28
    Localização : Junto á Familia Cullen

    Qual foi o vosso livro preferido ? - Página 2 Empty Re: Qual foi o vosso livro preferido ?

    Mensagem por DÍ´R&T Seg Abr 26, 2010 7:15 pm

    Obrigada querida Qual foi o vosso livro preferido ? - Página 2 658826
    Adorei todos os livros mesmo, mas quero muito ler O Sol da Meia noite
    Já ouvi dizer que tambem é muito giro, vamos lá ver ; )
    Katinha Pattinson
    Katinha Pattinson
    Mestre de RPG
    Mestre de RPG


    Mensagens : 537
    Data de inscrição : 26/09/2009
    Idade : 36
    Localização : Junto aos Cullen

    Qual foi o vosso livro preferido ? - Página 2 Empty Re: Qual foi o vosso livro preferido ?

    Mensagem por Katinha Pattinson Qua Abr 28, 2010 1:53 am

    Eu estou lendo os capitulos que estão no site e é extremamente maravilhoso.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Qual foi o vosso livro preferido ? - Página 2 Empty Re: Qual foi o vosso livro preferido ?

    Mensagem por Convidad Dom Jun 06, 2010 12:15 am

    Amanhecer é o meu favorito sem duvida, Os momentos na ilha Esme, Aquela luta com os Volturi, sem duvida fez me sonhar muito mesmo Qual foi o vosso livro preferido ? - Página 2 Drunken_smilie Mas infelizmente teve algumas falhas, Havia muito mais historia alem daquilo! E tambem, a parte em que ouvimos o Jacob a contar a historia devia ser Edward a contar pelos seus olhos aqueles momentos de sofrimento em que a Bella esta mal, era muito mais romantico!
    Katinha Pattinson
    Katinha Pattinson
    Mestre de RPG
    Mestre de RPG


    Mensagens : 537
    Data de inscrição : 26/09/2009
    Idade : 36
    Localização : Junto aos Cullen

    Qual foi o vosso livro preferido ? - Página 2 Empty Re: Qual foi o vosso livro preferido ?

    Mensagem por Katinha Pattinson Dom Jun 06, 2010 12:31 am

    Ana, isso poderia acontecer se Stephenie Meyer voltasse escrever e terminar o ultimo livro da saga Sol da Meia Noite. Até onde ela escreveu e parou Edward narra tudo desde o primeiro livro, mas infelizmente isso vazou na internet e a escritora parou de escrever.
    carolinacullen
    carolinacullen
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 21/11/2009
    Idade : 27
    Localização : LISBOA-LOURES-BUCELAS-BEMPOSTA

    Qual foi o vosso livro preferido ? - Página 2 Empty Re: Qual foi o vosso livro preferido ?

    Mensagem por carolinacullen Dom Jun 06, 2010 3:44 pm

    o quarto livro é sem dúvida dos melhores , a primeira poarte em que bela se queixa do carro para mim é das melhores tongue mas o que mais me fascinou foi poder sentir o que Jacob sentiu (sim , n me limitei a ler)quando viu a barriga de Bella negra, quando viu Bella ser rasgada para Renesme poder nascer e depois o mais estranho ele ter a sua impressão com essa mesma meia - vampira ! para mim é extremamente importante saber pormenorizadamente cada sentimento de cada personagem e o que faz com que troque o eclipse pelo amanhecer é que o amanhecer não fala muito sobre as características de renesme e outros personagens, não sei, é a curiosidade a falar, para além disso o eclipse mostra mais acção, todas as cenas mais intensas estão nesse livro !
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Qual foi o vosso livro preferido ? - Página 2 Empty Kattinha!

    Mensagem por Convidad Seg Jun 07, 2010 11:17 pm

    So espero que ela continue escrevendo! Era super bom ouvir o lado do edward, deve ser muito mais romantico!!!
    Katinha Pattinson
    Katinha Pattinson
    Mestre de RPG
    Mestre de RPG


    Mensagens : 537
    Data de inscrição : 26/09/2009
    Idade : 36
    Localização : Junto aos Cullen

    Qual foi o vosso livro preferido ? - Página 2 Empty Re: Qual foi o vosso livro preferido ?

    Mensagem por Katinha Pattinson Ter Jun 08, 2010 4:10 pm

    Também estamos muito anciosas Ana. Qual foi o vosso livro preferido ? - Página 2 Affraid
    mrsCullen
    mrsCullen


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 20/07/2010

    Qual foi o vosso livro preferido ? - Página 2 Empty Re: Qual foi o vosso livro preferido ?

    Mensagem por mrsCullen Ter Jul 20, 2010 11:42 pm

    bruu escreveu:Pelo assunto, vÊ-se logo qual a pergunta, né?

    Qual foi o vosso livro preferido, porquê? Chegaram a ler alguma coisa de Midnight sun?
    Participem Wink

    Eu digo já: O meu livro preferido foi o primeiro brilha Porque é lá que eu consigo "ver" as raizes daquele amor I love you

    Sinto-me + inclinada para o primeiro, mas sinto-me mal ao dizer que é o meu preferido, simplesmente porque todos fizeram com que colasse os olhos ao livro enquanto não o acabasse, para depois recomeçar a ler, a acabar de novo, e a recomeçar outra vez. Qual foi o vosso livro preferido ? - Página 2 4709
    Teff Draven Cullen
    Teff Draven Cullen
    Em La Push
    Em La Push


    Mensagens : 81
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 32
    Localização : Procurando o povo desse forum que some ^^

    Qual foi o vosso livro preferido ? - Página 2 Empty Re: Qual foi o vosso livro preferido ?

    Mensagem por Teff Draven Cullen Qua Jul 21, 2010 10:39 pm

    O meu livro favorito eh o Eclipse, e nao eh puxação de saco por causa do filme nao xD eh pq eh o q eu mais amo, tem mais ação... e a bella flando q eh a suiça \o/... amanhecer nao foi beeem do jeito que eu esperava... ficou meio "sem fim" sei la nao me agradou muito, crepusculo eh bom tbm, agora no lua nova... Lua nova foi o mais tenso... da pra sentir o desespero da bella largada sozinha no meio da floresta, o tempo passando ahh e eu ainda prefiro o Eclipse XD
    mrsCullen
    mrsCullen


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 20/07/2010

    Qual foi o vosso livro preferido ? - Página 2 Empty Re: Qual foi o vosso livro preferido ?

    Mensagem por mrsCullen Qui Jul 22, 2010 5:26 pm

    Ana§Hugo escreveu:So espero que ela continue escrevendo! Era super bom ouvir o lado do edward, deve ser muito mais romantico!!!

    eu queria MUITO que ela acabasse o Midnight Sun, é tão... não sei o.o prende as pessoas de outra maneira.. e claro que também era ÓPTIMO toda a saga do lado dele.. no Lua Nova, podia-se retrata o sofrimento dele, a caça pela victoria, o que sentiu quando pensou que a bella estava morta... no eclipse tudo aquilo sobre a escolha edward/jacob e no amanhecer como o edward reagiria á transformação da bella em vampira, o que ele passou enquanto a bella estava grávida da nessie, etc Smile queria muito ver isso xD aliás, para mim basta que a stephenie escreva mais, tudo o que ela escreve é fantástico, seja da saga ou não.
    .Anna ST Riddle.
    .Anna ST Riddle.
    Monitor
    Monitor


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 05/05/2009
    Idade : 30
    Localização : Brasil :D

    Qual foi o vosso livro preferido ? - Página 2 Empty Re: Qual foi o vosso livro preferido ?

    Mensagem por .Anna ST Riddle. Sex Jul 23, 2010 11:26 pm

    Eclipse é um rolar de coisas, é muito tenso e romântico ao mesmo tempo.
    Mas como metade da galera ai em cima, eu também acho que todos os livros têm os seus momentos, é só preciso saber vive-los. Acho injusto dizer qual foi o meu livro favorito ._.
    avatar
    IsabellaSwan


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 27/12/2010

    Qual foi o vosso livro preferido ? - Página 2 Empty Re: Qual foi o vosso livro preferido ?

    Mensagem por IsabellaSwan Seg Dez 27, 2010 8:30 pm

    Lua Nova
    avatar
    manuella_hth@hotmail.com


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 31/01/2011
    Idade : 29
    Localização : em algum lugar ainda perdida no mundo

    Qual foi o vosso livro preferido ? - Página 2 Empty Re: Qual foi o vosso livro preferido ?

    Mensagem por manuella_hth@hotmail.com Seg Jan 31, 2011 10:22 pm

    Crepúsculo concerteza! bounce Qual foi o vosso livro preferido ? - Página 2 Robert e kristen

    Conteúdo patrocinado


    Qual foi o vosso livro preferido ? - Página 2 Empty Re: Qual foi o vosso livro preferido ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 2:24 pm