1. Todos que pretendem participar do RPG Forks Planet devem enviar MP para "RPG" contendo a ficha do personagem e trazendo no assunto "FICHA DO PERSONAGEM".
2. As fichas serão postadas pelo RPG, após aprovação, nesse tópico (Olympic Peninsula Book). Qualquer outro post criado não pelo "RPG", será deletado.
3. As HABILIDADES somente serão permitidas ao personagem
após aprovação.
4. Qualquer mudança na ficha do personagem deve ser enviada por MP para "RPG".
5. ATENÇÃO!
- As fichas de humanos, lobisomems e vampiros, são diferentes. Portanto, fique atento as fichas que estão postadas abaixo.
Aviso!!!
Ficha - Humano
Sobre o player: Nome: Idade: Perfil: link -RPG Nome completo: Data de nascimento: Nacionalidade: Filiação: Parentes próximos: Relação pesonagem x familiar: (faça uma descrição sobre a relação de seu personagem com cada parente que possa haver interesse para a trama) Aparência e caracteristicas físicas: (Faça a descrição de seu personagem, quanto mais detalhada melhor, altura, peso, cor dos cabelos e dos olhos, uma possivel cicatriz...) Personalidade: descreva a personalidade de seu personagem História. (escreva a história detalhada de vida do seu personagem. Com o mínimo de 10 linhas) |
| Sobre o player: Nome: Idade: Perfil: link -RPG Nome completo: Data de nascimento: Idade aparente: Nacionalidade: Dom ou poder: Clã ao qual pertence: Filiação: (caso finja parente de algum outro vampiro) Parentes próximos: (ou que possam ser interessantes de alguma forma a trama do rpg. tanto humanos quanto vampiros) Relação pesonagem x familiar: (faça uma descrição sobre a relação de seu personagem com cada parente que possa haver interesse para a trama) Aparência e caracteristicas físicas: (Faça a descrição de seu personagem, quanto mais detalhada melhor, altura, peso, cor dos cabelos e dos olhos, uma possivel cicatriz...) Personalidade: História. (escreva a história detalhada de vida do seu personagem incluindo quando se tranformou em vampiro. mínino: 10 linhas) |
| Sobre o player Nome: Idade: Perfil: link -RPG Nome completo: Data de nascimento: Nacionalidade: Filiação: Parentes próximos: (ou que possam intereçar de alguma forma a trama do rpg) Relação pesonagem x familiar: (faça uma descrição sobre a relação de seu personagem com cada parente que possa haver interesse para a trama) Bando: (caso pertença a um bando, indique os integrantes) Relação personagem x membro do bando: (faça uma descrição sobre a relação de seu personagem com cada menbro do bando que possa haver interesse para a trama) Imprintig? (sofreu algum imprinting?) Aparência e caracteristicas físicas: (Faça a descrição de seu personagem, quanto mais detalhada melhor, altura, peso, cor dos cabelos e dos olhos, uma possivel cicatriz...) Personalidade: História. (escreva a história detalhada de vida do seu personagem incluindo como de tranformou pela primeira vez. mínino: 10 linhas) |
Clã Cullen - Península Olympic
Clã Volturi - Itália
Guarda dos Volturi
Clã das Amazonas
Clã Denali
Clã Irlandês
Clã Romeno
Clã Egípcio
Nômades




